Jump to content

Senhora do Destino


Hugo3

Posts Recomendados

Duvido que tão cedo se aproxime da TVI, mas que a SIC abra os olhos e continue com as reposições brasileiras às 14h.

"  Chocolate com Pimenta " ou " Terra Nostra "  :wub: adorava rever

 

"Terra Nostra" já repetiu às 14h, agora "Chocolate com Pimenta" acho que não, seria um excelente ideia! Acredito que a SIC fizesse 400 mil espectadores todos os dias com essa repetição e certamente chegava perto da "A Outra" da TVI e a médio prazo ultrapassava-a ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Terra Nostra" já repetiu às 14h, agora "Chocolate com Pimenta" acho que não, seria um excelente ideia! Acredito que a SIC fizesse 400 mil espectadores todos os dias com essa repetição e certamente chegava perto da "A Outra" da TVI e a médio prazo ultrapassava-a ;)

Não duvido, é das melhores novelas de sempre da Globo... saudades  :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  Eu sempre achei que a novela ia subir neste horário, duvido que nos próximos tempos consiga fazer sombra à reposição da TVI, mas acredito que chegue facilmente a valores acima dos 20 que a SIC não tem há muito neste horário. Depois dos valores de Alma Gémea que eu por acaso gostei de ver à hora de almoço, a SIC já devia saber que como alternativa devia colocar sempre ali ficção da Globo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem subido de dia para dia e fico contente com isso pois acho que a história é fenomenal. Eu fui um dos privilegiados com esta mudança pois assim consigo ver a novela com atenção. Imagino se a SIC colocado lá em outubro... Acho que podemos esperar um 2º lugar estável e os resultados podem ir subindo. O share também é capaz de subir e fixar-se pelo menos nos 20% 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que tão cedo se aproxime da TVI, mas que a SIC abra os olhos e continue com as reposições brasileiras às 14h.

"  Chocolate com Pimenta " ou " Terra Nostra "  :wub: adorava rever

 

Chocolate com Pimenta  :wub:  :wub:  esta novela tem que vir de novo! Já repetiu várias vezes, mas é daquelas novelas que se vê uma, duas, ... x vezes e não cansa! :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que tão cedo se aproxime da TVI, mas que a SIC abra os olhos e continue com as reposições brasileiras às 14h.

"  Chocolate com Pimenta " ou " Terra Nostra "  :wub: adorava rever

Se Chocolate com Pimenta voltar eu morro de felicidade. A sério, o meu coração não ia aguentar.  :rolleyes:

Chocolate com Pimenta  :wub:  :wub:  esta novela tem que vir de novo! Já repetiu várias vezes, mas é daquelas novelas que se vê uma, duas, ... x vezes e não cansa! :)

Foi exibida duas vezes: a inédita e a reposição (que tiveram uma distância de cerca de dois/três meses entre o fim de uma e o começo da outra). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se Chocolate com Pimenta voltar eu morro de felicidade. A sério, o meu coração não ia aguentar.  :rolleyes:

Foi exibida duas vezes: a inédita e a reposição (que tiveram uma distância de cerca de dois/três meses entre o fim de uma e o começo da outra). 

 

A SIC aí também exagerou um bocado... que curto prazo de tempo.  :P Mas isso só mostra a força que a novela tinha. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se Chocolate com Pimenta voltar eu morro de felicidade. A sério, o meu coração não ia aguentar.  :rolleyes:

Foi exibida duas vezes: a inédita e a reposição (que tiveram uma distância de cerca de dois/três meses entre o fim de uma e o começo da outra). 

 

Chocolate com Pimenta repetiu 2 vezes... 3/4 meses depois da exibiçao inedita, e depois 2/3 anos ....

Novela que nao me importava mesmo de voltar a ver era AS FILHAS DA MAE ou DA COR DO PECADO ... Devia vir mesmo uma destas a seguir a SdD ...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Depois de ter exibido “Senhora do Destino” na passada sexta-feira, entre o “Primeiro Jornal” e o “Querida Júlia: Sextas Mágicas”, a SIC decidiu suspender esta decisão.

Amanhã, dia 17 de janeiro, a estação de Carnaxide optou por não emitir um novo episódio da trama de Aguinaldo Silva, colando o programa de Vanessa Oliveira e Cláudio Ramos com o informativo da hora de almoço.

Assim sendo, “Senhora do Destino” volta a ser exibida somente de segunda a quinta-feira, tal como tem acontecido em semanas anteriores.

 

Será que é apenas as grelhas que ainda estão desatualizadas ou a SIC vai suspender a novela à sexta?!? Já não se entende...  :sleep:

 

ultimamente a SIC anda a decepcionar em várias frentes...  :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com muita pena minha, esta semana deixei de acompanhar Senhora do Destino. :( Quando dava ás 18h ainda via, arranjava um tempo para ver, mas agora com mudança de horário e também ando com pouco tempo decidi deixar de acompanhar. Porém não vou deixar de dar uma espreitadela sempre que poder.  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Concordo totalmente. A decisão da SIC foi criticada mas agora tem dado os seus frutos. 

O " Boa Tarde " a nivel de conteudos é muito superior ao " A Tarde é Sua " e ja merecia resultados mais positivos, e com a " Senhora do Destino " a subir aos poucos acredito que o " Boa Tarde " pode perfeitamente se instalar em breve na liderança das tardes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo entender porque é que a SIC não emite a novela às sextas-feiras! Até poderia ajudar as "Sextas Mágicas". Podia ficar:

14:20h - Senhora do Destino (intervalo antes da novela começar)

15:00h - Sextas Mágicas

O programa continuava a começar cedo e podia conseguir alguma audiência da novela, mas a SIC é que lá sabe o que lhe dá mais frutos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...