Jump to content

Senhora do Destino


Hugo3

Posts Recomendados

Não era Cobras e Lagartos, era Páginas da Vida, e foi em situações muito pontuais, conta-se numa mão. Também na altura a TVI andou a brincar aos horários porque na SIC tava a dar a Floribella que tinha conquistado audiência então os MCA foram para o HN, e empurra aqui, empurra ali, etc. Ainda assim TDV arrasou PDV na média final.

 

Depois "Cobras & Lagartos" chegou a vencer também. Claro que acabou com média final superior, PDV acabou muito antes.

 

Andou ? ainda hoje o faz infelizmente, deixou de ter respeito pelo seu fiel espectador e foi por isso que a SIC foi crescendo cada vez mais. As pessoas cansaram-se das trapalhadas da TVI e eu fui um deles. A SIC oferece-me excelentes produtos de qualidade a horas, transmitindo-os do início ao fim. É uma estação que só precisa de ter alguma estabilidade no day time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PDV acabou depois, ainda competiu com Ilha dos Amores. TDV ainda apanhou em 2007 a Doce Fugitiva, que não fazia grande coisa no 1º horário, e o flop A Bela e o Mestre que prejudicou mt o HN.

 

Sim tens razão, ainda hoje o faz, mas parece-me que hoje as pessoas são menos tolerantes e mais exigentes. Os canais não podem fazer o que lhes apetece

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a sucessora aconteceu o mesmo. "Tempo de Viver" chegou a perder para "Cobras e Lagartos" que dava na altura.

 

Não concordo nada que o Penim abandalhou o canal, trouxe excelentes programas e sucesso (Floribella, Vingança, Família Superstar, Sete Vidas, Camilo, Jura ... entre outros). Ele a Teresa Guilherme devolveram a identidade perdida à SIC. Pior foi o Nuno Santos credo :S

 

O problema de Penim era não saber gerir a grelha aquilo era uma confusão com estreias a meio da semana, à sexta, horários que não lembram a ninguém... Floribella nunca devia ter tido segunda temporada... e Vingança foi um sucesso relativo mas nada de mais, o problema veio a seguir com coisas como Resistirei, chiquititas e outros erros de gestão que quase faliram o canal... Nuno Santos teve imensos problemas em recuperar da confusão que Penim deixou mas também cometeu erros tremendos. 

 

Alguém se lembra da estreia mirabolante de Belissima sem aviso nem promoção de um dia para o outro? Eram coisas assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema de Penim era não saber gerir a grelha aquilo era uma confusão com estreias a meio da semana, à sexta, horários que não lembram a ninguém... Floribella nunca devia ter tido segunda temporada... e Vingança foi um sucesso relativo mas nada de mais, o problema veio a seguir com coisas como Resistirei, chiquititas e outros erros de gestão que quase faliram o canal... Nuno Santos teve imensos problemas em recuperar da confusão que Penim deixou mas também cometeu erros tremendos. 

 

Alguém se lembra da estreia mirabolante de Belissima sem aviso nem promoção de um dia para o outro? Eram coisas assim.

 

Sim, tens razão, houve erros de grelha com ambos, com a agravante de Nuno Santos ser o pior. Eu lembro-me disso de estrear à sexta. "Floribella" estreou a uma sexta, "Resistirei" a uma sexta, "Chiquititas" a uma sexta ... e fazia sempre especial às19h. Lembro-me tãooo bem da era Penim :rolleyes: via imenso a SIC nesse altura tal como hoje. Aos sábados gostava de ver o "Exclusivo SIC" com a Bárbara e o Ricardo Pereira, lembras-te ?

 

Eu penso que foi uma boa época, cheia de ficção nacional e sitcoms boas, mas de facto faltou gerir tudo isto. A SIC iludiu-se tanto com "Floribella" que acabou por condicionar tudo à volta disso. A novela dava ao final de tarde e à noite, mais os especiais sempre criados de propósito. Era um aborrecimento :S

 

O Nuno Santos veio com "Rebeldes Ways", "Luas Vermelhas", "Podia Acabar o Mundo" ... um horror. Ele apenas acertou no regresso do "Ídolos" e "Perfeito Coração".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, tens razão, houve erros de grelha com ambos, com a agravante de Nuno Santos ser o pior. Eu lembro-me disso de estrear à sexta. "Floribella" estreou a uma sexta, "Resistirei" a uma sexta, "Chiquititas" a uma sexta ... e fazia sempre especial às19h. Lembro-me tãooo bem da era Penim :rolleyes: via imenso a SIC nesse altura tal como hoje. Aos sábados gostava de ver o "Exclusivo SIC" com a Bárbara e o Ricardo Pereira, lembras-te ?

 

Eu penso que foi uma boa época, cheia de ficção nacional e sitcoms boas, mas de facto faltou gerir tudo isto. A SIC iludiu-se tanto com "Floribella" que acabou por condicionar tudo à volta disso. A novela dava ao final de tarde e à noite, mais os especiais sempre criados de propósito. Era um aborrecimento :S

 

O Nuno Santos veio com "Rebeldes Ways", "Luas Vermelhas", "Podia Acabar o Mundo" ... um horror. Ele apenas acertou no regresso do "Ídolos" e "Perfeito Coração".

 

O Penin foi uma nódoa para a SIC. A estabilidade era fulcral e não tinha nenhuma, a única coisa boa que deu foi o início do Contacto e a Floribella. De resto.... As adaptações de sticoms espanholas são da responsabilidade da Teresa Guilherme, não dele!

 

Para mim a coisa mais ridícula foi ter acabado o SIC 10 Horas para lá por o Fátima.............

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a coisa mais ridícula foi ter acabado o SIC 10 Horas para lá por o Fátima.............

 

O "Fátima" em 2006'07 e 2008 era perfeito, aquele estúdio era muito bom e até o próprio conteúdo do programa. A partir do momento em que mudou para aquele péssimo estúdio e a Fátima desapareceu uns bons meses devido à gravidez, foi a queda. A Merche Romero ficou à frente daquilo e foi o que se viu.

Mas pronto isto já é Off Topic pessoal :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Fátima" em 2006'07 e 2008 era perfeito, aquele estúdio era muito bom e até o próprio conteúdo do programa. A partir do momento em que mudou para aquele péssimo estúdio e a Fátima desapareceu uns bons meses devido à gravidez, foi a queda. A Merche Romero ficou à frente daquilo e foi o que se viu.

Mas pronto isto já é Off Topic pessoal :S

 

Lol, o problema agora é da Merche Romero, o Você na TV só começou a liderar quando ela foi para lá AHAHAHAHAHAH oh menos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, o problema agora é da Merche Romero, o Você na TV só começou a liderar quando ela foi para lá AHAHAHAHAHAH oh menos!

 

LOL

 

Nem disse isso sequer mas olha interpreta como entenderes Gonçalo, estou sem paciência para os teus enormes dramatismos do costume. Para além do mais já disse que este nem é o tópico certo para este tipo de discussões.

A Merche apenas afastou o público que Fátima tinha conquistado, só isso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL

 

Nem disse isso sequer mas olha interpreta como entenderes Gonçalo, estou sem paciência para os teus enormes dramatismos do costume. Para além do mais já disse que este nem é o tópico certo para este tipo de discussões.

A Merche apenas afastou o público que Fátima tinha conquistado, só isso!

 

Dramáticos são os profundos comentários que te estão a fazer no tópico das audiências, Deus me livre x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dramáticos são os profundos comentários que te estão a fazer no tópico das audiências, Deus me livre x)

 

I Don't Care ;)  problema é das pessoas que só me dão atenção. Como vês não perco tempo com isso nem ando à procura de criar confusões com os outros. Estou no meu canto e comento aquilo que quero.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao se esqueçam que a SIC regressou á vice-liderança na época do Santos!

O Penim para mim foi pior que o Nuno.

 

E perdeu-a logo a seguir:

 

2006

RTP1 - 24,5%

RTP2 - 5,4%

SIC - 26,2%

TVI - 30,0%

2007

RTP1 - 25,2%

RTP2 - 5,2%

SIC - 25,1%

TVI - 29,0%

2008

RTP1 - 23,8%

RTP2 - 5,6%

SIC - 24,9%

TVI - 30,5%

2009

RTP1 - 24,0%

RTP2 - 5,8%

SIC - 23,4%

TVI - 28,7%

2010

RTP1 - 24,2%

RTP2 - 5,3%

SIC - 23,4%

TVI - 27,5%

 

2011

RTP1 - 21,6%

RTP2 - 4,5%

SIC - 22,7%

TVI - 25,7%

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela faz muita falta no Day-Time da SIC. 

 

Agora que SdI finalmente estreou, era bom que as promos se dividissem entre Senhora do Destino e A Guerreira.

 

E nesta novela apostava numa coisa do género:" Ainda se lembra desta mulher?" e metia a voz da Nazaré Tedesco. A grande! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela faz muita falta no Day-Time da SIC. 

 

Agora que SdI finalmente estreou, era bom que as promos se dividissem entre Senhora do Destino e A Guerreira.

 

E nesta novela apostava numa coisa do género:" Ainda se lembra desta mulher?" e metia a voz da Nazaré Tedesco. A grande! :D

APAGADO.

Editado por Senthu Tms
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 2004 a SIC não deu o primeiro episódio de Senhora do Destino no dia em que acabou o Chocolate com Pimenta ou estou a fazer confusão? :dontknow:

Não estás, a SIC estreou Senhora do Destino depois do último episódio de Chocolate com Pimenta e ambas arrasaram. :)

Estreou dia 13 de Setembro, às 22:23, a nova telenovela da SIC, Senhora do Destino, que substitui no mesmo horário Chocolate com Pimenta. O primeiro episódio desta ficção brasileira protagonizada por Suzana Vieira e Carolina Dieckman obteve uma audiência média de 13.8% (36.7% de share, e 1.302.200 espectadores). A emissão seguiu na grelha no final de Chocolate com Pimenta, que registou 21.9% de audiência média, 46.9% de share e 2.067.900 espectadores, o seu recorde.

Senhora do Destino, centrada na história de uma mãe que procura A filha que lhe foi robada quando rescém-nascida, consegue na sua primera semana uma audiência média de 13.1% (1.237.800 espectadores) e 33.4% de share. As primeiras cinco emisões, de segunda a sexta, mantêm uma audiência média de 13.5%, que corresponde a 1.255.200 espectadores e 33.9% de share. No sábado, a novela brasileira alcança 10.8% de audiência média (1.021.700 espectadores) e 30.2% de share, em parte condicionada pela transmissão do jogo da Superliga que opôs o Fc Porto ao Estoril (14.2% de audiência média e 40.5% de share).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...