Jump to content

Audiências de 3ª feira - 30-07-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Muito bem respondido, mas não vale a pena ligar a certas pessoas...

Fico contente por saber que não sou o único a confiar mais na Marktest do que na GfK... até porque a RTP e TVI já apresentaram os seus argumentos para não confiar na GfK e que para mim são completamente válidos e concordo com eles.

 

TRL

 

a TVI não tem dito nada contra a GFK nos últimos tempos, aliás o próprio Marcelo Rebelo de Sousa chegou a admitir em direto a liderança da SIC em horário nobre... quando o BB Vip esteve no ar não vi ninguém por aqui a atacar a GFK... muito pelo contrário até cheguei a ver aqui pessoas que tinham jurado não mais voltar a comentar audiências enquanto a GFK estivesse no 'poder' e no entanto voltaram com toda a força!, e a TVI claro está 'calou-se', pois o BB Vip, e os resultados que este teve na GFK (muito superiores aos da marktest) renderam-lhes muito dinheiro! agora que a TVI já não tem a sua galinha dos ovos de ouro o que é que acontece?!... o mesmo que aconteceu quando acabou o Secret Story... toca a atacar a GFK!

 

PS: Já agora, o Cunha Velho já veio a público esclarecer que, para ele, a marktest não é credível!

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o sistema da GFK nunca será credível digam o que disserem. Mas no entanto os dados da Marktest podem já não corresponder à realidade dado a desactualização do painel. Mas mesmo assim faz mais sentido aquelas audiências da rtp que as que a GFK apresenta e por uma simples razão: o painel dos mais de 50 da GFK continua a ser uma falsidade. Há demasiadas diferenças entre entre programas o que implica que algo está muito errado nas leituras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tu de Rennie, enfim Gonçalo.

 

Quando é que a SIC ganhou o dia?

Azia? Felizmente a minha vida não é regulada pelas audiências, não estou dependente nem vivo da indústria da televisão. Não gosto é de ver injustiças, pois há quem adore deitar a SIC abaixo mas esquecem-se que foi case study em todo o mundo durante uns bons anos. Porque terá sido....... Enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai foi um case study? Isso foi há quantos anos?

 

Se calhar tens razão, estou mesmo a precisar de Memofante.

Pois, ou então ainda nem eras nascido e falas para o ar sem saber ;) A década de 90 foi avassaladora para a SIC. Sabes o que é?

Tudo bem que já foi há uns anos, mas não deixa de ser história da estação e merecer desprimor. Pelo contrário. Ter sido case study diz tudo, mas nem deves ter noção do que isso é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Azia? Felizmente a minha vida não é regulada pelas audiências, não estou dependente nem vivo da indústria da televisão. Não gosto é de ver injustiças, pois há quem adore deitar a SIC abaixo mas esquecem-se que foi case study em todo o mundo durante uns bons anos. Porque terá sido....... Enfim.

Nem a tua nem de ninguém, exceto os profissionais dos canais.

 

Não vou estar a aqui a discutir qual canal é melhor, só disse o do Rennie pois achei a maneira como falaste escusada, mas enfim.

 

Foi case study, que bom para a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, ou então ainda nem eras nascido e falas para o ar sem saber ;) A década de 90 foi avassaladora para a SIC. Sabes o que é?

Tudo bem que já foi há uns anos, mas não deixa de ser história da estação e merecer desprimor. Pelo contrário. Ter sido case study diz tudo, mas nem deves ter noção do que isso é.

Nunca me viste a desrespeitar a história da estação. Nunca o fiz, respeito e sei o sucesso que a SIC fez nos anos 90 (embora não soubesse que tinha sido um caso de estudo). O que eu fiz foi falar do presente, e apenas comentei que o facto de a SIC não ganhar um dia há algum tempo, Se não estou em erro acho não ganhou nenhum dia em Julho, o que é mau para uma estação que ambiciona a liderança a curto prazo. É verdade que o fiz de uma forma irónica, mas não disse nada de mal para tu me vires atacar da forma como o fizeste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mentalizem-se de uma coisa: se o Emídio Rangel tivesse comprado o Big Brother, a TVI teria falido. Não faliu porque o BB deu o impulso que deu que foi combinado com as novelas e o resto da história já todos sabemos. A TVI tem todo o mérito em ter retirado a liderança à SIC, sim! Mas mais ainda tem a SIC por em 3 anos de vida ter conseguido ser das pouquíssimas televisoes a serem case study internacionamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca me viste a desrespeitar a história da estação. Nunca o fiz, respeito e sei o sucesso que a SIC fez nos anos 90 (embora não soubesse que tinha sido um caso de estudo). O que eu fiz foi falar do presente, e apenas comentei que o facto de a SIC não ganhar um dia há algum tempo, Se não estou em erro acho não ganhou nenhum dia em Julho, o que é mau para uma estação que ambiciona a liderança a curto prazo. É verdade que o fiz de uma forma irónica, mas não disse nada de mal para tu me vires atacar da forma como o fizeste.

Não ataquei, ironizei tal como tu fizeste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mentalizem-se de uma coisa: se o Emídio Rangel tivesse comprado o Big Brother, a TVI teria falido. Não faliu porque o BB deu o impulso que deu que foi combinado com as novelas e o resto da história já todos sabemos. A TVI tem todo o mérito em ter retirado a liderança à SIC, sim! Mas mais ainda tem a SIC por em 3 anos de vida ter conseguido ser das pouquíssimas televisoes a serem case study internacionamente.

Gonçalo esperavas o quê? a SIC surgiu como alternativa à RTP que tinha um programação sem preocupações de concorrência! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho e que a Sic anda muito desleixada... ja sabe que o problema e o daytime, e nao faz nada para melhorar?

 

Também não percebo o que é mais preciso para a SIC se mexer e começar a melhorar o daytime. É que estes resultados medonhos já duram há inúmeros meses e enquanto tiver o HN, é tudo o que falta para se aproximar mais da TVI e procurar a liderança que tanto desejam. Mas não, preferem investir em PEF's e dar tiros no pé que só afundam ainda mais a estação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mentalizem-se de uma coisa: se o Emídio Rangel tivesse comprado o Big Brother, a TVI teria falido. Não faliu porque o BB deu o impulso que deu que foi combinado com as novelas e o resto da história já todos sabemos. A TVI tem todo o mérito em ter retirado a liderança à SIC, sim! Mas mais ainda tem a SIC por em 3 anos de vida ter conseguido ser das pouquíssimas televisoes a serem case study internacionamente.

E só por a SIC ter sido o que foi no passado, já não podemos criticar o estado actual da estação?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E só por a SIC ter sido o que foi no passado, já não podemos criticar o estado actual da estação?

 

Exato. Independentemente de tudo, a SIC está num estado caótico atualmente. Se já fez sucesso ou não, não importa nada para a análise das audiências do dia de hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...