Jump to content

Senhora do Destino


Hugo3

Posts Recomendados

Sao 26 anos que passam.... 1968-2004 .. pelo menos é o que diz na Wiki .. mas as contas dão 36 anos lol ... mas pronto... sao as contas á Aguinaldo Silva x'D

Já estava a achar que estava a ficar maluco. :sarcastic: O Aguinaldo é um excelente argumentista mas está constantemente a cometer fails. Já com Fina Estampa foi a mesma coisa. Enfim!

Quero a Nazaré <3 Casava com ela só para cair das escadas :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela não tem feito os resultados esperados, mesmo vencendo contra " I Love It " esperava mais desta novela, mas como é obvio a novela vai apenas na sua primeira semana, quase ninguém sabia que ia para o horario em que esta que é por sinal um horario morto na SIC.

Espero que para a semana comece a ter melhores resultados, a novela merece :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela fez-me tanta falta hoje! :cray:

 

A Nazaré está a chegar <3 

 

Eu deixei o episódio de sexta para ontem.. ah assim já aguento até segunda por mais episódios.  :P

 

Esta novela tem uma coisa que me faz lembrar algumas da Globo mais antigas e outras da TVI. Normalmente hoje em dia quando há um acontecimento especial, ele é anunciado num episódio e acontece logo nesse mesmo episódio. Aqui não, desde quinta que falam do aniversário da Maria do Carmo e ele ainda só deu 5 minutos na sexta. Conseguem prender o espectador por mais tempo a ansiar por determinado acontecimento. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está mesmo excelente!

 

Uma coisa curiosa, é que já foram exibidos mais de 5 episódios, em que na história passou-se só uma noite! De facto é impressionante como o Aguinaldo Silva consegue escrever muito e bem, sem estragar a história e fazê-la render. :)

 

Hoje em dia, é raro numa novela o tempo da acção demorar tanto a passar... tudo acontece tão rápido nas novelas de hoje, que depois as novelas andam episódios e episódios ocas de acontecimentos! ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está mesmo excelente!

Uma coisa curiosa, é que já foram exibidos mais de 5 episódios, em que na história passou-se só uma noite! De facto é impressionante como o Aguinaldo Silva consegue escrever muito e bem, sem estragar a história e fazê-la render. :)

Hoje em dia, é raro numa novela o tempo da acção demorar tanto a passar... tudo acontece tão rápido nas novelas de hoje, que depois as novelas andam episódios e episódios ocas de acontecimentos! ;)

Verdade! Tanto o Aguinaldo como o Vilhena têm essa qualidade muito apurada. Aproveitam ao máximo os acontecimentos. Quase que decompondo em todas as fases possiveis de decompor, mas (o que supostamente ate seria ao contrario) mantêm ainda mais o suspense e curiosidade. I love it :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer que ando indignado com a forma que a SIC está a tratar esta novela, senão vejamos: a falta de promoção à novela (ainda não vi sequer nenhuma promo a passar em qualquer horário desde a sua estreia; também compreendo que não é uma novela inédita e sim tratar-se de uma reposição, mas mesmo assim tem o direito de ser tratada como outra qualquer); a sua não exibição à sexta-feira de tarde, o que acho lamentável e incompreensível, uma vez que no site da novela diz "De segunda à sexta à tarde", extendendo a paupérrima "Querida Júlia - Sextas Mágicas" até às 19h00 da tarde (um flop de audiências); a sua curta duração de exibição, se não estou em erro é de 45-50 minutos (acho que devia ser 1 hora e 5 minutos e escusavasse a repetição do episódio do dia anterior); e a desactualização do site da novela (que não tem os personagens, vídeos, os episódios resumidos, o que se vai passar na semana anterior - ou seja, nada!).

E que dizer em termos audiométricos? Bem ainda é cedo para analisar, mas ontem já subiu e ficou na vice-liderança. Alguns dias tem ficado em 3º lugar, o que é uma pena. Também a concorrência não ajuda (com o "Portugal em Directo" a subir muito à custa do "Preço Certo").

 

A terminar: quando volta a Nazaré Tedesco, "a loira gostosa"? Espero que a novela suba em termos de audiência (passando a liderar o seu horário com uma vantagem acrescida) com a chegada da vilã e desenvolver da novela e que a SIC não esqueça desta novela, massificando as promoções e EXIBI-LA À SEXTA DE TARDE!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer que ando indignado com a forma que a SIC está a tratar esta novela, senão vejamos: a falta de promoção à novela (ainda não vi sequer nenhuma promo a passar em qualquer horário desde a sua estreia; também compreendo que não é uma novela inédita e sim tratar-se de uma reposição, mas mesmo assim tem o direito de ser tratada como outra qualquer); a sua não exibição à sexta-feira de tarde, o que acho lamentável e incompreensível, uma vez que no site da novela diz "De segunda à sexta à tarde", extendendo a paupérrima "Querida Júlia - Sextas Mágicas" até às 19h00 da tarde (um flop de audiências); a sua curta duração de exibição, se não estou em erro é de 45-50 minutos (acho que devia ser 1 hora e 5 minutos e escusavasse a repetição do episódio do dia anterior); e a desactualização do site da novela (que não tem os personagens, vídeos, os episódios resumidos, o que se vai passar na semana anterior - ou seja, nada!).

E que dizer em termos audiométricos? Bem ainda é cedo para analisar, mas ontem já subiu e ficou na vice-liderança. Alguns dias tem ficado em 3º lugar, o que é uma pena. Também a concorrência não ajuda (com o "Portugal em Directo" a subir muito à custa do "Preço Certo").

 

A terminar: quando volta a Nazaré Tedesco, "a loira gostosa"? Espero que a novela suba em termos de audiência (passando a liderar o seu horário com uma vantagem acrescida) com a chegada da vilã e desenvolver da novela e que a SIC não esqueça desta novela, massificando as promoções e EXIBI-LA À SEXTA DE TARDE!!!

 

Concordo em parte contigo, mas também acho que exageras-te em alguns aspectos.

 

Embora escassa, tem havido promoção á novela. Ora em rodapé de manhã à noite, ou então nos intervalos da manhã/tarde, é provável apanhares alguma promo. Mas concordo que a SIC deveria promover mais. :) Em termos de horário tem o horário normal de qualquer outra novela que dê em Portugal que é em média 45 minutos. Outra coisa, a SIC ultimamente não tem exibido 1 minuto que seja de repetição do episódio do dia anterior das suas novelas. Pelo menos em alguns dias da semana isso aconteceu. :)

 

Agora o site da SIC estar desatualizado é que é lamentável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo em parte contigo, mas também acho que exageras-te em alguns aspectos.

 

Embora escassa, tem havido promoção á novela. Ora em rodapé de manhã à noite, ou então nos intervalos da manhã/tarde, é provável apanhares alguma promo. Mas concordo que a SIC deveria promover mais. :) Em termos de horário tem o horário normal de qualquer outra novela que dê em Portugal que é em média 45 minutos. Outra coisa, a SIC ultimamente não tem exibido 1 minuto que seja de repetição do episódio do dia anterior das suas novelas. Pelo menos em alguns dias da semana isso aconteceu. :)

 

Agora o site da SIC estar desatualizado é que é lamentável. 

João M94, por acaso exagerei em algumas partes, mas acho que a promoção à novela devia ser mais intensiva no horário nobre (sei que passam notas de rodapé no horário nobre sobre a novela, mas isso não chega). Outra coisa, porquê é que a novela não é exibida à sexta? (isto irrita-me!). Pois põem um programa que é um flop de audiências (SEXTAS MÁGICAS) em vez da SENHORA DO DESTINO.

Quanto à duração da novela também exagerei: por exemplo, ontem deu 50 minutos (aproximadamente), o que já é bom. E não tem exibido sequer 1 minuto que seja da repetição do episódio do dia anterior.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João M94, por acaso exagerei em algumas partes, mas acho que a promoção à novela devia ser mais intensiva no horário nobre (sei que passam notas de rodapé no horário nobre sobre a novela, mas isso não chega). Outra coisa, porquê é que a novela não é exibida à sexta? (isto irrita-me!). Pois põem um programa que é um flop de audiências (SEXTAS MÁGICAS) em vez da SENHORA DO DESTINO.

Quanto à duração da novela também exagerei: por exemplo, ontem deu 50 minutos (aproximadamente), o que já é bom. E não tem exibido sequer 1 minuto que seja da repetição do episódio do dia anterior.

 

Nisso concordo contigo, acho que a novela deveria dar ás sextas-feiras como aconteceu na primeira semana! 

 

Eu concordo que a SIC devia promover mais a novela, e não darem a novela às sextas feiras é inadmissível. E quando volta a Nazaré Tedesco a melhor personagem da novela?

 

Deve estar para breve, pois a Maria do Carmo já conseguiu identificar a Nazaré/Lurdes numa foto sobre o rapto da Lindalva....

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...