Jump to content

Senhora do Destino


Hugo3

Posts Recomendados

A SIC (por mero acaso ou talvez não), as novelas que tem repetido, são novelas que a Globo tem repetido mais ou menos na mesma época no Vale a Pena Ver de Novo. Alma Gémea, Páginas da Vida, Senhora  do Destino, são todas novelas que a SIC repetiu num tempo próximo à reprise feita pela Globo.

 

Será que ainda vamos ter Cobras e Lagartos?  :rolleyes: Mas já que a Globo em breve (não sei quando ainda) vai trazer o Rei do Gado, a SIC que aproveite a boleia...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC (por mero acaso ou talvez não), as novelas que tem repetido, são novelas que a Globo tem repetido mais ou menos na mesma época no Vale a Pena Ver de Novo. Alma Gémea, Páginas da Vida, Senhora  do Destino, são todas novelas que a SIC repetiu num tempo próximo à reprise feita pela Globo.

 

Será que ainda vamos ter Cobras e Lagartos?  :rolleyes: Mas já que a Globo em breve (não sei quando ainda) vai trazer o Rei do Gado, a SIC que aproveite a boleia...

As mais prováveis são "O Clone" e "Cobras e Lagartos". A Globo vai repetir "O Rei do Gado"?! Era a melhor escolha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC (por mero acaso ou talvez não), as novelas que tem repetido, são novelas que a Globo tem repetido mais ou menos na mesma época no Vale a Pena Ver de Novo. Alma Gémea, Páginas da Vida, Senhora  do Destino, são todas novelas que a SIC repetiu num tempo próximo à reprise feita pela Globo.

 

Será que ainda vamos ter Cobras e Lagartos?  :rolleyes: Mas já que a Globo em breve (não sei quando ainda) vai trazer o Rei do Gado, a SIC que aproveite a boleia...

 

São apenas coincidências porque as versões que a sic passa são as originais e não as editadas do vale a pena ver de novo logo não tem uma coisa a ver com a outra.

 

Mas não me admirava que fosse sim Laços de Sangue  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São apenas coincidências porque as versões que a sic passa são as originais e não as editadas do vale a pena ver de novo logo não tem uma coisa a ver com a outra.

 

Mas não me admirava que fosse sim Laços de Sangue  :rolleyes:

 

Uii, duvido. Ainda à uns tempos o Pedro Norton disse numa entrevista que as novelas PT ao fim de almoço tinham sido um erro e que era para voltar ás repetições brasileiras no horário. Mas não me admiro se isso acontecer.... :|

As mais prováveis são "O Clone" e "Cobras e Lagartos". A Globo vai repetir "O Rei do Gado"?! Era a melhor escolha!

 

Também acho que podiam optar mais pelas clássicas antigas, O Rei do Gado, A Indomada e assim. Mais tarde viria então O Clone e essas dessa época. :)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uii, duvido. Ainda à uns tempos o Pedro Norton disse numa entrevista que as novelas PT ao fim de almoço tinham sido um erro e que era para voltar ás repetições brasileiras no horário. Mas não me admiro se isso acontecer.... :|

Também acho que podiam optar mais pelas clássicas antigas, O Rei do Gado, A Indomada e assim. Mais tarde viria então O Clone e essas dessa época. :)

Ao meio dia? :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu percebeste. Meio dia, 14h, vai dar tudo ao mesmo...não há outro horário mais próximo com novelas...

Tens razão, o meu comentário foi despropositado e ridículo :/

Se a SIC voltar com LdS seria arruinar o trabalho de SdD, que conseguiu recuperar um horário onde a SIC afundava desde o fim de Alma Gémea!

Editado por Hugo3
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá vai a queen Nazaré matar saudades da quengice com o "josimerdo" :haha: Naza como te adoro :haha: 

 

Adorava que a substituta da novela fosse "Cobras e Lagartos", de forma á Rainha Naza ser substituída pela bitch Leona,a "filha ingrata" da Naza que se descobriu tão maquiavélica como a mãe :haha:  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei quando a Vivian disse que ela cheirava a luxúria. :haha:

Porque é que ela rasgou o vestido?

A Vivi é uma bitch do pior, mas tem ainda que ter umas quantas aulas com a sua musa inspiradora, a Queen Naza :haha:

A Naza deve ter rasgado o vestido a imaginar que estava a arrancar o pescoço á "songamonga" :haha: 

Editado por Maya 2
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É já nos próximos episódios que a Naza vai "regressar ás origens", ou seja voltar "a rodar bolsinha" :haha: Prepara-te que ela vai nos proporcionar grandes momentos, á la queen Naza :haha: 

Tou desejosa por esse momento, enquanto isso espero pra ver Joia Rara que não vi às oito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Naza toda contente a pensar que também ia "gerir" a pensão da Do Carmo, e eis que o" josimerdo" revela pela primeira vez ser um "josiesperto" :haha: 

 

O Leonardo é filho do Alfred. :haha:

Foi uma chapada sem mão :happy: A ver se ele agora começa a respeitar aqueles que, segundo ele, são seres "inferiores"

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...