Jump to content

Senhora do Destino


Hugo3

Posts Recomendados

Eu não me referia a Laços, mas sim à nova novela da Patrícia.

Pode ser uma novelão, nunca se sabe..., pode até nem ser ela a guionista principal...

Mas eu quando disse cancro era o que ela está a provocar, primeiro devem arrastar Imperio já vai ser menos uma novela da Globo no HN (que eu vejo ainda por cima), depois vão reduzir mais uma ao almoço, e de certeza que vão ter de ter muito dinheiro para a produzir, logo é impensável o Portugal em Festa acabar, e já para não falar que tal como Mar Salgado deve ser esticada a mais de 300 episódios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu quando disse cancro era o que ela está a provocar, primeiro devem arrastar Imperio já vai ser menos uma novela da Globo no HN (que eu vejo ainda por cima), depois vão reduzir mais uma ao almoço, e de certeza que vão ter de ter muito dinheiro para a produzir, logo é impensável o Portugal em Festa acabar, e já para não falar que tal como Mar Salgado deve ser esticada a mais de 300 episódios.

Mas são os diretores da SIC que estão a "provocar isso", não a Patrícia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a minha novela favorita de sempre, mas ainda é muito cedo. Ainda por mais repetiu recentemente na Globo Portugal e eu vi, portanto nem sei se vou espreitar agora. Ver três vezes a mesma coisa já é de mais. :haha: Além que, se Senhora do Destino com 220 episódios durou um ano, Laços de Sangue com 310 dura quase dois. Acho que com o embalo de SDD a coisa até é capaz de correr bem, mas a liderança vai-se de certeza. 

 

Perfeito Coração teve o embalo de Alma Gémea, que se não me engano foi ainda melhor um bocadinho que o de Senhora do Destino....  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje não apareceu a indicação de "Últimos episódios".

Putz... Pelo visto, vão deixar pra mostrar só no final mesmo...

Fiquei sabendo que "Em família" já está com a indicação de "Últimos episódios", mesmo sem terem apresentado a substituta...

Editado por raiolaser
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria saber também. Mas exatamente, acho que ainda ninguém sabe.

Eu estimo 9. Faltam 6 da versão normal, quando passou na rede Globo.


http://redenoticia.eu/noticia/novela/novela-senhora-do-destino-resumo-dos-proximos-episodios/11659

 

Nesse link, tem os resumos de que a sic fornece de Senhora do Destino.

Ao que me parece, até aqui, a SIC segue esses resumos.

 

Tem também esse link, que mostra a grelha completa. Se você clicar no programa que deseja,

irá ver um breve resumo do mesmo. Pelo o que verifiquei, a SIC, bem como os capítulos de Senhora do Destino

seguem mesmo esse roteiro, que é bem semelhante ao resumo do primeiro link que passei. Dá uma olhada aí.

http://tv.sapo.pt/programacao/detalhe/sic/terca#programacao

Editado por raiolaser
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volte-face: E se “Senhora do Destino” não for substituida por “Laços de Sangue”?

Laços de Sangue” foi anunciada, indiretamente, pela própria SIC como sucessora de “Senhora do Destino” na faixa das 14h.

A reexibição da trama de Pedro Lopes vencedora do Emmy Internacional para melhor novela pode no entanto ter caído.

Segundo o Zapp conseguiu apurar, a história de Inês (Diana Chaves) e Diana (Joana Santos) pode não ser a sucessora da atual líder de audiências.

Apesar de ter sido levantada a dúvida, mais nenhum elemento foi adicionado, a não ser que será uma reposição. Fica a dúvida se será da Globo ou de produção nacional.

 

Fonte: Zapp

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volte-face: E se “Senhora do Destino” não for substituida por “Laços de Sangue”?

Laços de Sangue” foi anunciada, indiretamente, pela própria SIC como sucessora de “Senhora do Destino” na faixa das 14h.

A reexibição da trama de Pedro Lopes vencedora do Emmy Internacional para melhor novela pode no entanto ter caído.

Segundo o Zapp conseguiu apurar, a história de Inês (Diana Chaves) e Diana (Joana Santos) pode não ser a sucessora da atual líder de audiências.

Apesar de ter sido levantada a dúvida, mais nenhum elemento foi adicionado, a não ser que será uma reposição. Fica a dúvida se será da Globo ou de produção nacional.

 

Fonte: Zapp

 

Ainda há esperança. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isto até faz sentido se pensarmos bem. Império é basicamente um flop no HN, Em Família é aquilo que sabemos: flop.... a SIC não se podia arriscar a ter três horários de novelas a flopar.

 

Acredito que vêm uma novela brasuca para o horário de SDD. Que seja Celebrity. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei contente pois parece que se fez luz nas cabecinhas desta gente onde a escuridão infelizmente ainda impera :rolleyes: 

 

A sic tem que apostar numa produção da globo que tenha feito furor por cá na altura da exibição :unsure: "Chocolate com Pimenta" e "América" são as duas opções mais fortes, pois não estou a ver a sic ir buscar os novelões dos anos 90 :| 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei contente pois parece que se fez luz nas cabecinhas desta gente onde a escuridão infelizmente ainda impera :rolleyes:

A sic tem que apostar numa produção da globo que tenha feito furor por cá na altura da exibição :unsure: "Chocolate com Pimenta" e "América" são as duas opções mais fortes, pois não estou a ver a sic ir buscar os novelões dos anos 90 :|

Da Cor do Pecado também fez sucesso, teve excelentes audiências, é uma novela muito boa :D a novela foi exportada para muitos países :) (das novelas mais exportadas). Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...