Jump to content

A Trilha Sonora - EXPULSÕES ON


Ana Maria Peres

Qual a vossa escolha?  

5 votos

  1. 1. Qual as DUAS canções que querem expulsar? (se puserem 3 ou 4, não aceitarei)

    • Canção nº1 - Rihanna - Russian Roulette;
    • Canção nº3 - Adele - Set Fire To The Rain;
    • Canção nº4 - Mastiksoul feat. Rita Guerra - Hurricane;
    • Canção nº6 - Pink - Nobody Knows;
    • Canção nº11 - James Blunt - You're Beautiful;
    • Canção nº12 - Emeli Sandé - Next To Me.
      0


Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

E pronto...acabou-se a trilha para mim  :S  :crying:

 

Estou curioso e vou guardar o meu palpite para mim! 

 

Forbidden, és cá dos meus, finalmente alguém arrisca! :D

que textos? .-. quando? onde?

 

Ainda te admiras que não te chamem Slowpoke :mosking: Mas vá, já vais ter a Sandra a fazer-te companhia, 2 fortes concorrentes, tu e ela! :)

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber o teu palpite Ivo! 

 

Acho que já te tinha dado pistas para aquilo que estava a pensar sobre a tua música. Foi um bom jogo ainda assim, fez mais efeito que o meu :smoke: Eu tenho de me dedicar apenas à apresentação de concursos, porque como concorrente tiro em demasia a fama dos outros e acabo por ser expulso a meio. :rofl: :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já te tinha dado pistas para aquilo que estava a pensar sobre a tua música. Foi um bom jogo ainda assim, fez mais efeito que o meu :smoke: Eu tenho de me dedicar apenas à apresentação de concursos, porque como concorrente tiro em demasia a fama dos outros e acabo por ser expulso a meio. :rofl: :rofl:

Se é esse o teu palpite, está completamente errado então :)

Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4ª cadeira quente (ex-concorrentes)

1 - Quem joga mais sujo são tantos! A Herportrait joga a fazer-se de coitadinha, a queixar-se por causa, da nº10; o Ivo dá demasiada importância ao jogo; os Coldplay a ser mau; o Ricardo sempre a gabar-se; o Secret sempre a chorar... Tanta coisa. Mas, o centro das atenções é o Miguel21. Ele está sempre a comentar, sempre a dizer que vai sair... Mas, o que ele quer é ter fama.

2 - Trocaria-me a mim pelo Miguel21. (EX-CONCORRENTE)

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ex-concorrente:

1º Bem, a musica que está a ser mais exagerada é sem duvida os Coldplay, por todas as farpas que tem lançado à Herportrait, acho que são exageradas e não têm cabimento nenhum, acredito que a pessoa que está atras desta musica seja uma pessoa que esteja com frequência no chat e está a querer meter-se com a Herportrait, ou então é alguma inbejosa que por aí anda

2º Quanto ao segundo ponto, acho que é obvio que me salvava a mim  e trocava-me com o Tiago porque não se empenhou verdadeiramente no concurso.

 

Ex-concorrente:

1 - O SecretBoy é o mais exagerado

 2 – Yggdrasil pelas Tartarugas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um descuido no chat, vou revelar a quem pertence a música da Herportrait.

A música é:

I54rUMl.png


A canção nº2 quer mandar uma mensagem ao Diogo_M, concorrente expulso: 

Ana queria mandar isto para o Diogo: Bem queria dizer fiquei triste que tivesses saído Diogo, pelo que sei, foste um bom concorrente  :)foi uma grande perda para a trilha, mas como é lógico fiquei contente por ter eu ter ficado. São palavras sinceras, um abraço dos Florence and the Machine

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...