Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 6 minutos, canal5 disse:

Sociedade Civil de hoje sobre a Eurovisão... É desta que a Júlia volta a ser ultrapassada pela RTP2 durante 20 minutinhos? :mico:

o problema é que  rtp2 não promoveu isto nas redes eurovisivas... deve hitar na rtpplay

Posted (edited)
há 36 minutos, canal5 disse:

Sociedade Civil de hoje sobre a Eurovisão... É desta que a Júlia volta a ser ultrapassada pela RTP2 durante 20 minutinhos? :mico:

Com o Gonçalo Madaíl a dizer, em tom de piada, que, se Portugal vencer a Eurovisão de novo, tira uma licença sem vencimento... :olhos: 

Edited by Televisão 10
  • LOL 4
  • Shock 2
Posted
há 30 minutos, Televisão 10 disse:

Com o Gonçalo Madaíl a dizer, em tom de piada, que, se Portugal vencer a Eurovisão de novo, tira uma licença sem vencimento... :olhos: 

Realmente, se vencer uma segunda Eurovisão de novo e mesmo assim não conseguir ocupar o lugar do Fragoso precisa mesmo de uma licença looonga para digerir :suspeito:

  • LOL 4
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
Posted

A emissão normal da RTP2 foi retomada agora à pouco, depois do apagão. No entanto está a dar o Telejornal em simultâneo com os outros canais.

  • Like 1
  • Love 2
Posted
há 3 minutos, mavb98 disse:

A emissão normal da RTP2 foi retomada agora à pouco, depois do apagão. No entanto está a dar o Telejornal em simultâneo com os outros canais.

Rumo aos 2% por um dia, eu acredito GfK :adoro:

  • LOL 4
Posted
há 35 minutos, mavb98 disse:

A emissão normal da RTP2 foi retomada agora à pouco, depois do apagão. No entanto está a dar o Telejornal em simultâneo com os outros canais.

O DOG da 2 apareceu às 20h, após uns 5 segundos a negro. Mantiveram o simultâneo com a RTP3 (que está a dar o Telejornal), que começou às 14h51.

A emissão da RTP2 caiu por volta das 14h12, durante o Sociedade Civil (que, provavelmente já por causa do apagão, estava a dar uma repetição em vez do episódio previsto).

Veremos se há Jornal 2.

há 36 minutos, canal5 disse:

Rumo aos 2% por um dia, eu acredito GfK :adoro:

Logo hoje que muito provavelmente a medição de audiências foi à vida. :triste:

  • Like 1
  • Sad 1
Posted
há 6 minutos, miguelalex23 disse:

O DOG da 2 apareceu às 20h, após uns 5 segundos a negro. Mantiveram o simultâneo com a RTP3 (que está a dar o Telejornal), que começou às 14h51.

A emissão da RTP2 caiu por volta das 14h12, durante o Sociedade Civil (que, provavelmente já por causa do apagão, estava a dar uma repetição em vez do episódio previsto).

Veremos se há Jornal 2.

Logo hoje que muito provavelmente a medição de audiências foi à vida. :triste:

Apareceu às 19h46 para ser mais preciso, mas não houve ecrã negro. Talvez tenha a ver com as operadoras?

Posted
há 8 minutos, mavb98 disse:

Apareceu às 19h46 para ser mais preciso, mas não houve ecrã negro. Talvez tenha a ver com as operadoras?

Aqui na MEO foi às 19h59 (suponho que TDT igual). Pode ter havido diferenças na mudança do sinal enviado pela RTP para as várias operadoras.

  • Like 3
Posted
agora mesmo, miguelalex23 disse:

Aqui na MEO foi às 19h59 (suponho que TDT igual). Pode ter havido diferenças na mudança do sinal enviado pela RTP para as várias operadoras.

Sim deve ser. Como disse num outro tópico, suponho que a Meo deve ter um acesso diferente à RTP por causa da TDT. Da outra vez que houve um apagão na RTP em Lisboa a emissão dos canais não era igual em todo o lado.

  • Like 3
Posted
há 1 hora, miguelalex23 disse:

Veremos se há Jornal 2.

Continua o simultâneo com um Especial Informação.

Update: Terminaram o Especial Informação para a RTP2 e já está com a programação normal.

  • Like 3
Posted

Mais uma prova de como a RTP2 é vanguardista: a emissão já estava com problemas ANTES do apagão. :galderia:

A poucos minutos do fim do episódio da série Brooklyn Bridge, houve um corte abrupto para um frame de um separador da RTP1. Passado poucos segundos, entrou (a meio) um intervalo (com publicidade da RTP2). Minutos depois, entra de novo o frame do separador da RTP1 durante uns dois minutos.

Às 11h22, entra no ar o episódio de Açúcar, exactamente uma hora antes do previsto. A programação teria dado um salto de uma hora no alinhamento (como aconteceu há uns anos numa falha épica em que até tivemos Zig Zag de madrugada).

Prosseguiram com o episódio e corrigiram o erro dando Sempre a Tempo, que devia ter entrado antes de Açúcar, a ir para o ar após a novela. O resto da programação seguiu como previsto, até ao corte no sinal às 14h12, durante o Sociedade Civil (que teve um episódio repetido em vez do inédito previsto, com indicação de "repetição" junto ao DOG). A emissão ficou a negro até cerca das 14h50, quando entrou o sinal da RTP3 que tinha no ar "enlatados" (Fotobox, Hora de Agir).

Teresa Nostradamus Paixão :rezando:

  • Love 1
  • LOL 4
  • Shock 1
Posted

O episódio desta semana de Brooklyn Bridge, que ia dar excepcionalmente por volta das 19h35, por causa da transmissão do Cascais Ópera, não foi para o ar porque este festival (que foi gravado esta tarde e deu em diferido) teve uma duração maior que o previsto e teve de ir para o ar logo após os Tempos de Antena. Também por isso, o Jornal 2 começou às 21h35.

Veremos se o episódio que devia ter dado hoje (e foi posto na RTP Play) vai dar na repetição de amanhã às 10h30, e se o repõem no próximo Domingo ou saltam para o seguinte.

  • Like 4
Posted
há 14 horas, miguelalex23 disse:

Veremos se o episódio que devia ter dado hoje (e foi posto na RTP Play) vai dar na repetição de amanhã às 10h30, e se o repõem no próximo Domingo ou saltam para o seguinte.

Deu hoje sim

Posted
On 04/05/2025 at 23:24, miguelalex23 disse:

O episódio desta semana de Brooklyn Bridge, que ia dar excepcionalmente por volta das 19h35, por causa da transmissão do Cascais Ópera, não foi para o ar porque este festival (que foi gravado esta tarde e deu em diferido) teve uma duração maior que o previsto e teve de ir para o ar logo após os Tempos de Antena. Também por isso, o Jornal 2 começou às 21h35.

Veremos se o episódio que devia ter dado hoje (e foi posto na RTP Play) vai dar na repetição de amanhã às 10h30, e se o repõem no próximo Domingo ou saltam para o seguinte.

Pela numeração no site da RTP2, ontem deram o episódio 5, que era o suposto ter dado na semana passada (e que entretanto estreou na Segunda de manhã). Hoje de manhã estrearam o episódio 6, invertendo a ordem de exibição.

  • Like 1
  • LOL 2
  • 1 month later...
Posted
há 19 minutos, starlx90 disse:

Alexandre Guimarães animador das manhãs da Antena 3 a apresentar a solo o programa Primavera Sound Porto 2025 na RTP2

Ele safa-se muito bem nisto... a rtp que o aproveite que pode ser o proximo palmeirim.

  • Like 5
Posted
há 12 horas, starlx90 disse:

Alexandre Guimarães animador das manhãs da Antena 3 a apresentar a solo o programa Primavera Sound Porto 2025 na RTP2

A Filomena Cautela só marcou presença no primeiro dia. Parece-me que a Filomena só apresentou nesse dia para puder assistir de camarote a Charlie XCX :laugh:.

  • Sad 2
Posted
há 13 horas, AndreRob disse:

Ele safa-se muito bem nisto... a rtp que o aproveite que pode ser o proximo palmeirim.

Na Mega ele já tinha feito videocasts que tinham muito mais linguagem de TV do que de rádio.

  • Like 2
  • 3 weeks later...
Posted

Primeiro dia sem Teresa Paixão = Problemas técnicos na emissão :abismado4:

Estava no ar o Zig Zag, parou e, entretanto, colocaram a RTP 2 em simultâneo com a RTP 3.

Passado pouco tempo, entrou o separador da RTP 2, de seguida a meteorologia e agora o documentário Galegos d'Ouro.

  • Love 1
  • Shock 3
Posted
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Primeiro dia sem Teresa Paixão = Problemas técnicos na emissão :abismado4:

Estava no ar o Zig Zag, parou e, entretanto, colocaram a RTP 2 em simultâneo com a RTP 3.

Passado pouco tempo, entrou o separador da RTP 2, de seguida a meteorologia e agora o documentário Galegos d'Ouro.

Pelo que vi, a RTP Memória (como já foi referido no tópico) e a RTP África tiveram um problema idêntico, ainda que em períodos distintos.

  • Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...