Jump to content

Senhora do Destino


Hugo3

Posts Recomendados

Embora ache que novelas mais antigas seriam a melhor opção pois são aquelas que o público naquele horário quer ver, como "O Rei do Gado", "A Indomada" ou "Terra Nostra", acredito que se a primeira passar no "Vale a Pena Ver" também passa cá depois, mas não percebo porque a SIC não aposte nelas. Talvez dinheiro?!

Não vi nenhuma destas, mas tendo em conta o que dizem e as novelas da altura de SDD, a escolha deve ser entre "O Clone", "Celebridade", "Porto dos Milagres". Depois há também CeL e Chocolate...

Editado por Flávio Menezes Bártolo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Próxima Vitima já foi repetida cá há mais de 10 anos... mas sim concordo que a sic deva apostar em novelas que, tal como Senhora do Destino, tenham marcado muito os portugueses. 

 

Também não concordo com a aposta em Celebridade, ia ser (mais um) tiro no pé :sleep: mais vale apostar em América, que teve muito mais sucesso cá que a novela do Gilberto :rolleyes:

 

Convém ainda não esquecer que pode vir uma novela inédita... :rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês querem ver que a SIC vai puxar o "Grande Tarde" às 14h45 e reestrear uma novela às 18h?? Espero bem que não...

 

Isso não teve grande resultado quando da estreia de Senhora do Destino portanto não me parece que aconteça... colocar o grande tarde a competir com novelas não é boa estratégia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma escolha prevísivel e que me faz rir. Têm outras novelas brasileiras que fizeram tão ou mais sucesso do que Laços de Sangue e que foram transmitidos há mais tempo, mas não foram apostar nesta. Esta que é uma novela que acabou há qualquer coisa como 3 anos...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Laços de Sangue" foi um sucesso só lá para perto do seu final. Agora com tantas boas novelas brasileiras (e que algumas foram grandes sucessos por cá) a repor, a SIC volta às novelas nacionais que nunca tiveram grandes audiências neste horário (estou-me a lembrar de "Podia Acabar o Mundo", "Perfeito Coração" e a fraca reposição de "Rosa Fogo" que nem aqueceu o lugar). E outra coisa "Laços de Sangue" não foi recentemente reposta (e acho que já acabou) na Globo Portugal????

 

P.S.: Gostava muito que repensassem na substituta de "Senhora do Destino" mas acho que não o vão fazer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O dilema será? Irá Laços de Sangue aguentar mais ou menos tempo que Rosa Fogo na grelha?  :rolleyes:

 

Ou iremos ter a novela a dar até ao fim nem que esteja nos 0 rat e 0%share só por teimosia tal como o Portugal em Festa?  :rolleyes:

 

Mais vale meterem já uma novela brasileira do que vir com uma quando o horário estiver já arruinado....  :sleep:

 

Eu ainda tenho esperanças que esse boato seja falso, ou pelo menos alguém que diga algo lá em Carnaxide porque isto é trabalho de burro, mesmo! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O dilema será? Irá Laços de Sangue aguentar mais ou menos tempo que Rosa Fogo na grelha?  :rolleyes:

 

Ou iremos ter a novela a dar até ao fim nem que esteja nos 0 rat e 0%share só por teimosia tal como o Portugal em Festa?  :rolleyes:

 

Mais vale meterem já uma novela brasileira do que vir com uma quando o horário estiver já arruinado....  :sleep:

 

Eu ainda tenho esperanças que esse boato seja falso, ou pelo menos alguém que diga algo lá em Carnaxide porque isto é trabalho de burro, mesmo! 

Quem me dera que fosse um boato falso. Mas não sei... :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...