Jump to content

Audiências de 3ª feira - 30-07-2013


Pedro

Posts Recomendados

Avenida Brasil a fazer um resultado que já não fazia à 11 semanas! Como está a chegar à recta final, espero que os mantenha ou melhore!

 

Jornal da Tarde a ultrapassar o Primeiro Jornal e ser vice líder!

 

Vingança mantém o mesmo resultado. Espero que hoje registe uma subida, foi um grande episódio! 

 

Pedro e Inês a subir e a chegar aos 3,4% de share. Fez mais que o Lado B e até que True Blood (em share). Desconhecia mesmo, tem grandes actores portugueses!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Avenida Brasil a fazer um resultado que já não fazia à 11 semanas! Como está a chegar à recta final, espero que os mantenha ou melhore!

 

Jornal da Tarde a ultrapassar o Primeiro Jornal e ser vice líder!

 

Vingança mantém o mesmo resultado. Espero que hoje registe uma subida, foi um grande episódio!

 

Pedro e Inês a subir e a chegar aos 3,4% de share. Fez mais que o Lado B e até que True Blood (em share). Desconhecia mesmo, tem grandes actores portugueses!

 Duvido, dado que o episódio de Ninguém como tu foi muito forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gonçalo esperavas o quê? a SIC surgiu como alternativa à RTP que tinha um programação sem preocupações de concorrência! 

Não é bem assim. A RTP (com o Moniz na altura) não facilitou nada a vida à SIC. Tinha muito futebol, e o canal 2 era muito mais competitivo do que hoje (com novelas, desporto e concursos). Mas claro, assim que a SIC garantiu o exclusivo da Globo foi meio caminho andado.

 

(desculpem estar a contribuir para o off-topic)  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente chegar aqui e ver que 90% dos posts são picardias faz mesmo perder a vontade de comentar as audiências.

Isto só dá mau ambiente ao fórum.

Existem sub tópicos próprios para isso  :sleep:

 

 

A SIC tem um Agosto e início de Setembro para poder sorrir. Finais das suas duas novelas e TVI fraca. Depois tudo pode mudar com o regresso de AS, Belmonte e a SIC sem as duas galinhas dos ovos de ouro.

 

Isso pode ser um pouco relativo .)

Eu sinceramente nunca pensei que Dancin Days tivesse este mega sucesso. O mesmo pode acontecer com Ambição, que poderá conseguir bons resultados.

 

Claro que também poderá acontecer o oposto, e a SIC afundar, mas assim o mesmo se aplica à TVI. Eu pessoalmente não acho que Belmonte faça grandes resultados. Mas só nos resta esperar para ver!

 

Não percebi foi o que quiseste dizer com o regresso de AS, não estou a ver que programa é esse  :|


[OFF TOPIC: Eu muito sinceramente acho que vamos ter uma revolução na SIC em Setembro, especialmente no daytime! Não acredito que a SIC deixe passar este problema sem nada fazer. Mas de certeza que estão à espera do momento exacto, assim como fez a RTP em Janeiro deste ano]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Duvido, dado que o episódio de Ninguém como tu foi muito forte.

Acredito que tenha sido, NCT é também uma grande novela. No entanto, quando digo que espero que Vingança suba hoje, é óbvio que espero uma subida não tão exagerada. A novela ontem esteve nos 15% de share, mas já por variadas vezes atingiu os 18%. É esse o nível que acredito que possa alcançar (ou até mesmo um pouco menos que isso). Mas isto é sempre muito relativo, já vi grandes episódios com resultados bem medíocres. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente chegar aqui e ver que 90% dos posts são picardias faz mesmo perder a vontade de comentar as audiências.

Isto só dá mau ambiente ao fórum.

Existem sub tópicos próprios para isso  :sleep:

 

 

 

Isso pode ser um pouco relativo .)

Eu sinceramente nunca pensei que Dancin Days tivesse este mega sucesso. O mesmo pode acontecer com Ambição, que poderá conseguir bons resultados.

 

Claro que também poderá acontecer o oposto, e a SIC afundar, mas assim o mesmo se aplica à TVI. Eu pessoalmente não acho que Belmonte faça grandes resultados. Mas só nos resta esperar para ver!

 

Não percebi foi o que quiseste dizer com o regresso de AS, não estou a ver que programa é esse  :|

[OFF TOPIC: Eu muito sinceramente acho que vamos ter uma revolução na SIC em Setembro, especialmente no daytime! Não acredito que a SIC deixe passar este problema sem nada fazer. Mas de certeza que estão à espera do momento exacto, assim como fez a RTP em Janeiro deste ano]

Eu acho que a SIC tem feito bem em manter o day time. Porque não é o day time da SIC que está mal, é o da TVI que está muito bem...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 de share não é estar mal? :dry: O da TVI está excelente de facto, mas o da SIC está pior que péssimo. Para teres noção a SIC nunca tinha visto resultados tão fracos nos talk-shows como agora... Aliás, o que antes segurava a SIC é o que está agora a segurar a TVI. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a TVI não tem dito nada contra a GFK nos últimos tempos, aliás o próprio Marcelo Rebelo de Sousa chegou a admitir em direto a liderança da SIC em horário nobre... quando o BB Vip esteve no ar não vi ninguém por aqui a atacar a GFK... muito pelo contrário até cheguei a ver aqui pessoas que tinham jurado não mais voltar a comentar audiências enquanto a GFK estivesse no 'poder' e no entanto voltaram com toda a força!, e a TVI claro está 'calou-se', pois o BB Vip, e os resultados que este teve na GFK (muito superiores aos da marktest) renderam-lhes muito dinheiro! agora que a TVI já não tem a sua galinha dos ovos de ouro o que é que acontece?!... o mesmo que aconteceu quando acabou o Secret Story... toca a atacar a GFK!

 

PS: Já agora, o Cunha Velho já veio a público esclarecer que, para ele, a marktest não é credível!

 

Mas a TVI e a RTP continuam-se a guiar pela GfK!! Ou não os ouves??? A TVI sempre o fez, apresentou os seus argumentos! Só ganhou mais com a GfK porque a Associação de Anunciantes se guia pela GfK.

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...