Jump to content

Senhora do Destino

Recommended Posts

Espero mesmo que isto seja verdade. Mal disse à minha mãe que havia esta possibilidade ela disse logo que não ia perder e como ela ha muita gente que se rendeu à historia

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_biggrin.png">

Toda a gente,quer voltar a ver a Nazaré a limpar privadas.

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">

• Like 1
  • Replies 738
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Novela brasileira é aposta da SIC para substituir “Senhora do Destino” A SIC vai continuar a apostar em novelas da Globo na faixa da hora de almoço. Com “Senhora do Destino” na recta final, a estação de Carnaxide anunciou ‘indiretamente’ que “Laços de Sangue” seria a sucessora. No entanto, para continuar a líder neste horário, os responsáveis decidiram continuar a Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Este vídeo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif">  

Esta semana estreou novela nova na concorrência e está com valores mais para o razoável do que para o bom comparados com a sua antecessora (A Outra). A SIC ao invés de emitir a novela à sexta para ajudar a "tapar" a novela nova, põe as Sextas Mágicas (que floparam e bem). Não consigo perceber o que vai na cabeça dessa gente que toma essas decisões!  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons

Agora que vou ter todas as tardes livres, se gostar, devo acompanhar. Também não a vi na altura e se a novela for excelente como dizem quero ver. Veremos também o que  a TVI tem para oferecer.

Que saudades  de ter tardes livres

Hidden Content

NcT vai acabar depois é quase certo

Ninguém Como Tu deve acabar em Outubro.

• Like 1

Saudades da Nazaré Tedesco.

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Hidden Content

Edited by Suuh
  • Like 1

Saudades da Nazaré Tedesco.

Hidden Content

Hidden Content

Como ela só a Carminha mesmo! Eu digo, acho que uma boa vilã é o melhor tipo de personagem que a ficção pode ter.

• Like 1

Tinha que postar isto aqui!

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif"> Simplesmente adoro esta vilã. Uma das melhores de todo o sempre! A ver se (re)vejo esta novela.

Tinha que postar isto aqui!

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif"> Simplesmente adoro esta vilã. Uma das melhores de todo o sempre! A ver se (re)vejo esta novela.

Eu quero ver se vejo... visto que são tantos os elogios à novela!

• Like 1

A novela é muito boa, mas há melhores. A Nazaré é que pronto, é simplesmente uma vilã unica, e é ela que faz com que esta novela seja tão acarinhada pelo público.

• Like 2

A novela sempre vai substituir "Vingança"? Espero bem que sim, que a SIC o faça. Está na altura de remediarem os erros que têm vindo a cometer. Aliás, com tanto dinheiro que já pouparam com a reposição das novelas portuguesas, já podem reestrear uma novela brasileira às 14:00!!!

A novela sempre vai substituir "Vingança"? Espero bem que sim, que a SIC o faça. Está na altura de remediarem os erros que têm vindo a cometer. Aliás, com tanto dinheiro que já pouparam com a reposição das novelas portuguesas, já podem reestrear uma novela brasileira às 14:00!!!

Por enquanto não temos confirmações oficiais mas tudo leva a crer que vai ser esta a aposta da SIC para as 14:00!

Eu não vi a novela na altura mas depois de um feedback tão positivo que tenho lido e imagens que tenho visto não vou querer perder esta grande novela 

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

A partir do dia 8 de setembro

Hidden Content

Thanks.

Senhora do Destino deve estrear 3 semanas antes de Vingança se se confirmar que a novela vai para as 14 (mas como disse no primeiro post é quase certo)

• Like 1
  • 2 weeks later...

Se esta novela for realmente para o horário das 14h, a TVI lança A Outra, está mais que sabido. O canal 4 ainda tem novelas da sua era de ouro. Ainda tem trunfos

E pronto, vai ser desta que a SIC sobe no horario.

A TVI ja gastou o seu trunfo, NCT. 

A TVI outras boas escolhas e igualmente fortes para discutir o horário com esta novela, como "A Outra" e "Deixa Que Te Leve"

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">