Jump to content

Senhora do Destino


Hugo3

Posts Recomendados

Lol. Eu adoro a novela, mas foi uma péssima escolha. Adeus liderança do horário...
 
Força De Um Desejo, visto que é de época, funcionaria sempre. Não tem o problema de soar antiquado como várias novelas antigas dos anos 90/inicios de 2000. Teria sido a melhor escolha
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Lol. Eu adoro a novela, mas foi uma péssima escolha. Adeus liderança do horário...
 
Força De Um Desejo, visto que é de época, funcionaria sempre. Não tem o problema de soar antiquado como várias novelas antigas dos anos 90/inicios de 2000. Teria sido a melhor escolha

 

 

Realmente, muitos aqui falam em Força de um desejo.

Eu nunca assisti, mas sei que é de Gilberto Braga, portanto, tenho vontade de vê-la também.

Editado por raiolaser
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A hora mudou cá, ficamos em horário de inverno, por isso dá uma hora mais cedo aí no brasil se por aí n mudou a hora.

Ah, entendi. Estou assistindo agora. Valeu.

E não apareceu a indicação de "últimos episódios"?

Será que vão deixar para anunciar apenas na "última semana", como fizeram com o rebu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem que o Luis Marques disse que devido a nova novela tuga, iriam curtar noutros horarios, como tal so iriam ter duas novelas da globo em antena, nunca pensei é que fosse no total que ele tivesse a falar e nao apenas em ineditas.. enfim, Nem merece comentarios...

 

É que com Laços o prejuízo vai ser ainda maior pois, mesmo com esse investimento a menos na novela brasileira em reposição, vai ficar a tarde toda na lama e duvido que o horário das 19h com o fim de EF levante de um dia para o outro. 

 

Pelo bem pelo mal, acho que mesmo não sendo o horário de grande importância no que diz respeito a receitas de publicidade, o investimento em novelas brasileiras acabaria por sair recompensado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem que o Luis Marques disse que devido a nova novela tuga, iriam curtar noutros horarios, como tal so iriam ter duas novelas da globo em antena, nunca pensei é que fosse no total que ele tivesse a falar e nao apenas em ineditas.. enfim, Nem merece comentarios...

Então tudo por causa da tão desejada 2ª novela tuga? Enfim que cancro que essa novela é, está a minar tudo.

 

Cada vez menos a qualidade da SIC vai descendo, já tinha pouco, agora ainda tem menos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então tudo por causa da tão desejada 2ª novela tuga? Enfim que cancro que essa novela é, está a minar tudo.

 

Cada vez menos a qualidade da SIC vai descendo, já tinha pouco, agora ainda tem menos.

Nem viste a novela, és um LOL!

E Laços de Sangue é uma novela excelente <3. Certo é que poderá arruinar o horário, mas vamos ver....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem viste a novela, és um LOL!

E Laços de Sangue é uma novela excelente <3. Certo é que poderá arruinar o horário, mas vamos ver....

Por acaso até fui vendo, mas c*ga não era propriamente da novela que falava, era mais de haver cada vez menos novelões da Globo na SIC, que para mim é a unica coisa que me interessa neste canal hoje em dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso até fui vendo, mas c*ga não era propriamente da novela que falava, era mais de haver cada vez menos novelões da Globo na SIC, que para mim é a unica coisa que me interessa neste canal hoje em dia.

Eu não me referia a Laços, mas sim à nova novela da Patrícia.

Pode ser uma novelão, nunca se sabe..., pode até nem ser ela a guionista principal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...