Jump to content

A Trilha Sonora - EXPULSÕES ON


Ana Maria Peres

Qual a vossa escolha?  

5 votos

  1. 1. Qual as DUAS canções que querem expulsar? (se puserem 3 ou 4, não aceitarei)

    • Canção nº1 - Rihanna - Russian Roulette;
    • Canção nº3 - Adele - Set Fire To The Rain;
    • Canção nº4 - Mastiksoul feat. Rita Guerra - Hurricane;
    • Canção nº6 - Pink - Nobody Knows;
    • Canção nº11 - James Blunt - You're Beautiful;
    • Canção nº12 - Emeli Sandé - Next To Me.
      0


Posts Recomendados

Cadeira quente nº3

Dedico a música ao secret boy mais conhecido por rapaz secreto - confesso que a escolha da música dele foi arriscada, já que estava à espera que ele escolhesse um artista/canção mais obvios como - Britney Spears ou Rihanna. É de facto um bom concorrente e com boas hipóteses de chegar à final, derrotando alguns favoritos como o Diogo_M, Tiago Madeira, o Stylemikro.

4ª cadeira quente

   Vou seguir viagem

Sem ter encontro marcado

Apagar de vez a miragem

Que me tem atormentado

 

 Ricardo Baptista

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Cadeira quente nº6

A minha música, “Laços”, é dedicada à música que acho ser a minha principal concorrente de momento. Não desvalorizando todas as outras músicas, fico desagradado por ver que apenas 3 músicas portuguesas se encontram em jogo. No entanto, a genialidade de Rita Guerra faz-me, desta vez, enviar toda a força que a minha música oferece para esta canção. Chegar a ti merece um laço, merece toda a minha força neste concurso, merece chegar ao coração dos trilheiros deste concurso. Não conheço o responsável pela escolha, mas aqui lhe tiro o chapéu. E, porque não sou simples o suficiente para bater palmas, coloco-te um laço como sinal de respeito, como sinal de sobrevivência, como tentativa de te marcar dos outros. Marcar pela diferença, marcar pela qualidade nacional. Porque sim, eu acredito que vás “chegar a ti”, chegar à tua trilha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cadeira quente nº7

Olá. Dedicarei a minha música aos Coldplay, cujo tema é “Viva La Vida”. Fá-lo-ei pois esta é, para mim, uma das melhores músicas de sempre e marcou muito a minha adolescência. Dedico também “You’re Beautiful” a esta canção pois penso que poderão estar relacionadas no sentido de a nossa felicidade ser aquilo que nos faz viver. A minha música que retrata o amor, paixão, felicidade, etc. é, então, um complemento com o tema retratado na música dos Coldplay e no título, que nos incentiva à vida.

___________________________________________

 

Cadeira quente nº8

Dedico a minha música aos 4 tartaruga ninja do forum: O Ricardo Baptistaa HerPortrait, o SecretBoy e o Flávio Menezes Bartólo. E claro, nunca esquecer o seu líder Splinter, o maior rato do fórum, o Stylemikro.

  

Splinter taught them to be ninja team, (he's a radical rat)

 

Como já disse, o rato Splinter é o Stylemikro, tem a mania que manda e anda sempre a fazer as coisas pela calada. São os piores.

 

 Leonardo lead's, Donatello does machines. (that's a fact jack) 

 

O Leonardo é a HerPortrait, tem a mania que manda nisto e que é muito amiguinha do rato mor, mas é um pau mandado e só sabe é chorar.

 

O Donatello é claramente o Ricardo Baptista, tem a mania que sabe tudo, mas não sabe é nada.

 

Rapheal is cool but crude (give me a break) 

 

Raphael é claramente o Flávio Menezes Bartólo, tem a mania que é altamente, mas na verdade é um aziado.

 

Michaelangelo is a party dude  (party) 

 

Michaelangelo é o SecretBoy, anda sempre na brincadeira, deve ser para esconder o facto de que não tem nada de interessante para dizer.

 

Concluindo, esta música é dedicada a estas tartarugas, que de ninjas não têm nada. Fico à espera do dia em que a vossa carapaça se vire e que fiquem de perninhas para ao ar, todos aflitos. Esse dia não tardará. 

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Cadeira quente nº7

Olá. Dedicarei a minha música aos Coldplay, cujo tema é “Viva La Vida”. Fá-lo-ei pois esta é, para mim, uma das melhores músicas de sempre e marcou muito a minha adolescência. Dedico também “You’re Beautiful” a esta canção pois penso que poderão estar relacionadas no sentido de a nossa felicidade ser aquilo que nos faz viver. A minha música que retrata o amor, paixão, felicidade, etc. é, então, um complemento com o tema retratado na música dos Coldplay e no título, que nos incentiva à vida.

___________________________________________

 

Cadeira quente nº8

Dedico a minha música aos 4 tartaruga ninja do forum: O Ricardo Baptistaa HerPortrait, o SecretBoy e o Flávio Menezes Bartólo. E claro, nunca esquecer o seu líder Splinter, o maior rato do fórum, o Stylemikro.

  

Splinter taught them to be ninja team, (he's a radical rat)

 

Como já disse, o rato Splinter é o Stylemikro, tem a mania que manda e anda sempre a fazer as coisas pela calada. São os piores.

 

 Leonardo lead's, Donatello does machines. (that's a fact jack) 

 

O Leonardo é a HerPortrait, tem a mania que manda nisto e que é muito amiguinha do rato mor, mas é um pau mandado e só sabe é chorar.

 

O Donatello é claramente o Ricardo Baptista, tem a mania que sabe tudo, mas não sabe é nada.

 

Rapheal is cool but crude (give me a break) 

 

Raphael é claramente o Flávio Menezes Bartólo, tem a mania que é altamente, mas na verdade é um aziado.

 

Michaelangelo is a party dude  (party) 

 

Michaelangelo é o SecretBoy, anda sempre na brincadeira, deve ser para esconder o facto de que não tem nada de interessante para dizer.

 

Concluindo, esta música é dedicada a estas tartarugas, que de ninjas não têm nada. Fico à espera do dia em que a vossa carapaça se vire e que fiquem de perninhas para ao ar, todos aflitos. Esse dia não tardará. 

 

 

E depois eu é que faço as coisas na calada. :smoke: Adorei o texto!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Rapheal is cool but crude (give me a break) 

 

Raphael é claramente o Flávio Menezes Bartólo, tem a mania que é altamente, mas na verdade é um aziado.

 

 

 

A primeira vez que estou a ser atacado. Estou surpreendido pois sempre me dei e dou bem com toda a gente do fórum. O escritor não tem fundamentos, mas acredito piamente que seja bluff pois não sou assim. O problema aqui é as pessoas não se conhecerem pessoalmente pois ninguém sabe nada uns dos outros na realidade. Só isto. Ah e é BÁRTOLO

Editado por Flávio Menezes Bártolo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira vez que estou a ser atacado. Estou surpreendido pois sempre me dei e dou bem com toda a gente do fórum. O escritor não tem fundamentos, mas acredito piamente que seja bluff pois não sou assim. O problema aqui é as pessoas não se conhecerem pessoalmente pois ninguém sabe nada uns dos outros na realidade. Só isto. Ah e é BÁRTOLO

 

Cala-te, Bartólo. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens que pedir à moderação para mudar o teu nome agora. :rolleyes:

 

-------------------------------

 

Anyway, vou adorar chegar à final com as minhas tartarugas todas, a comerem pizza, quando descobrirmos este Shredder oculto. :cool: Ai, a vossa pré-derrota nunca soube tão bem! :D

Ai, vamos todos comer pizza juntos e combater o mal!! adoro!! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Frente a frente:

Canção nº1 (Rita Guerra) vs. Canção nº9 (Toranja).

 

A canção nº1 quis a desforra da canção nº9 e respondeu à cadeira quente:

Então, pode ser assim: Cara/o concorrente da música Laços, venho transmitir-lhe o meu profundo agradecimento ao elogio feito. Concorrentes somos, mas curiosamente do mesmo projecto... Quem sabe, nos encontremos na final...   ;) 

 

A canção nº9 referiu que: 

Caro/a colega, espero sinceramente que consigas derrotar as comerciais todas. A minha vida está contada neste jogo. Cuidado com os aliados que fazes, serão os primeiros a espetar-te uma faca nas costas.

 

Por fim, a canção nº1, remata, dizendo:

Querido/a, é muito reconfortante todas as afirmações que fazes. A minha participação na Trilha é para puro divertimento, mas, claro, se estiver perto da vitória, lutarei por ela. Quanto aos aliados, descansa, eu não farei algum... mais vale sozinho/a do que mal acompanhado/a.   :) 

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cadeira quente de ontem, mexeu com os nervos de muita gente. 

No entanto, preparem-se. Para a próxima semana, haverá uma coisa, que mexerá com o jogo todo. O jogo não voltará, nunca, a ser igual. 

Haverá uma movimentação em tudo, tudo se trocará. 

Mas, o que será, perguntam? Para a semana.

A Trilha nunca pára. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...