Pedro Posted July 31, 2013 Share Posted July 31, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 31, 2013 Share Posted July 31, 2013 OK KO a ser completamente esmagado por Dancing Days. Avenida Brasil a subir, Destinos Cruzados na mesma linha do habitual no que toca ao rating. MAC continua na liderança. Ninguém como tu a ultrapassar os 6 de rating, muito bem mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted July 31, 2013 Share Posted July 31, 2013 Avenida Brasil *.* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 31, 2013 Share Posted July 31, 2013 Acho que o destaque do dia é Avenida Brasil a derrotar Destinos Cruzados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JDaman Posted July 31, 2013 Share Posted July 31, 2013 Se é que era preciso mais alguma coisa para confirmar, aqui está: sempre que há informação na RTP1 até às 21h30min, "Bem-Vindos a Beirais" desce. O Hugo Andrade que olhe bem para isso. Fiquem Bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel1995 Posted July 31, 2013 Share Posted July 31, 2013 Dancin Days a continuar liderança e OK KO de novo em queda e Destinos Cruzados de novo a subir. Avenida Brasil está a ir muito bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted July 31, 2013 Share Posted July 31, 2013 Só faltam os valores do dia de hoje, mas parece que a SIC vai terminar o mês com uma média abaixo dos 20 de shr. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiagoBarbosa Posted July 31, 2013 Share Posted July 31, 2013 A continuar assim com o horário nobre qualquer dia a SIC ganha o dia, basta melhorar um bocado o daytime. É incrível como OK KO tá a destruir meses de trabalho que a TVI teve para conseguir a liderança por parte de DC e MaC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted July 31, 2013 Share Posted July 31, 2013 Avenida Brasil muito bem! A novela é um estrondo. Pena é a duração tão reduzida dos episódios... Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted July 31, 2013 Share Posted July 31, 2013 A SIC tem um Agosto e início de Setembro para poder sorrir. Finais das suas duas novelas e TVI fraca. Depois tudo pode mudar com o regresso de AS, Belmonte e a SIC sem as duas galinhas dos ovos de ouro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilton Posted July 31, 2013 Share Posted July 31, 2013 "Avenida Brasil" foi uma bomba ontem. "D. Days" continua bombando. "Ok Ko" fazendo a Tvi cair cada vez mais no horário nobre. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 31, 2013 Share Posted July 31, 2013 Dancin Days muito bem, Avenida Brasil muito bem, day time SIC: uma lástima, OK KO aguenta-se, Destinos Cruzados bem, MaC bem, Day Time TVI muito bem -- Na minha opinião, isto é mais credível, começando na média da RTP1: Audiências Marktest Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted July 31, 2013 Share Posted July 31, 2013 (edited) Ninguém quer saber o que achas ou deixas de achar. Pelo menos nesta matéria. São as audiências que temos, são estas que valem. Aprende a reduzir-te à tua insignificância. Avenida Brasil e Dancin' Days muito bem. Assim como day-time da TVI. Mundo ao Contrário já esteve melhor... Edited July 31, 2013 by Miguel S. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted July 31, 2013 Share Posted July 31, 2013 SIC aproximar-se da TVI, vamos la ver o que vem agora dai xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 31, 2013 Share Posted July 31, 2013 (edited) Ninguém quer saber o que achas ou deixas de achar. Pelo menos nesta matéria. São as audiências que temos, são estas que valem. Aprende a reduzir-te à tua insignificância. Avenida Brasil e Dancin' Days muito bem. Assim como day-time da TVI. Mundo ao Contrário já esteve melhor... A minha insignificância, é a mesma que a tua. Como tu das a tua opinião, eu dou a minha. E como nunca desrespeitei a tua, nem te desrespeitei a ti, agradecia que fizesses o mesmo. Eu limitei-me a dizer que acho a marktest mais credível, que eu saiba isso não tem mal nenhum. Tal como antes de dizer isso, comentei as da GFK. É por bichos socias como tu, que acham que são mais que os outros, que Portugal é o país que é: homofóbico e atrasado. Porque não és ninguém para dizer: ''Ninguém quer saber o que achas ou deixas de achar. '' ou ''Aprende a reduzir-te à tua insignificância.''. Fica bem Edited July 31, 2013 by Guest Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted July 31, 2013 Share Posted July 31, 2013 A continuar assim com o horário nobre qualquer dia a SIC ganha o dia, basta melhorar um bocado o daytime. É incrível como OK KO tá a destruir meses de trabalho que a TVI teve para conseguir a liderança por parte de DC e MaC. A questão é que a SIC não vai conseguir destornar o day-time da TVI. Quanto às audiências de 3ª: DC consegue estar a recuperar! <3 OK KO a estragar todo o trabalho e a qualidade de DC... pois MaC não tem com que se preocupar Arrasa com páginas da vida. Mais uma vez a TVI ganha o Mês TVI SEMPRE... BORA LÁ VAMOS CHEGAR AOS 100 MESES CONSECUTIVOS!!!!!!!!!! TRL Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroMesquita Posted July 31, 2013 Share Posted July 31, 2013 SIC muito bem, muito proxima da TVI, estou ansioso por ver a SIC sem DD e AB, sem estas duas grandes produçoes vai afundar de certeza (nao me parece que Ambiçao fara grandes numeros mas veremos). Ninguem como Tu --------> Luisa Albuquerque define :D:D:D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted July 31, 2013 Share Posted July 31, 2013 A minha insignificância, é a mesma que a tua. Como tu das a tua opinião, eu dou a minha. E como nunca desrespeitei a tua, nem te desrespeitei a ti, agradecia que fizesses o mesmo. Eu limitei-me a dizer que acho a marktest mais credível, que eu saiba isso não tem mal nenhum. Tal como antes de dizer isso, comentei as da GFK. É por bichos socias como tu, que acham que são mais que os outros, que Portugal é o país que é: homofóbico e atrasado. Porque não és ninguém para dizer: ''Ninguém quer saber o que achas ou deixas de achar. '' ou ''Aprende a reduzir-te à tua insignificância.''. Fica bem A tua sorte é que eu não vou gastar o meu latim contigo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted July 31, 2013 Share Posted July 31, 2013 Ninguém quer saber o que achas ou deixas de achar. Pelo menos nesta matéria. São as audiências que temos, são estas que valem. Aprende a reduzir-te à tua insignificância. Credo, que biolencia O.O Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted July 31, 2013 Share Posted July 31, 2013 A minha insignificância, é a mesma que a tua. Como tu das a tua opinião, eu dou a minha. E como nunca desrespeitei a tua, nem te desrespeitei a ti, agradecia que fizesses o mesmo. Eu limitei-me a dizer que acho a marktest mais credível, que eu saiba isso não tem mal nenhum. Tal como antes de dizer isso, comentei as da GFK. É por bichos socias como tu, que acham que são mais que os outros, que Portugal é o país que é: homofóbico e atrasado. Porque não és ninguém para dizer: ''Ninguém quer saber o que achas ou deixas de achar. '' ou ''Aprende a reduzir-te à tua insignificância.''. Fica bem Muito bem respondido, mas não vale a pena ligar a certas pessoas... Fico contente por saber que não sou o único a confiar mais na Marktest do que na GfK... até porque a RTP e TVI já apresentaram os seus argumentos para não confiar na GfK e que para mim são completamente válidos e concordo com eles. TRL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted July 31, 2013 Share Posted July 31, 2013 Se isto já anda tudo a discutir e a SIC ainda nem conseguiu ganhar um único dia, nem imagino quando isso acontecer nos próximos tempos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figo Posted July 31, 2013 Share Posted July 31, 2013 (edited) Quando a SIC conseguir ganhar um dia vai ser feriado nacional. Edited July 31, 2013 by Figo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted July 31, 2013 Share Posted July 31, 2013 (edited) Na Marktest DC venceu AB!!! E Jd8 venceu JdN (na Marktest isto acontece sempre) A RTP1 também teve uma média mais alta (a rondar os 18%) TRL Quando a SIC conseguir ganhar um dia vai ser feriado nacional. Feriado Nacional, com direito a festas por todas as aldeias e notícia de abertura de telejornais... assim do género: "ÚLTIMA HORA: SIC ganha o dia e consegue destornar a TVI pela 1ª vez" :haha: O problema é que isso nunca irá acontecer! Fica Bem!.. TRL Edited July 31, 2013 by Tomás Rodrigues Lopes Link to comment Share on other sites More sharing options...
knarfTV Posted July 31, 2013 Share Posted July 31, 2013 É impressionante como dois programas (QJ e BT) conseguem estragar um dia muito bom de audiências de um canal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted July 31, 2013 Share Posted July 31, 2013 Se é que era preciso mais alguma coisa para confirmar, aqui está: sempre que há informação na RTP1 até às 21h30min, "Bem-Vindos a Beirais" desce. O Hugo Andrade que olhe bem para isso. Ainda assim, tendo em conta que começou às 21h30, até esteve muito bem, mantendo-se acima dos 11%. A entrevista ao Rui Rio esteve bem e não prejudicou muito Beirais. Avenida Brasil é o destaque do dia, sem dúvida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts