Jump to content

Senhora do Destino

Recommended Posts

Amor à Vida penso que não tem ainda.

Cá para mim só vem mesmo Salve Jorge e Senhora do Destino. Ambas para o horário nobre e Sangue Bom para as 19 horas.

Parece impossível como é que a SIC teria dinheiro para tanta novela da Globo inédita mais as repetidas e ainda mais o O Factor X..... 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/default_dntknw.gif">

Mas as "Páginas da Vida" acho que não está ainda no final. Por isso acho que "Senhora do Destino" deve ir para o lugar de "Vingança". "Salve Jorge" vai para o horário nobre. Eu preferia a "Guerra dos Sexos" no lugar de "Cheias de Charme" mas acho que é impossível...

A SIC devia fazer a apresentação das suas estreias de setembro o mais rápido possível é que está tudo muito confuso.

• Like 1
  • Replies 738
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Novela brasileira é aposta da SIC para substituir “Senhora do Destino” A SIC vai continuar a apostar em novelas da Globo na faixa da hora de almoço. Com “Senhora do Destino” na recta final, a estação de Carnaxide anunciou ‘indiretamente’ que “Laços de Sangue” seria a sucessora. No entanto, para continuar a líder neste horário, os responsáveis decidiram continuar a Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Este vídeo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif">  

Esta semana estreou novela nova na concorrência e está com valores mais para o razoável do que para o bom comparados com a sua antecessora (A Outra). A SIC ao invés de emitir a novela à sexta para ajudar a "tapar" a novela nova, põe as Sextas Mágicas (que floparam e bem). Não consigo perceber o que vai na cabeça dessa gente que toma essas decisões!  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons

Mas as "Páginas da Vida" acho que não está ainda no final. Por isso acho que "Senhora do Destino" deve ir para o lugar de "Vingança". "Salve Jorge" vai para o horário nobre. Eu preferia a "Guerra dos Sexos" no lugar de "Cheias de Charme" mas acho que é impossível...

A SIC devia fazer a apresentação das suas estreias de setembro o mais rápido possível é que está tudo muito confuso.

É que é mesmo!

Até para nós aqui que falamos e debatemos televisão é confuso, imagina para um país inteiro que de nada sabe do que aí vem... 

• Like 1

Guerra dos Sexos já acabou na Globo Zon. Não volta.

Páginas da Vida também já está no fim. A SIC dá episódios certos com a Globo de segunda a sábado. Deve terminar a meio de Setembro, um pouco antes talvez.

• Like 1

As novelas inéditas em portugal que derem no canal da Globo não vão dar na sic o acordo que existe é esse... portanto Guerra dos Sexos, A vida da Gente e Saramandaia estão de fora. A sic deve estar a criar os sites por estes dias daí terem aparecido esses... mas é melhor aguardar para que comecem as promoções antes de andar a dar algo como certo.

Todas as novelas vão acabar em Setembro, provavelmente apenas Vingança é que acaba em Outubro portanto não sei até que ponto é coerente já haver uma novela certa para as 14 e não haver para o horário nobre.

Edited by pickles

Vejo esperança em Carnaxide. Graças a Deus! Esta é a melhor aposta que podiam fazer, acreditem.

Já para não falar de que vamos perder uma vilã, Carminha, para ver de novo a Nazaré Tedesco. Qual delas a melhor x) eheh

Subscrevo completamente. Não vai ser facil porque a concorrência é fortissima mas acredito que consiga aos poucos melhorar os resultados porque a novela é fabulosa.

Pode ser que esta nova aposta ajude o programa " Boa Tarde ".Espero é que a novela dê também às sextas e que comecem as "Sextas-Magicas" depois senão o publico noveleiro vai-se todo.

• Like 2

Subscrevo completamente. Não vai ser facil porque a concorrência é fortissima mas acredito que consiga aos poucos melhorar os resultados porque a novela é fabulosa.

Pode ser que esta nova aposta ajude o programa " Boa Tarde ".Espero é que a novela dê também às sextas e que comecem as "Sextas-Magicas" depois senão o publico noveleiro vai-se todo.

Vingança já tem vindo a recuperar do que PAOM fazia, já anda melhor que a antecessora. 

• Like 1

Vingança já tem vindo a recuperar do que PAOM fazia, já anda melhor que a antecessora. 

Sim e a novela merece muito melhores resultados mas neste momento não vai subir muito mais do que tem feito por isso é que " Senhora do Destino " não vai ter a vida facilitada mas acredito que se aproxime da rival

• Like 2

Basta porem a Rita e o Figueiras depois da novela que a tarde será toda da SIC e a liderança é conquistada. Durante anos, a SIC liderou apenas com o dayime (tal como a TVI o faz agora), não duvido que o HN continue a ser da SIC na reentré, por isso, ganhando a tarde e a noite, acaba por liderar.

• Like 1

Basta porem a Rita e o Figueiras depois da novela que a tarde será toda da SIC e a liderança é conquistada.

Não sei se é assim tão linear

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Não é só os apresentadores que contam, é o formato em si. O público do day time é um público de raízes, muito dificilmente anda a saltitar e a mudar de preferências. A TVI já lidera nas tardes há muito tempo e criou um público base de 350.000 espectadores, que não me parece que vão deixar de ver a sua querida Fátima Lopes para ir ver o Figueiras e a Rita.

• Like 1

Não sei se é assim tão linear

Hidden Content

Não é só os apresentadores que contam, é o formato em si. O público do day time é um público de raízes, muito dificilmente anda a saltitar e a mudar de preferências. A TVI já lidera nas tardes há muito tempo e criou um público base de 350.000 espectadores, que não me parece que vão deixar de ver a sua querida Fátima Lopes para ir ver o Figueiras e a Rita.

Mas mais do que agora faria, até porque o formato teria de abandonar as histórias de faca e alguidar. Ou então, Júlia para a tarde.

Mas mais do que agora faria, até porque o formato teria de abandonar as histórias de faca e alguidar. Ou então, Júlia para a tarde.

E querias histórias do quê ? É o que vende infelizmente. Até o Goucha por vezes não escapa a essas histórias. Sempre fez parte dos talk shows matinais e vespertinos.

E querias histórias do quê ? É o que vende infelizmente. Até o Goucha por vezes não escapa a essas histórias. Sempre fez parte dos talk shows matinais e vespertinos.

A Conceição até que nem tem muitas histórias dessas.

Na segunda vi e gostei. Também "Os Doutores" dão logo outra qualidade ao formato

Hidden Content

Espero que continuem com esta rubrica que é muito boa. 

O resto é um bocado enfadonho...

E o cenário e a apresentadora tem de ser mudados concordo xD 

Edited by Hugo3
  • Like 2

Espero mesmo que isto seja verdade. Mal disse à minha mãe que havia esta possibilidade ela disse logo que não ia perder e como ela ha muita gente que se rendeu à historia

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

• Like 1