Jump to content

Senhora do Destino


Hugo3

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

A novela deveria ter estreado e permanecido neste novo horário. Ainda assim, concordo com a mudança, já que parece que é este ano que as mudanças no day-time vão surgir. Não acredito que vença a concorrência, mas tenho a certeza que com o tempo os resultados vão subir e a novela vai terminar numa boa fasquia para dar uma boa herança a uma nova aposta brasileira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande episódio, se isto não sobe os resultados do horário não sei o que pode subir

 

Não foi bem um episódio, daí parecer ter sido muito bom! :P  Foi o melhor e o mais importante do que acontece para aí nos 25/30 episódios iniciais.  :)

 

Deram um resumo da novela. Acho bem. Espero que amanhã já passem um episódio "normal" da novela.

 

Ainda falta dar um bocado de história até chegar onde tinha ficado no horário das 18h. Talvez só quinta feira é que a novela volte ao rumo normal. ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Giovanni Improtta é um filme de comédia brasileiro de 2013, dirigido e estrelado por José Wilker. O filme, que é uma co-produção da Luz Mágica com Cacá Diegues, José Wilker e Renata Magalhães, com roteiro de Mariana Wilker e Aguinaldo Silva e baseado no personagem homônimo escrito por Aguinaldo Silva, que tomou fama nacional durante a novela Senhora do Destino em 2004.

 

 

Giovanni+Improtta.jpg

 

Giovanni Improtta (José Wilker) é um contraventor que sonha com a ascensão social. Ao saber que a lei dos cassinos está sendo negociada nos bastidores, ele resolve entrar para o ramo. Para limpar sua imagem recorre ao vereador evangélico Franklin (Thelmo Fernandes), seu velho amigo, que lhe consegue o título de cidadão honorário do Rio de Janeiro. Apesar de ser casado com Marilene (Andréa Beltrão), Giovanni mantém um caso tórrido com Patrícia, filha de um figurão. Como o pai dela não gosta do romance, Giovanni decide agradá-lo comprando um rim, de forma a resolver os problemas renais do sogro. O que ele não esperava era ser acusado de tráfico de órgãos e, para piorar, que o promotor responsável pelo caso fosse assassinado. Giovanni logo se torna o suspeito número um do crime e precisa encontrar um meio de provar sua inocência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Senhora do Destino" não pega às 14h, o que já era de prever. A novela tinha o seu público fidelizado às 18h que de repente "ficam" sem a sua novela. Isto é o que eu chamo de brincar com os espectadores e é um hábito que a Júlia trazia da TVI e o está a implantar na SIC.

  Também não se podia esperar mais da novela Rodolfo. Em primeiro lugar estava noutro horário por isso já não se acompanha a história do inicio, depois a novela da TVI está super fidelizada e a fazer melhores resultados do que qualquer outra tinha feito anteriormente no horário no canal por isso o público não vai deixar de ver uma e começar a ver outra. Com o tempo pode subir alguns pozinhos mas muito devagar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alma Gémea começou nos 2 de rat e acabou com mais de 5. Na altura a concorrência não era tão forte, no entanto nada é impossível. Qualidade a novela tem o suficiente. Agora é esperar para ver. 

 

Sim, mas teve um fator importante, começou desde início naquele horário e desde logo foi conquistando espectadores. "Senhora do Destino" saltou das 18h para as 14h e isso faz toda a diferença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas teve um fator importante, começou desde início naquele horário e desde logo foi conquistando espectadores. "Senhora do Destino" saltou das 18h para as 14h e isso faz toda a diferença.

 

Não faz porque a SIC fez 2 episódios-resumo a resumir o essencial do que já tinha dado ás 18h para ninguém perder nada do importante que já deu. Como houveram esses episódios, o risco não é tão grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz porque a SIC fez 2 episódios-resumo a resumir o essencial do que já tinha dado ás 18h para ninguém perder nada do importante que já deu. Como houveram esses episódios, o risco não é tão grande.

 

Foram quase 3 episodios, porque ontem , 5ª, apenas deram 15 minutos de "inedito", por isso, acho que com o tempo a novela vai andar nos 20sh... E como ira a velocidade cruzeiro dando mais de uma hora de novela por dia... tem tudo para pegar...

Editado por Carlos Teixeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Senhora do Destino” voltou a assumir a vice-liderança de ponta a ponta e bateu o seu recorde desde que mudou de horário.

A trama protagonizada por Susana Vieira registou 3.4 de rating e 19.0% de quota média de mercado. “Senhora do Destino” prendeu 328.900 espectadores em média.

 

 

E não são precisos milagres... a novela por si só já basta. ;)

 

Ainda é cedo para qualquer tipo de "festejo", mas é certo que uma subida é sempre uma subida. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Senhora do Destino” voltou a assumir a vice-liderança de ponta a ponta e bateu o seu recorde desde que mudou de horário.

A trama protagonizada por Susana Vieira registou 3.4 de rating e 19.0% de quota média de mercado. “Senhora do Destino” prendeu 328.900 espectadores em média.

 

 

E não são precisos milagres... a novela por si só já basta. ;)

 

Ainda é cedo para qualquer tipo de "festejo", mas é certo que uma subida é sempre uma subida. :)

 

Eu que não acreditava numa subida estou surpreendido e ainda bem :) espero que a novela aos poucos continue a subir e a conquistar público. Quem sabe se daqui a umas semanas ela não está com um 2º lugar bem seguro e pronta para disputar a liderança com a TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu que não acreditava numa subida estou surpreendido e ainda bem :) espero que a novela aos poucos continue a subir e a conquistar público. Quem sabe se daqui a umas semanas ela não está com um 2º lugar bem seguro e pronta para disputar a liderança com a TVI.

Duvido que tão cedo se aproxime da TVI, mas que a SIC abra os olhos e continue com as reposições brasileiras às 14h.

"  Chocolate com Pimenta " ou " Terra Nostra "  :wub: adorava rever

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...