Jump to content

Senhora do Destino


Hugo3

Posts Recomendados

É quase certo que será mesmo a nova novela das 14H, substituindo assim a portuguesa "Vingança".
A produção da Globo, da autoria de Aguinaldo Silva será a próxima novela da faixa das 14H, pós bloco informativo do almoço.
A trama conquistou, na sua transmissão original em portugal, ao longo de 224 emissões uma audiência média de 13,2% e um rating de 35,5% (1 251 700 telespetadores) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para tentar recuperar a liderança no horário, penso que "Senhora do Destino" é a novela ideal para o fazer. Tem uma história muito forte e marcou cá em Portugal. A TVI, numa tentativa de contra atacar, estreava um dos maiores novelões portugueses (A Outra) e ficava assim com a reta final de "Ninguém como Tu" e "A Outra". Seria bem renhido :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu também não concordo, nem gosto, de ver a sic tão dependente da globo... mas são ossos do ofício, aquele day time tem andado medonho e SdD, que foi um enorme sucesso em Portugal, tem imenso potencial para devolver a liderança á sic naquele horário e de fazer subir os resultados do boa tarde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto, esta é a novela ideal para as 14h. Uma novela da SIC, como por exemplo LDS, seria ainda recente e mais vale guardá-la para o futuro, enquanto que uma novela brasileira que marcou como esta pode impulsionar o resto da tarde (algumas mudanças também aí deveriam ser feitas), que é o passo que falta para a SIC ficar mais perto da TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi agora deve apostar em Dei-te Quase Tudo que foi uma das mais vistas de sempre e será uma excelente sucessora para Ninguém como tu.

 

Eu acharia "A Outra" muito mais forte e capaz de lutar contra "Senhora do Destino". É das novelas portuguesas com melhor história na minha opinião e foi um verdadeiro sucesso de audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acharia "A Outra" muito mais forte e capaz de lutar contra "Senhora do Destino". É das novelas portuguesas com melhor história na minha opinião e foi um verdadeiro sucesso de audiências.

 

Demasiado recente ainda todos se lembram da novela. E acho que Dei-te Quase Tudo era a ideal na linha dos grandes sucessos do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"O Clone" seria também uma boa aposta, apesar de ter ficado muito presente na mente dos portugueses. Foi um fenómeno e seria muito bom rever.

 

Que exagero. Não fez audiências nada especiais para ser considerado um "fenómeno", pelo menos em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...