Jump to content

Senhora do Destino


Hugo3

Posts Recomendados

Estou a adorar ver "Senhora do Destino" na SIC!! Agora quanto à sua substituta gostava que fossem: "A Indomada" (se bem que não vá ser, uma vez ser uma novela também de Aguinaldo Silva), "Celebridade" ou "O Clone". Qualquer uma destas era bem-vinda no horário e com certeza seriam sucesso de audiência (pelo menos manter os mesmos nºs que "Senhora do Destino").

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também estou a adorar ver a "Senhora do Destino" na SIC. A novela é fantástica. "A Indomada" também era uma das que queria ver. As outras era "Força de um desejo", "Celebridade", "Suave Veneno" ou "A Próxima Vítima".

"A Próxima Vítima" já foi reposta em 2001 na SIC no mesmo horário, logo acho que não iam repor novamente, digo eu. Ah e a novela "Suave Veneno" foi de Aguinaldo Silva como "A Próxima Vítima", assim sendo deviam apostar noutro autor, não?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Próxima Vítima" já foi reposta em 2001 na SIC no mesmo horário, logo acho que não iam repor novamente, digo eu. Ah e a novela "Suave Veneno" foi de Aguinaldo Silva como "A Próxima Vítima", assim sendo deviam apostar noutro autor, não?

"A Próxima Vítima" é do Gilberto Braga. Mas sim deviam apostar num autor diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que mais importante que apostar em novelas do mesmo autor, é importante apostar em novelas de qualidade. Mais vale apostar em várias novelas seguidas do mesmo autor que sejam garantia de audiências do que andar a apostar de outros mais arriscado. O que interessa é uma boa história, se são todas escritas pela mesma pessoa acho que isso é irrelevante para quem vê.  :P O Aguinaldo tem novelas digamos mais "fortes" que resultariam para substituir Senhora do Destino. Por mim vinha mesmo a Tieta de 1989. A qualidade de imagem deve ser boa e se Terra Nostra resultou, Tieta também é capaz de resultar! E além disso, seria inédita na SIC! :) Ou então A Indomada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que mais importante que apostar em novelas do mesmo autor, é importante apostar em novelas de qualidade. Mais vale apostar em várias novelas seguidas do mesmo autor que sejam garantia de audiências do que andar a apostar de outros mais arriscado. O que interessa é uma boa história, se são todas escritas pela mesma pessoa acho que isso é irrelevante para quem vê.  :P O Aguinaldo tem novelas digamos mais "fortes" que resultariam para substituir Senhora do Destino. Por mim vinha mesmo a Tieta de 1989. A qualidade de imagem deve ser boa e se Terra Nostra resultou, Tieta também é capaz de resultar! E além disso, seria inédita na SIC! :) Ou então A Indomada. 

 

Enganaste-te... ja deu sim na SIC...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que seriam boas substitutas "Cobras & Lagartos" [2006] e/ou "A Favorita" [2008-2009]  (ambas de João Emanuel Carneiro).

Essas ainda são muito recentes. Muitas outras tem de ser repostas antes dessas.

Tenho pena que uma novela tão boa já esteja no fim. :(

SDD ainda não está no fim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...