Jump to content

Senhora do Destino


Hugo3

Posts Recomendados

Eu também gostava que Chocolate com Pimenta fosse a sucessora, mas não sugiro muito, pois tenho receio que não funcione uma vez que já repetiu algumas vezes...

Repetiu uma vez e foi oito meses depois da primeira exibição, em 2005. Agora faria excelentes resultados, tenho quase a certeza. :)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://sic.sapo.pt/arquivado/2014-10-27-Semana-de-3-a-9-de-novembro

 

Olhem aí, o resumo da próxima semana de Senhora do Destino

(Finalmente, atualizaram o site oficial de Senhora do Destino na sic).

 

Lá mostra 4 dos 5 episódios da próxima semana, falta o da sexta.

Diante da minha estimativa, continuo o que digo, temos apenas uma semana e o final será na segunda.

Editado por raiolaser
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Celebridade" ia ser outro tiro no pé por parte da sic :sleep: Por muito boa que a novela seja o facto é que não foi uma novela marcante como "Senhora do Destino", dai não nos podermos deixar guiar pelos nossos gostos pessoais e sim pela lógica, dai ser necessário apostar nos clássicos que marcaram o público, como "O Rei do Gado", "A Próxima Vitima" ou "A Indomada".

 

A apostar numa novela do século XXI, "Uga Uga", "Porto dos Milagres", "Chocolate com Pimenta" e "América" seriam as apostas mais certeiras. As novelas do Manoel Carlos até a "Páginas da Vida" também foram muito marcantes, mas como já foram repetidas :rolleyes: 

 

Seja como for o tempo já escasseia :rolleyes: SdD está mesmo a acabar e a sic ainda não anunciou nem os últimos episódios nem a substituta da novela :dry: Espero que amanhã já hajam novidades :sleep: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha gente: "Duas Caras" é a próxima novela a ser reposta na SIC, substituindo assim a líder "Senhora do Destino". E quem o garante é o site ..., vejam: 

“Duas Caras” é a novela escolhida pela SIC para substituir “Senhora do Destino” à hora de almoço.

Composta por 210 episódios, a trama – também de Aguinaldo Silva – conta a história de vingança de Maria Paula (Marjorie Estiano) contra Marconi Ferraço/Adalberto Rangel (Dalton Vigh), homem misterioso que, após casar-se com ela por interesse, desaparece levando toda a sua fortuna.

“Duas Caras” chegou pela primeira vez a Portugal em 2007, no dia 5 de Novembro, segunda-feira, dia em que obteve 10% de audiência média e 24.1% de share. Já o seu último capítulo obteve 9.8 pontos de rating e 35.7% de share.

No elenco conta-se ainda a presença de Alinne Moraes, Susana Vieira, Renata Sorrah, José Wilker, Débora Falabella, Lázaro Ramos, Stênio Garcia, Marília Pêra, Betty Faria e António Fagundes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela termina sexta certo?

Não acredito :rolleyes: Na última parte do episódio desta última sexta mostrou a cena da morte do Reginaldo, que aconteceu no penúltimo episódio original da novela, por isso já só resta episódio e meio da novela, que deve chegar até quarta :dontknow: 

Editado por Maya 2
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta sic é tão mas tão anedótica :rolleyes: dividir o último episódio da novela em três e meio é de bradar aos céus :rolleyes:

 

Claro que o episódio de amanhã não vai ter qualquer impacto :sleep: o que mais atrai os espectadores num ultimo episódio de uma novela é saber o que vai acontecer a/o grande vilã/o... mas claro que a sic não pensa nisso, e esticou a novela até mais não dar :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi tão estúpido o final da Naza ter sido revelado todo hoje :| As cenas mais importantes, e emocionantes, do último episódio foram mostradas hoje, e apesar de me ter emocionado bastante com as mesmas, não foi a mesma coisa de quando as vi há quase 10 anos na sic, que exibiu na altura o episódio original completo da novela :sleep: 

 

De qualquer das formas foram cenas muito marcantes

:( A Carolina esteve maravilhosa e arrancou-me imensas lágrimas na cena em que a Nazaré se atirou da ponte :crying: Por mais que a Isabel soubesse o quão terrível a "mãe adotiva" era, a Nazaré foi a mulher que a criou e fez dela a mulher que ela é :) 

 

Para finalizar, não há mesmo palavras que descrevam o quão espetacular a Renata Sorrah esteve neste papel :wub: A Nazaré foi sem dúvida a vilã mais completa que eu já alguma vez vi numa novela, o que tinha de má tinha de cómica e a Renata conseguiu conjugar muito bem ambas as vertentes :) Vais-me fazer tanta falta Queen Maria de Nazaré Esteves Tedesco :crying: <3

Editado por Maya 2
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...