Jump to content

Senhora do Destino


Hugo3

Posts Recomendados

Parece que já está confirmado que esta novela vai substituir "Vingança".

 

http://www.....com/primeira-mao-conheca-a-sucessora-de-vinganca-na-sic/ 

 Felizmente, devo ver, nem que seja alguns episódios, esta novela que tem tão boas críticas e não acompanhei quando passou na SIC  :P

Editado por Flávio Menezes Bártolo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que já está confirmado que esta novela vai substituir "Vingança".

 

http://www.....com/primeira-mao-conheca-a-sucessora-de-vinganca-na-sic/ 

 Felizmente, devo ver, nem que seja alguns episódios, esta novela que tem tão boas críticas e não acompanhei quando passou na SIC  :P

 

Também quero acompanhar, nem que seja só de vez em quando.  :P

 

Depois desta gostava era de ver "América"... adorava a Ivete cantar "soy loco por ti américa" :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele horário nem com essa estratégia se safa!

 

Acredito que teria bons resultados, até porque com os últimos episódios de "Vingança" com a primeira semana de "Senhora do Destino", a SIC conseguia conquistar espectadores.

 

A novela portuguesa tem feito boa figura, não podemos desvalorizar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que teria bons resultados, até porque com os últimos episódios de "Vingança" com a primeira semana de "Senhora do Destino", a SIC conseguia conquistar espectadores.

 

A novela portuguesa tem feito boa figura, não podemos desvalorizar.

Não estou a desvalorizar. Sim, claro. Vingança subiu um pouco o horário mas nada de extraordinário. Não fizeram isso com as anteriores novelas? Penso que sim e não resultou. E não é lá por ser Senhor do Destino que vai liderar, o day time não é o HN. 

 

Ninguém Como Tu, naquele horário, faz 600 e tal mil espectadores. Não é brincadeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a desvalorizar. Sim, claro. Vingança subiu um pouco o horário mas nada de extraordinário. Não fizeram isso com as anteriores novelas? Penso que sim e não resultou. E não é lá por ser Senhor do Destino que vai liderar, o day time não é o HN. 

 

Ninguém Como Tu, naquele horário, faz 600 e tal mil espectadores. Não é brincadeira.

 

Sim, não vai ser nada fácil, mas acredito que a SIC volte a conquistar em médio prazo o público noveleiro que perdeu para a TVI, daí a escolha ser das pesadas (Senhora do Destino), ou pelos menos tentar subir as audiências e poder competir com a concorrência naquele horário.

 

Caso essa subida se confirme, ou até mesmo liderança, será positivo para o "Boa Tarde". Todos os talk shows vespertinos da SIC lideravam com a ajuda das novelas brasileiras de hora de almoço.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Certamente terá!

A questão é, será que ainda vai andar "Vingança" no ar ? Ela pode estrear na última semana desta e colocarem as duas, seria uma boa estratégia.

Essa estratégia é péssima, é o que têm feito e acho deplorável. Senhora do Destino vai entrar sem herança praticamente nenhuma, devia estrear com o caminho livre sendo precedida apenas pelo jornal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa estratégia é péssima, é o que têm feito e acho deplorável. Senhora do Destino vai entrar sem herança praticamente nenhuma, devia estrear com o caminho livre sendo precedida apenas pelo jornal.

 

Queres-me dizer algo que não aches péssimo e deplorável ? Tudo para ti está mal e fazes um dramatismo dos diabos :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres-me dizer algo que não aches péssimo e deplorável ? Tudo para ti está mal e fazes um dramatismo dos diabos :sleep:

Se tens uma visão com um prisma inferior, problema teu: calas-te e respeitas, tal como faço com as tuas opinioes. O que para ti é dramatismo, para mim é padrão de qualidade, pelo que conheço de outras televisoes e que a SIC tem obrigação de seguir, por sempre (ou quase) ter estado na vanguarda. Eh pa..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me acredito em 14 de Outubro porque "Vingança" vai entrar na reta final este mês, aliás pela história já vimos que começou a grande vingança de Rodrigo e Alberto Lacerda. O Santiago já resgatou o Matias e a Laura, portanto é mais 3 semanas de novela e acaba. Acredito na forte possibilidade de estrear dia 30.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me acredito em 14 de Outubro porque "Vingança" vai entrar na reta final este mês, aliás pela história já vimos que começou a grande vingança de Rodrigo e Alberto Lacerda. O Santiago já resgatou o Matias e a Laura, portanto é mais 3 semanas de novela e acaba. Acredito na forte possibilidade de estrear dia 30.

Sim, mas a duração de Vingança vai ser reduzida de certeza, com a chegada de "Senhora do Destino", seja qual for a data de estreia, portanto deverá acabar na última semana de outubro. 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, não vai ser nada fácil, mas acredito que a SIC volte a conquistar em médio prazo o público noveleiro que perdeu para a TVI, daí a escolha ser das pesadas (Senhora do Destino), ou pelos menos tentar subir as audiências e poder competir com a concorrência naquele horário.

 

Caso essa subida se confirme, ou até mesmo liderança, será positivo para o "Boa Tarde". Todos os talk shows vespertinos da SIC lideravam com a ajuda das novelas brasileiras de hora de almoço.

Enquanto não reformularem o day time não vão conseguir. Seja público noveleiro ou não. Lá por verem as novelas em HN não quer dizer que vejam noutros horários.

Não me acredito em 14 de Outubro porque "Vingança" vai entrar na reta final este mês, aliás pela história já vimos que começou a grande vingança de Rodrigo e Alberto Lacerda. O Santiago já resgatou o Matias e a Laura, portanto é mais 3 semanas de novela e acaba. Acredito na forte possibilidade de estrear dia 30.

Podes acreditar que a fonte é segura! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto não reformularem o day time não vão conseguir. Seja público noveleiro ou não. Lá por verem as novelas em HN não quer dizer que vejam noutros horários.

Podes acreditar que a fonte é segura! ;)

Marcos, à um site concorrente ao vosso (tu sabes qual é) que diz que a estreia disto é a 7 de outubro... E parece a data mais provável... Tens a certeza mesmo que é dia 30?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marcos, à um site concorrente ao vosso (tu sabes qual é) que diz que a estreia disto é a 7 de outubro... E parece a data mais provável... Tens a certeza mesmo que é dia 30?

Há * E há outro que diz que é 14, e que foi o primeiro a revelar que Senhora do Destino era a sucessora de Vingança ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...