Jump to content

Audiências de 3ª feira - 30-07-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dancin Days muito bem, Avenida Brasil muito bem, day time SIC: uma lástima,

OK KO aguenta-se, Destinos Cruzados bem, MaC bem, Day Time TVI muito bem

 

--

Na minha opinião, isto é mais credível, começando na média da RTP1:

Audiências Marktest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém quer saber o que achas ou deixas de achar. Pelo menos nesta matéria. São as audiências que temos, são estas que valem. Aprende a reduzir-te à tua insignificância. ;)

Avenida Brasil e Dancin' Days muito bem. Assim como day-time da TVI. :) Mundo ao Contrário já esteve melhor... :(

Editado por Miguel S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém quer saber o que achas ou deixas de achar. Pelo menos nesta matéria. São as audiências que temos, são estas que valem. Aprende a reduzir-te à tua insignificância. ;)

Avenida Brasil e Dancin' Days muito bem. Assim como day-time da TVI. :) Mundo ao Contrário já esteve melhor... :(

A minha insignificância, é a mesma que a tua.

Como tu das a tua opinião, eu dou a minha. E como nunca desrespeitei a tua, nem te desrespeitei a ti, agradecia que fizesses o mesmo. Eu limitei-me a dizer que acho a marktest mais credível, que eu saiba isso não tem mal nenhum. Tal como antes de dizer isso, comentei as da GFK. É por bichos socias como tu, que acham que são mais que os outros, que Portugal é o país que é: homofóbico e atrasado. Porque não és ninguém para dizer: ''Ninguém quer saber o que achas ou deixas de achar. '' ou ''Aprende a reduzir-te à tua insignificância.''.

Fica bem :)

Editado por Visitante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A continuar assim com o horário nobre qualquer dia a SIC ganha o dia, basta melhorar um bocado o daytime.

 

É incrível como OK KO tá a destruir meses de trabalho que a TVI teve para conseguir a liderança por parte de DC e MaC.

 

A questão é que a SIC não vai conseguir destornar o day-time da TVI.

 

Quanto às audiências de 3ª: DC consegue estar a recuperar! <3

OK KO a estragar todo o trabalho e a qualidade de DC... pois MaC não tem com que se preocupar ;) Arrasa com páginas da vida.

 

Mais uma vez a TVI ganha o Mês ;) TVI SEMPRE... BORA LÁ VAMOS CHEGAR AOS 100 MESES CONSECUTIVOS!!!!!!!!!!

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha insignificância, é a mesma que a tua.

Como tu das a tua opinião, eu dou a minha. E como nunca desrespeitei a tua, nem te desrespeitei a ti, agradecia que fizesses o mesmo. Eu limitei-me a dizer que acho a marktest mais credível, que eu saiba isso não tem mal nenhum. Tal como antes de dizer isso, comentei as da GFK. É por bichos socias como tu, que acham que são mais que os outros, que Portugal é o país que é: homofóbico e atrasado. Porque não és ninguém para dizer: ''Ninguém quer saber o que achas ou deixas de achar. '' ou ''Aprende a reduzir-te à tua insignificância.''.

Fica bem :)

A tua sorte é que eu não vou gastar o meu latim contigo. :)

2r5e05c.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha insignificância, é a mesma que a tua.

Como tu das a tua opinião, eu dou a minha. E como nunca desrespeitei a tua, nem te desrespeitei a ti, agradecia que fizesses o mesmo. Eu limitei-me a dizer que acho a marktest mais credível, que eu saiba isso não tem mal nenhum. Tal como antes de dizer isso, comentei as da GFK. É por bichos socias como tu, que acham que são mais que os outros, que Portugal é o país que é: homofóbico e atrasado. Porque não és ninguém para dizer: ''Ninguém quer saber o que achas ou deixas de achar. '' ou ''Aprende a reduzir-te à tua insignificância.''.

Fica bem :)

 

Muito bem respondido, mas não vale a pena ligar a certas pessoas...

Fico contente por saber que não sou o único a confiar mais na Marktest do que na GfK... até porque a RTP e TVI já apresentaram os seus argumentos para não confiar na GfK e que para mim são completamente válidos e concordo com eles.

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na Marktest DC venceu AB!!! E Jd8 venceu JdN (na Marktest isto acontece sempre)

A RTP1 também teve uma média mais alta (a rondar os 18%)

 

TRL


Quando a SIC conseguir ganhar um dia vai ser feriado nacional. :haha:

 

Feriado Nacional, com direito a festas por todas as aldeias e notícia de abertura de telejornais... assim do género: "ÚLTIMA HORA: SIC ganha o dia e consegue destornar a TVI pela 1ª vez" :haha:  :haha:  :haha: :haha:      O problema é que isso nunca irá acontecer!  :haha:  :haha:

 

Fica Bem!..

TRL

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é que era preciso mais alguma coisa para confirmar, aqui está: sempre que há informação na RTP1 até às 21h30min, "Bem-Vindos a Beirais" desce. O Hugo Andrade que olhe bem para isso.

Ainda assim, tendo em conta que começou às 21h30, até esteve muito bem, mantendo-se acima dos 11%. A entrevista ao Rui Rio esteve bem e não prejudicou muito Beirais.

 

 

Avenida Brasil é o destaque do dia, sem dúvida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...