Jump to content

Senhora do Destino


Hugo3

Posts Recomendados

E aí, gente. 

Nenhuma notícia da SIC sobre a substituta?

Na versão normal da novela, faltam apenas 10 capítulos!

Também estou torcendo muito por Celebridade. Também queria Paraíso Tropical,

mas fiquei sabendo que já está reprisando em outra emissora.


Estou ancioso para rever a cena do casamento de Isabel e da perseguição à Nazaré.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tomara que a SIC não fique diminuindo a duração dos episódios, à medida que eles cheguem perto do fim.

Eu estou alguns dias atrasado na novela, mas a SIC já postou o aviso vermelho de últimos capítulos?

Vou dar uma olhada no site A televisão, mas se ninguém aqui sabe, acho que não vou ter resultado.

O jeito é esperar mesmo. Concentrando aqui todas as minhas forças em 'Celebridade'. 

 

Faltam 10 capítulos, mas acredito que a SIC (do jeito que é), farão 20. 

Mas, é melhor passar tudo, do que cortar, não é?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está no ar há mais de um ano sim. 

Não simpatizo muito com chocolate com pimenta, pois já assisti três vezes na rede globo, além do mais, não é do porte de Senhora do Destino, porém, não há como negar que a novela é de muito gosto popular, por isso, é uma das opções que a SIC com certeza irá considerar.

Mas, se ela quiser continuar a audiência, deve colocar um novelão como Celebridade.


"O clone" é uma boa pedida, mas ainda prefiro "Celebridade"

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Julgo que "O clone" seja no mesmo nível que "Senhora do Destino".

Aqui no Brasil, na rede Globo, no Vale a Pena Ver de Novo, Senhora do Destino por pouco não fora cancelada.

Tiveram muitas críticas por conta do horário. Por isso, ela foi encurtada (221 episódios na versão normal e 123 episódios, no VPDN)

Porém, cerca de um ano depois, "O clone" passou e foi recebida pelo público melhor, pois não tinha muitas cenas apelativas,

foi até estendida (175 episódios), por isso, acho que elas compartilham do mesmo patamar.

Fiquei sabendo que o "Rei do Gado" irá reprisar na Globo.

Esse boato procede mesmo?

Ao que eu sei, a Globo deu um tiro no próprio pé por reprisar apenas as novelas mais novas.

Bom, se é verdade, eu não sei. Mas acho sim que a Globo devia optar por novelas mais antigas.

Além do que, as novelas que estão passando na Globo (me refiro a todas) estão uma porcaria, principalmente a da 7.

PS: Ei, me ensinem a usar o indicador de 'spoiler', queria fazer uma pequena brincadeira, debater com vocês alguns pontos da reta final de Senhora do Destino.

Editado por raiolaser
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tecnicamente, trata-se de um meio termo.

Desculpa, me confundi com a versão dublada em russo que vi outro dia.

A chamada de últimas semanas apareceu justo no dia em que nazaré escapou da prisão, na versão normal.

A chamada de últimas semanas, aparece justo quando faltam 3 semanas, 17 episódios (tirando a reapresentação do último capítulo).

Uma vez que o resgate de Nazaré já foi há mais de uma semana, supôs que faltassem apenas 10.

Porém, visto que a SIC não corta nada, muito pelo contrário, estende ainda mais, vi num site, que faltam 16 capítulos, ao total.

Temos três semanas ainda pela frente (15), e o final da novela, que será numa segunda feira, totalizando os 16.

Mais uma vez, peço desculpa pelo equívoco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...