Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Trilha Sonora - EXPULSÕES ON


Ana Maria Peres

Qual a vossa escolha?  

5 votos

  1. 1. Qual as DUAS canções que querem expulsar? (se puserem 3 ou 4, não aceitarei)

    • Canção nº1 - Rihanna - Russian Roulette;
    • Canção nº3 - Adele - Set Fire To The Rain;
    • Canção nº4 - Mastiksoul feat. Rita Guerra - Hurricane;
    • Canção nº6 - Pink - Nobody Knows;
    • Canção nº11 - James Blunt - You're Beautiful;
    • Canção nº12 - Emeli Sandé - Next To Me.
      0


Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Vá, agora falando a sério... Vão-se todos lixar um bocadinho. ;) Não pelo que disseram de mim, porque não quero saber do que vocês dizem para nada, lol, mas abusaram. E muito. Então com o Joao_D e a herportrait, nem se fala. Tenham juízo na cabeça para a próxima que comentem algo, sim? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje teremos as nomeações. Quem ficará nomeado? A escolha foi vossa e saber-se-à. Houve um empate, posso-vos dizer.

Opiniões renhidas, tudo muito renhido.

Amanhã, finalmente :rolleyes: , saberemos a canção do SecretBoy e saberemos as identidades atrás da cadeira quente de quinta feira.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje teremos grandes novidades!

A identidade do SecretBoy será revelado pelo... StyleMikro. Ele apresentará a sua teoria de como chegou a identidade do Secreto Rapaz.

Depois, saberemos quem disse as frases da cadeira quente de quinta-feira que promete ferver.

Posso-vos dar uma pista: uma das frases tem a ver, e eu explicarei qual, com... O ENIGMA CENTRAL. :cool:

Muitas novidades virão. Hoje, a trilha não será a mesma. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo isto começou pela “personagem” que muitos de nós criámos no “cantinho da mentira”. O Secretboy decidiu criar uma personagem de nome Ivo, tentando picar em assuntos como a sexualidade e preferências televisivas (cantinho da mentira – página 3). Sabendo eu que era brincadeira, resolvi pegar nessa “apresentação” e definir o Secretboy como o meu “alvo” principal no jogo. Já que resolveu tentar fazer uma chama no meio da lenha, então decidi testar os limites deste mesmo concorrente. E, quando revelarem aqui a música escolhida pelo Secretboy, vão perceber que consegui efectivamente (dada a minha sede de fama e protagonismo  :cool: ) captar a atenção dele. Na mesma página, deu-me uma pista preciosa que imediatamente me garantiu qual seria a música do Secretboy. Sem pensar muito, o comentário feito por ele com “é uma queen para mim na música” e dado o contexto do comentário (dia, programação que estávamos a acompanhar na altura), facilmente juntei 2+2 e apanhei qual a artista que ele tinha escolhido. No entanto, deparo-me com um problema: 2 músicas da mesma artista no jogo. Mas facilmente resolvo essa questão: os bons jogadores pensam que, por escreverem apenas na semifinal alheia que não são detectados. E o Secretboy fez isso. Fartou-se de participar na SF1, para tentar desviar as atenções da sua música. Imediatamente percebi isso e excluí 1 das músicas. Foi assim que consegui chegar à música escolhida. Para além disso, a Ana sabe que já a ando a chatear há 2 semanas para tentar revelar 1 música. Aparentemente, parece que a minha sede de fama também me permite descobrir os vossos segredos.

 

Ao Secretboy: Como viste, isto não foi pessoal. Gostei de ler as farpas que mandaste, mas nem vou pensar muito sobre elas. O cerne da questão é que a minha estratégia resultou. Se eram intencionadas? Não sei, isto é um jogo e agora pode dizer-se que é tudo uma brincadeira. Mas pelo menos, Secretboy, para mim, és um rapaz sem segredos. E sim, desejo que a tua música chegue à final (e tem tudo para chegar, é das melhores músicas de todo o grupo). Se achas que andava a picar-te por maldade, tens aqui todo este texto para te provar que aqui, na trilha, sou um mero jogador. A partir de agora, poderás ver-te livre da minha atenção para contigo, o meu objectivo foi cumprido, está na altura de tentar virar o barco e captar a atenção de outra freguesia.

 

Aos haters: Não se roam muito, as unhas não chegam para tanta inveja  :smoke:

Aos amigos: Eles sabem que sou eu, sou assim, e gostam de mim assim J Para vocês, um sorriso.

 

Termino com a seguinte frase:

 

Agora nem que saibam quem defendo, é a minha vez de entrar na escuridão e nunca mais de lá sair. O meu tempo está a terminar neste concurso, mas até lá, preparem-se: não me vão roubar o estrelato.

 

:mosking::rolleyes:

 

 

Stylemikro signing out

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...