Jump to content

A Trilha Sonora - EXPULSÕES ON


Ana Maria Peres

Qual a vossa escolha?  

5 votos

  1. 1. Qual as DUAS canções que querem expulsar? (se puserem 3 ou 4, não aceitarei)

    • Canção nº1 - Rihanna - Russian Roulette;
    • Canção nº3 - Adele - Set Fire To The Rain;
    • Canção nº4 - Mastiksoul feat. Rita Guerra - Hurricane;
    • Canção nº6 - Pink - Nobody Knows;
    • Canção nº11 - James Blunt - You're Beautiful;
    • Canção nº12 - Emeli Sandé - Next To Me.
      0


Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

disse que eu n tinha nada de interessante para dizer, isso é ser fofinho? :( QUER DIZER QUE CONCORDAS?  :dry:  :sleep:  :cool:

estava a falar desta cadeira quente "

Cadeira quente nº3

Dedico a música ao secret boy mais conhecido por rapaz secreto - confesso que a escolha da música dele foi arriscada, já que estava à espera que ele escolhesse um artista/canção mais obvios como - Britney Spears ou Rihanna. É de facto um bom concorrente e com boas hipóteses de chegar à final, derrotando alguns favoritos como o Diogo_M, Tiago Madeira, o Stylemikro."

até foi bastante fofinha

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estava a falar desta cadeira quente "

Cadeira quente nº3

Dedico a música ao secret boy mais conhecido por rapaz secreto - confesso que a escolha da música dele foi arriscada, já que estava à espera que ele escolhesse um artista/canção mais obvios como - Britney Spears ou Rihanna. É de facto um bom concorrente e com boas hipóteses de chegar à final, derrotando alguns favoritos como o Diogo_M, Tiago Madeira, o Stylemikro."

até foi bastante fofinha

 

oh  :blush:  nao tinha lido isso  :D  obrigado ao/à fofinho/a  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok 

 

tumblr_inline_mugh11RugS1rg0g8s.gif

Esperar faz bem... :smoke: Mas, será esperar pelos melhores motivos?

Já agora, na semana passada, na prova de sorte das novelas, o concorrente da Canção nº2 da 1ªSF (Florence + The Machine - You've Got The Love), podia salvar alguém, e fez-lo. Saberemos, hoje, também, quem foi salvo por um triz de não ir a nomeações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperar faz bem... :smoke: Mas, será esperar pelos melhores motivos?

Já agora, na semana passada, na prova de sorte das novelas, o concorrente da Canção nº2 da 1ªSF (Florence + The Machine - You've Got The Love), podia salvar alguém, e fez-lo. Saberemos, hoje, também, quem foi salvo por um triz de não ir a nomeações.

 

nao seja, mas quem espera sempre alcança  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quando é que a Trilha está prevista acabar?

Porquê? Tás ansioso que termine? :rolleyes:

Acabará por volta de dia 17/24 de Novembro, apenas. :P

Eu acho que baterei um recorde de concurso mais longo.... :mosking: 

Dia 13 - 12

Dia 20 - 10

Dia 27 - 8

Dia 3 - 6

Dia 10 - 4

Dia 17 - Mata-mata 1/mata-mata 2

Dia 24 - Final.

Acho que é assim.... Mas, haverá ali uma coisa que poderá ser antecipada (mata-mata) e portanto pode ser que acaba por volta de dia 20/21. Mas, o final está, no máximo dos máximos, dia 24 de Novembro, e mínimo 17 de Novembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê? Tás ansioso que termine? :rolleyes:

Acabará por volta de dia 17/24 de Novembro, apenas. :P

Eu acho que baterei um recorde de concurso mais longo.... :mosking:

Dia 13 - 12

Dia 20 - 10

Dia 27 - 8

Dia 3 - 6

Dia 10 - 4

Dia 17 - Mata-mata 1/mata-mata 2

Dia 24 - Final.

Acho que é assim.... Mas, haverá ali uma coisa que poderá ser antecipada (mata-mata) e portanto pode ser que acaba por volta de dia 20/21. Mas, o final está, no máximo dos máximos, dia 24 de Novembro, e mínimo 17 de Novembro. 

 

Masnão bates o concurso com mais quilómetros :rolleyes::mosking::smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso não bater, mas o que vou ganhar é a reputação de "Organizadora mais malvada de concursos".  :mosking:

Bem, já agora, na quarta feira teremos a tão esperada mudança. Esta mudança irá mudar o jogo, irá mudar TUDO. 

 

vais ser eleita a organizadora culpada de muitos fins de amizades tambem  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vais ser eleita a organizadora culpada de muitos fins de amizades tambem  :rolleyes:  :haha:

 

Eu voto na Ana :D:smoke::mosking:

 

 

Posso não bater, mas o que vou ganhar é a reputação de "Organizadora mais malvada de concursos".  :mosking:

Bem, já agora, na quarta feira teremos a tão esperada mudança. Esta mudança irá mudar o jogo, irá mudar TUDO. 

 

Já me estás a roubar o protagonismo Ana, isso não se faz, vou queixar-me aos sindicatos dos concursos! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vais ser eleita a organizadora culpada de muitos fins de amizades tambem     :haha:

Euuu? As pessoas é que mandam aquilo, eu não mexo em nada. Só me limito a escrever o que vocês me mandam...  :rolleyes:

 

Já me estás a roubar o protagonismo Ana, isso não se faz, vou queixar-me aos sindicatos dos concursos! :D

Vai. E leva os Homens da Luta. :smoke: Rua com Ana (tiriririri), Rua com Ana (tiriririri). Se disseres que o governo está a favor, eles vão parecem malucos. Ah, e terás de aturar o Semedo e a múmia do Jerónimo. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Euuu? As pessoas é que mandam aquilo, eu não mexo em nada. Só me limito a escrever o que vocês me mandam...  :rolleyes:

Vai. E leva os Homens da Luta. :smoke: Rua com Ana (tiriririri), Rua com Ana (tiriririri). Se disseres que o governo está a favor, eles vão parecem malucos. Ah, e terás de aturar o Semedo e a múmia do Jerónimo. :mosking:

 

 

Será este o segredo da trilha? "A Ana é fanática pela música - A Luta é Alegria - dos Homens da Luta"? :rolleyes: (atenção: isto não é uma tentativa para adivinhar o segredo da trilha!)

 

E levo o pão, o queijo, o vinho,....ah e levo o meu protagonismo para jantar com a Merkel :rolleyes::smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A identidade das cadeiras de quarta feira, será revelada agora, bem como o seu vencedor.

A 1ª frase pertence à canção nº8/2ªSemi-final

A 2ª frase pertence À nº10/1ª semi-final (NOVIDADE :rolleyes: )

A 3ª frase corresponde à nº9/1ª semi-final.

A 4ª frase corresponde a nº6/1ªsemi-final.

A 5ª frase é da canção nº2/1ªsemi-final.

A 6ª frase é da canção nº9/2ªsemi-final.

A 7ª frase é pertencente à canção nº11/2ª semi-final.

A 8ª frase é pertencente à canção nº5/1ª semi-final.

Surpresas?

 

O vencedor é...

A 8ª FRASE! CANÇÃO Nº5/1ªSEMI-FINAL!
PARABÉNS!
O texto é muito engraçado e está muito bem construído, aproveitando a música. Embora, as difamações, foi a mais criativa e bem escrita.
Parabéns!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A identidade das cadeiras de quarta feira, será revelada agora, bem como o seu vencedor.

A 1ª frase pertence à canção nº8/2ªSemi-final

A 2ª frase pertence À nº10/1ª semi-final (NOVIDADE :rolleyes: )

A 3ª frase corresponde à nº9/1ª semi-final.

A 4ª frase corresponde a nº6/1ªsemi-final.

A 5ª frase é da canção nº2/1ªsemi-final.

A 6ª frase é da canção nº9/2ªsemi-final.

A 7ª frase é pertencente à canção nº11/2ª semi-final.

A 8ª frase é pertencente à canção nº5/1ª semi-final.

Surpresas?

 

O vencedor é...

A 8ª FRASE! CANÇÃO Nº5/1ªSEMI-FINAL!

PARABÉNS!

O texto é muito engraçado e está muito bem construído, aproveitando a música. Embora, as difamações, foi a mais criativa e bem escrita.

Parabéns!

 

o que é isso das frases? :O e porque eu n tou ai? :x

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...