canal5 Posted March 6, 2025 Posted March 6, 2025 Sociedade Civil de hoje sobre a Eurovisão... É desta que a Júlia volta a ser ultrapassada pela RTP2 durante 20 minutinhos? 5 Quote
AndreRob Posted March 6, 2025 Posted March 6, 2025 há 6 minutos, canal5 disse: Sociedade Civil de hoje sobre a Eurovisão... É desta que a Júlia volta a ser ultrapassada pela RTP2 durante 20 minutinhos? o problema é que rtp2 não promoveu isto nas redes eurovisivas... deve hitar na rtpplay Quote
Televisão 10 Posted March 6, 2025 Posted March 6, 2025 (edited) há 36 minutos, canal5 disse: Sociedade Civil de hoje sobre a Eurovisão... É desta que a Júlia volta a ser ultrapassada pela RTP2 durante 20 minutinhos? Com o Gonçalo Madaíl a dizer, em tom de piada, que, se Portugal vencer a Eurovisão de novo, tira uma licença sem vencimento... Edited March 6, 2025 by Televisão 10 4 2 Quote
canal5 Posted March 6, 2025 Posted March 6, 2025 há 30 minutos, Televisão 10 disse: Com o Gonçalo Madaíl a dizer, em tom de piada, que, se Portugal vencer a Eurovisão de novo, tira uma licença sem vencimento... Realmente, se vencer uma segunda Eurovisão de novo e mesmo assim não conseguir ocupar o lugar do Fragoso precisa mesmo de uma licença looonga para digerir 4 Quote
Tim_CSC Posted March 21, 2025 Posted March 21, 2025 As falhas na transmissão dos mundiais de Pista Curta durante a madrugada 1 1 2 Quote
mavb98 Posted April 28, 2025 Posted April 28, 2025 A emissão normal da RTP2 foi retomada agora à pouco, depois do apagão. No entanto está a dar o Telejornal em simultâneo com os outros canais. 1 2 Quote
canal5 Posted April 28, 2025 Posted April 28, 2025 há 3 minutos, mavb98 disse: A emissão normal da RTP2 foi retomada agora à pouco, depois do apagão. No entanto está a dar o Telejornal em simultâneo com os outros canais. Rumo aos 2% por um dia, eu acredito GfK 4 Quote
miguelalex23 Posted April 28, 2025 Posted April 28, 2025 há 35 minutos, mavb98 disse: A emissão normal da RTP2 foi retomada agora à pouco, depois do apagão. No entanto está a dar o Telejornal em simultâneo com os outros canais. O DOG da 2 apareceu às 20h, após uns 5 segundos a negro. Mantiveram o simultâneo com a RTP3 (que está a dar o Telejornal), que começou às 14h51. A emissão da RTP2 caiu por volta das 14h12, durante o Sociedade Civil (que, provavelmente já por causa do apagão, estava a dar uma repetição em vez do episódio previsto). Veremos se há Jornal 2. há 36 minutos, canal5 disse: Rumo aos 2% por um dia, eu acredito GfK Logo hoje que muito provavelmente a medição de audiências foi à vida. 1 1 Quote
mavb98 Posted April 28, 2025 Posted April 28, 2025 há 6 minutos, miguelalex23 disse: O DOG da 2 apareceu às 20h, após uns 5 segundos a negro. Mantiveram o simultâneo com a RTP3 (que está a dar o Telejornal), que começou às 14h51. A emissão da RTP2 caiu por volta das 14h12, durante o Sociedade Civil (que, provavelmente já por causa do apagão, estava a dar uma repetição em vez do episódio previsto). Veremos se há Jornal 2. Logo hoje que muito provavelmente a medição de audiências foi à vida. Apareceu às 19h46 para ser mais preciso, mas não houve ecrã negro. Talvez tenha a ver com as operadoras? Quote
miguelalex23 Posted April 28, 2025 Posted April 28, 2025 há 8 minutos, mavb98 disse: Apareceu às 19h46 para ser mais preciso, mas não houve ecrã negro. Talvez tenha a ver com as operadoras? Aqui na MEO foi às 19h59 (suponho que TDT igual). Pode ter havido diferenças na mudança do sinal enviado pela RTP para as várias operadoras. 3 Quote
mavb98 Posted April 28, 2025 Posted April 28, 2025 agora mesmo, miguelalex23 disse: Aqui na MEO foi às 19h59 (suponho que TDT igual). Pode ter havido diferenças na mudança do sinal enviado pela RTP para as várias operadoras. Sim deve ser. Como disse num outro tópico, suponho que a Meo deve ter um acesso diferente à RTP por causa da TDT. Da outra vez que houve um apagão na RTP em Lisboa a emissão dos canais não era igual em todo o lado. 3 Quote
mavb98 Posted April 28, 2025 Posted April 28, 2025 há 1 hora, miguelalex23 disse: Veremos se há Jornal 2. Continua o simultâneo com um Especial Informação. Update: Terminaram o Especial Informação para a RTP2 e já está com a programação normal. 3 Quote
miguelalex23 Posted April 28, 2025 Posted April 28, 2025 Mais uma prova de como a RTP2 é vanguardista: a emissão já estava com problemas ANTES do apagão. A poucos minutos do fim do episódio da série Brooklyn Bridge, houve um corte abrupto para um frame de um separador da RTP1. Passado poucos segundos, entrou (a meio) um intervalo (com publicidade da RTP2). Minutos depois, entra de novo o frame do separador da RTP1 durante uns dois minutos. Às 11h22, entra no ar o episódio de Açúcar, exactamente uma hora antes do previsto. A programação teria dado um salto de uma hora no alinhamento (como aconteceu há uns anos numa falha épica em que até tivemos Zig Zag de madrugada). Prosseguiram com o episódio e corrigiram o erro dando Sempre a Tempo, que devia ter entrado antes de Açúcar, a ir para o ar após a novela. O resto da programação seguiu como previsto, até ao corte no sinal às 14h12, durante o Sociedade Civil (que teve um episódio repetido em vez do inédito previsto, com indicação de "repetição" junto ao DOG). A emissão ficou a negro até cerca das 14h50, quando entrou o sinal da RTP3 que tinha no ar "enlatados" (Fotobox, Hora de Agir). Teresa Nostradamus Paixão 1 4 1 Quote
miguelalex23 Posted May 4, 2025 Posted May 4, 2025 O episódio desta semana de Brooklyn Bridge, que ia dar excepcionalmente por volta das 19h35, por causa da transmissão do Cascais Ópera, não foi para o ar porque este festival (que foi gravado esta tarde e deu em diferido) teve uma duração maior que o previsto e teve de ir para o ar logo após os Tempos de Antena. Também por isso, o Jornal 2 começou às 21h35. Veremos se o episódio que devia ter dado hoje (e foi posto na RTP Play) vai dar na repetição de amanhã às 10h30, e se o repõem no próximo Domingo ou saltam para o seguinte. 4 Quote
ATVTQsV Posted May 5, 2025 Posted May 5, 2025 há 14 horas, miguelalex23 disse: Veremos se o episódio que devia ter dado hoje (e foi posto na RTP Play) vai dar na repetição de amanhã às 10h30, e se o repõem no próximo Domingo ou saltam para o seguinte. Deu hoje sim Quote
miguelalex23 Posted May 12, 2025 Posted May 12, 2025 On 04/05/2025 at 23:24, miguelalex23 disse: O episódio desta semana de Brooklyn Bridge, que ia dar excepcionalmente por volta das 19h35, por causa da transmissão do Cascais Ópera, não foi para o ar porque este festival (que foi gravado esta tarde e deu em diferido) teve uma duração maior que o previsto e teve de ir para o ar logo após os Tempos de Antena. Também por isso, o Jornal 2 começou às 21h35. Veremos se o episódio que devia ter dado hoje (e foi posto na RTP Play) vai dar na repetição de amanhã às 10h30, e se o repõem no próximo Domingo ou saltam para o seguinte. Pela numeração no site da RTP2, ontem deram o episódio 5, que era o suposto ter dado na semana passada (e que entretanto estreou na Segunda de manhã). Hoje de manhã estrearam o episódio 6, invertendo a ordem de exibição. 1 2 Quote
starlx90 Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 Alexandre Guimarães animador das manhãs da Antena 3 a apresentar a solo o programa Primavera Sound Porto 2025 na RTP2 2 Quote
AndreRob Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 há 19 minutos, starlx90 disse: Alexandre Guimarães animador das manhãs da Antena 3 a apresentar a solo o programa Primavera Sound Porto 2025 na RTP2 Ele safa-se muito bem nisto... a rtp que o aproveite que pode ser o proximo palmeirim. 5 Quote
User3468 Posted June 14, 2025 Posted June 14, 2025 há 12 horas, starlx90 disse: Alexandre Guimarães animador das manhãs da Antena 3 a apresentar a solo o programa Primavera Sound Porto 2025 na RTP2 A Filomena Cautela só marcou presença no primeiro dia. Parece-me que a Filomena só apresentou nesse dia para puder assistir de camarote a Charlie XCX . 2 Quote
BillGaitas Posted June 14, 2025 Posted June 14, 2025 Não percebo é porque é que a emissão do Primavera na dois está a 25fps e na RTP Play a 50. 1 2 Quote
RenatoSimões Posted June 14, 2025 Posted June 14, 2025 há 1 hora, User3468 disse: A Filomena Cautela só marcou presença no primeiro dia. Parece-me que a Filomena só apresentou nesse dia para puder assistir de camarote a Charlie XCX . 1 6 Quote
canal5 Posted June 14, 2025 Posted June 14, 2025 há 13 horas, AndreRob disse: Ele safa-se muito bem nisto... a rtp que o aproveite que pode ser o proximo palmeirim. Na Mega ele já tinha feito videocasts que tinham muito mais linguagem de TV do que de rádio. 2 Quote
Televisão 10 Posted July 1, 2025 Posted July 1, 2025 Primeiro dia sem Teresa Paixão = Problemas técnicos na emissão Estava no ar o Zig Zag, parou e, entretanto, colocaram a RTP 2 em simultâneo com a RTP 3. Passado pouco tempo, entrou o separador da RTP 2, de seguida a meteorologia e agora o documentário Galegos d'Ouro. 1 3 Quote
User3468 Posted July 1, 2025 Posted July 1, 2025 há 1 hora, Televisão 10 disse: Primeiro dia sem Teresa Paixão = Problemas técnicos na emissão Estava no ar o Zig Zag, parou e, entretanto, colocaram a RTP 2 em simultâneo com a RTP 3. Passado pouco tempo, entrou o separador da RTP 2, de seguida a meteorologia e agora o documentário Galegos d'Ouro. Pelo que vi, a RTP Memória (como já foi referido no tópico) e a RTP África tiveram um problema idêntico, ainda que em períodos distintos. 2 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.