Jump to content

A Trilha Sonora - EXPULSÕES ON


Ana Maria Peres

Qual a vossa escolha?  

5 votos

  1. 1. Qual as DUAS canções que querem expulsar? (se puserem 3 ou 4, não aceitarei)

    • Canção nº1 - Rihanna - Russian Roulette;
    • Canção nº3 - Adele - Set Fire To The Rain;
    • Canção nº4 - Mastiksoul feat. Rita Guerra - Hurricane;
    • Canção nº6 - Pink - Nobody Knows;
    • Canção nº11 - James Blunt - You're Beautiful;
    • Canção nº12 - Emeli Sandé - Next To Me.
      0


Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Bem, mas o StyleMikro teve um bom prémio: a identidade dele nunca poderá ser descoberta!


Identidade das frases da cadeira quente:

1 - "O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute" – Último caso do tolo: Diogo_M – Canção nº10/1ªsemi-final (Coldplay – Viva La Vida)

 

2 - "Um dia virá, em que a 'mania' irá cair, o poder será derrotado, a música será silenciada, e em que só restará uma alma depenada pelos abutres da Trilha.” – StyleMikro – Canção nº1/1ª semi-final (Rita Guerra – Chegar a Ti)

 

3 - Com uma caneta na mão

um conselho te vou dar
nunca dês o teu coração
a quem não sabe amar - Canção nº5/2SF – Canção nº6/2ºSemi-final (Pink – Nobody Knows)

 

4 -   A faceta de vítima já não cola em ti. Mas como és um gajo porreiro, espero que chegues à final. Mas usa os miolos, que neste momento te estão a faltar neste concurso. Não estás a ver bem o que te rodeia. – SecretBoy – Canção nº9/2SF – Canção nº9/2ªsemi-final (Toranja – Laços)

 

5 - Sempre leio os teus posts, os meus pensamentos transformam-se em sorrisos… - Miguel21 – Canção nº2/1ªsemi-final (Florence + The Machine – You’ve Got The Love)

 

6 - O pior concorrente é sem dúvida, o João_D. Critica, critica o que os outros fazem, mas faz igual.  - João_D (Ex-concorrente)

 

7 - A tua música me encanta

E a tua voz me seduz
O teu olhar penetrante
Me apaixona e sem fim
És a minha estrela
Que me guia sem fim
És o meu sol dourado

Que brilha dentro de mim - StyleMikro  Canção nº11/2ªSF

 

8 -  Bem a frase que escrevi é para a Herportrait, porque ela podia-se juntar a outro concorrente, porque eles só têm é mania, a Herportrait é uma concorrente fraca e nunca devia ter participado na Trilha pois roubou o lugar a outra pessoa que iria fazer um jogo muito melhor que ela (tambem não é muito dificil). - Herportrait  - Ex-concorrente. 

 

9 - Quem cala, consente - Muitos jogadores da Trilha, entre muitos. Só mesmo eu e poucos mais é que fazem a trilha. O resto, como muitos, são só paisagem. - Dedicado a alguns principalmente, Ricardo Baptista, Rúben Fonseca, etc.  – PISTA PARA O ENIGMA CENTRAL.


Em relação, aos ex-concorrentes, eu pedi para eles escrevem uma frase acerca 2 concorrentes à escolha deles, para criar polémica. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a Ana pediu-me para escrever 2 frases fortes, que chocasse tudo e todos, e eu escrevi, mas só que eu nao sabia o destinatário, eu escrevi as frases e mandei à Ana, e depois por sorteio ela atribui os nomes às frases. 

 

Não sabia que as frases ia calhar ao João nem à Sandra, podiam calhar a qualquer um :P

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a Ana pediu-me para escrever 2 frases fortes, que chocasse tudo e todos, e eu escrevi, mas só que eu nao sabia o destinatário, eu escrevi as frases e mandei à Ana, e depois por sorteio ela atribui os nomes às frases. 

 

Não sabia que as frases ia calhar ao João nem à Sandra, podiam calhar a qualquer um :P

As frases pareceram tudo, menos aleatórias, mas ok. E porque é que agora anda tudo a escrever com letras pequenas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, o desafio não sera nada fácil. 2 enigmas, diferentes, nas 2 semi-finais. Enigmas difícies, complicados.

O prémio desta semana pode valer em muito, pois será uma imunidade especial, que poderá ser alargada. Mas, preparem as vossas cabeças para 2 desafios puxados. Conseguirão as Tartarugas Ninjas ganhar a 3ª imunidade consecutiva? Ou então, serão os fun. a levar a melhor? Ou então, Britney Spears que vem lançada do último desafio? Ou, um novato,a nível de imunidades? Não sei, esperem para ver. Indiferentes não vão ficar. :cool:

Em relação ao enigma central, recebi uma proposta de StyleMikro, que, por alegria de alguns :rolleyes: , errou no enigma central, ficando apenas, com 1 tentativa ao longo do jogo.

Além disso, teremos 3 novas e frescas pistas para esse tal enigma. 3 pistas frescas. Serão que vão ser capazes de resolver esta difícil e misteriosa equação?

E desde quinta, que não temos uma escaldante cadeira quente... Sentem falta, han? Bem, hoje teremos outra, desta vez, mais friendly. Dedicarão as vossas músicas a uma musica/concorrente. E óbvio, explicarão o porquê. :cool:

Motivos não faltam para a Trilha explodir hoje (se bem, que explode todos os dias :rolleyes: ).

Não percam, hoje, tudo, a partir das 21:00. :)

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percam, hoje, a cadeira quente: a quem dedicariam e a vossa música e porquê?


Bem vindos à 3ª cadeira quente.

Desta vez, terão que dedicar a vossa música. Sim, a vossa. Pode ser pelo título, podem pegar num verso da vossa canção, enfim, uma panóplia de coisa. Pode a ser a uma canção ou a um concorrente. 

A melhor ganhará uma vantagem, não é uma imunidade, mas podevos salvar de uma coisa. 

Podem-me mandar até amanhã Às 19:00. Não é obrigatório, mas eu aconselharia a fazer.

Boa sorte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho boas e más notícias.

A canção nº1 da 1ªsemi-final, fica imune, pois adivinhou a canção. Mas, ela tinha outro poder. Era nomear automaticamente algum concorrente da 2ªsemi-final. 

Essa canção nomeou a Canção nº9 da 2ª semi-final (Toranja - Laços), que esta semana vão a nomeações. 

______________________________________________________________________________________

A canção nº6 da 2ªsemi-final, fica imune, pois adivinhou o enigma de Dusty Springfield. No entanto, também tinha outro poder, diferente. Era poder dar uma imunidade a um concorrente da 1ª semi-final. Esse concorrente, escolheu a Canção nº5 (Tartarugas Ninjas), que ficam, pela 3ª semana consecutiva (vão chegar à final, sempre imunes :smoke: ), imune das nomeações. Estas 3 canções podem descansar e já pensar na próxima semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3ª cadeira quente.

"Dedico a minha música a quem escolheu a pseudo canção do Mastiksoul, por a considerar possidónia e intragável. Deve influenciar-se pela minha, bastante mais rica musicalmente e glamourosa."

2ªfrase:

"Viva la Vida. Viva a vida. Conselho adequado a ti, Herportrait. Não me tentes aniquilar, vai-te sair tudo furado. Eu sei que estás a planear uma vingança contra mim, que certamente não irá resultar. Enfim. Viva a tua vida. Deixa a minha. Há uma frase na minha canção, que é "Feel the fear in my enemy's eyes" adequa-se a ti. Aliás, muito a ti.".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...