Jump to content

A Trilha Sonora - EXPULSÕES ON


Ana Maria Peres

Qual a vossa escolha?  

5 votos

  1. 1. Qual as DUAS canções que querem expulsar? (se puserem 3 ou 4, não aceitarei)

    • Canção nº1 - Rihanna - Russian Roulette;
    • Canção nº3 - Adele - Set Fire To The Rain;
    • Canção nº4 - Mastiksoul feat. Rita Guerra - Hurricane;
    • Canção nº6 - Pink - Nobody Knows;
    • Canção nº11 - James Blunt - You're Beautiful;
    • Canção nº12 - Emeli Sandé - Next To Me.
      0


Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Continuem a nomear. 6 pessoas ainda tem a obrigação de o fazer, até mesmo os automaticamente nomeados. Caso não nomeiem, ficam automaticamente nomeado, e caso já tiveram, tem + 45% na hora da votação.

Resultados da sondagem:

20% dizem que o SecretBoy é o mais forte dos 3 e que chegará mais longe que o resto;

10% (aka ele :rolleyes: ) diz que Carlosss chegará mais longe que qualquer outro;

0% (Recorde) diz que João_D não chegará a lado nenhum, presumo.

20% dizem que são os 3 fracos e não chegarão a lado nenhum.

Por fim, 50% diz que os 3 são bons e que chegarão longe, os 3.

A nova sondagem, entre Miguel21 e Diogo_M, será dura, pois é que se, pudessem escolher, quem escolheriam para expulsar. VOTEM!

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, NOMEAÇÕES ENCERRADAS. 

Dentro de momentos (20:00) sairão os resultados. 

100%, caso tivessem de expulsar, expulsariam os dois.

Próxima sondagem entre duas pessoas: Duarte e Flávio Menezes Bártolo. 

Peço desculpa pelo atraso (é do design) :S, mas só, por volta das 21:00, é que mostrarei as nomeações. Peço desculpa.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação, Às sondagem, das semi-finais, peço que os concorrentes façam o favor de NÃO votar. 

Mas, bem, algumas pessoas já me mandaram as expulsões, faltam outras, e tenho dados concretos. Há uma espécie de uma onda para 2 canções. Mas, todas as canções já tem pelo menos, 1 voto.

O público pode votar em cada semi-final e os concorrentes que ainda não me mandaram os palpites para expulsar, que o façam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação, Às sondagem, das semi-finais, peço que os concorrentes façam o favor de NÃO votar. 

Mas, bem, algumas pessoas já me mandaram as expulsões, faltam outras, e tenho dados concretos. Há uma espécie de uma onda para 2 canções. Mas, todas as canções já tem pelo menos, 1 voto.

O público pode votar em cada semi-final e os concorrentes que ainda não me mandaram os palpites para expulsar, que o façam.

 

ha penalizaçoes para quem n votar ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33% dizem que os dois chegarão longe e outros 33% dizem que não chegarão longe e ficarão pelo caminho, cedo.

O resto da %, diz que ou o Flávio ou o Duarte.

Nova sondagem entre Bloody e Tiago Madeira. Quem vencerá?


Podem começar a votar na sondagem entre Bloody e Tiago Madeira. Quem sairá vencedor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...