Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Trilha Sonora - EXPULSÕES ON


Ana Maria Peres

Qual a vossa escolha?  

5 votos

  1. 1. Qual as DUAS canções que querem expulsar? (se puserem 3 ou 4, não aceitarei)

    • Canção nº1 - Rihanna - Russian Roulette;
    • Canção nº3 - Adele - Set Fire To The Rain;
    • Canção nº4 - Mastiksoul feat. Rita Guerra - Hurricane;
    • Canção nº6 - Pink - Nobody Knows;
    • Canção nº11 - James Blunt - You're Beautiful;
    • Canção nº12 - Emeli Sandé - Next To Me.
      0


Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

E o que vao fazer nestes frente e frente?

 

E não era suposto este concurso ser so sobre as musicas, e não meter opiniões sobre os concorrentes ao barulho? o.O

Forb, isto vai ser a brincar. Temos que meter tudo em pratos limpos.

Herportrait perguntou-me e eu perguntei ao concorrente: Porquê que ela fazia jogo duplo?

Ele respondeu:

R: "acho que ela faz jogo duplo com o Ivo. Não é justo e não é sincera. Combinam nomeações, expulsões e pior sabem a música um do outro, o que acho falha tua Ana."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Forb, isto vai ser a brincar. Temos que meter tudo em pratos limpos.

Herportrait perguntou-me e eu perguntei ao concorrente: Porquê que ela fazia jogo duplo?

Ele respondeu:

R: "acho que ela faz jogo duplo com o Ivo. Não é justo e não é sincera. Combinam nomeações, expulsões e pior sabem a música um do outro, o que acho falha tua Ana."

 

Chamem-me Xano: Meto-me em triângulos, quadrados, todas as figuras geométricas deste concurso. Não há problema que não acabe em mim :smoke: Eu amo vocês gentxi :D

 

Mas, continuem a mandar bitaites, pode ser que um dia acertem (Eu sei, eu sei, não dá para todos :mosking: :mosking: - estou a brincar :rofl: )

 

Já agora, quais são as nossas músicas? Para saber em que te baseias :smoke:

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Forb, isto vai ser a brincar. Temos que meter tudo em pratos limpos.

Herportrait perguntou-me e eu perguntei ao concorrente: Porquê que ela fazia jogo duplo?

Ele respondeu:

R: "acho que ela faz jogo duplo com o Ivo. Não é justo e não é sincera. Combinam nomeações, expulsões e pior sabem a música um do outro, o que acho falha tua Ana."

:rofl: adorooo! Ivo, descobriram-nos  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vou pôr outra frase:

"Há aqui uma pessoa que eu não suporto, acho-a insuportável. Sempre a chorar e fazer-se de coitadinho. Não se manca, mesmo."

 

nao me admirava nada que isso fosse para ai, então a parte do se "fazer-se de coitadinho", ja ouvi tanta vez lol  :rolleyes:

Herportrait perguntou-me e eu perguntei ao concorrente: Porquê que ela fazia jogo duplo?

Ele respondeu:

R: "acho que ela faz jogo duplo com o Ivo. Não é justo e não é sincera. Combinam nomeações, expulsões e pior sabem a música um do outro, o que acho falha tua Ana."

 

nossa  :haha:  eu so sei que o Ivo anda a fazer jogo sujo.. mas acho que isso toda a gente já percebeu  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois, bem me parecia que nao havia nada para eu ter ciumes  :haha:  :haha:

 

mas eu percebo que tu, a Ana e assim prefiram ficar do lado do Ivo, afinal ele é "hetero" e eu gay  :rolleyes: só que se fosse a vocês não me fiava muito na virgem..  :dontknow:  :haha:

lado do Ivo? Eu não estou do lado de ninguém, esta gente é que delira e imagina coisas. 

 

Ah, o que é que tem ele ser hetero e tu gay? x)

Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lado do Ivo? Eu não estou do lado de ninguém, esta gente é que delira e imagina coisas. 

 

Ah, o que é que tem ele ser hetero e tu gay? x)

 

pois pois, por isso é que se diz mal dele e tu vens logo em defesa  :cool:

 

é so por uma questão logica de uma rapariga preferir um hetero a um gay, porque do gay não leva nada  :rolleyes: mas era apenas uma brincadeira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...