Jump to content

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, AndreRob disse:

a prova está praticamente no fim... faltam 6 voltas

A prova não está no fim. O scratch está no fim, eles se quiserem podem remediar a cagada que fizeram saltando o keirin feminino, que é o que se segue na pista antes da 2ª parte do Omnium.

Mas tudo isto é muita incompetência. Nem aproveitam o facto de o Eurosport 1 ainda não estar a transmitir.

Postado

Entretanto ainda n começou na rtp2... mas spoiler

Spoiler

Iuri ficou em 7

agora mesmo, miguelalex23 disse:

A prova não está no fim. O scratch está no fim, eles se quiserem podem remediar a cagada que fizeram saltando o keirin feminino, que é o que se segue na pista antes da 2ª parte do Omnium.

Mas tudo isto é muita incompetência. Nem aproveitam o facto de o Eurosport 1 ainda não estar a transmitir.

sim eu sei que há mais provas mas no momento em que acabou o voley entrando em direto davam metade da corrida... assim dá tudo em delay é ridiculo.

• Gosto 3
Postado
há 1 minuto, AndreRob disse:

sim eu sei que há mais provas mas no momento em que acabou o voley entrando em direto davam metade da corrida... assim dá tudo em delay é ridiculo.

Só tinham de cortar o jogo de voleibol de praia a tempo de acabar às 16h, ou um pouco antes para despacharem o intervalo. Já o fizeram n vezes, desta vez a burrice falou mais alto.

• Gosto 2
Postado
há 14 minutos, AndreRob disse:

Vamos a se depois na segunda prova masculina já entram em direto... pode ser que cortem a prova feminina.

Foi o que fizeram, menos mal.

O keirin feminino até se atrasou por causa de uma queda, seria o cúmulo continuarem com delay. 

Postado
On 06/08/2024 at 10:40, FraisesSucrées disse:

Qual é o nome do comentador que mete um "me" à frente das palavras? "meta-me", "medalha-me", "atleta-me"...

Ele esteve no ciclismo e hoje estava na canoagem. 

Estou agora a ouvi-lo. Tem um bom timbre, mas esse tique de pronúncia é insuportável!

Postado
há 31 minutos, Máquina do Tempo disse:

Estou agora a ouvi-lo. Tem um bom timbre, mas esse tique de pronúncia é insuportável!

É o Paulo Sergio da Antena1, que tem feito alguns desportos para a RTP e RTP Play

Postado
há 1 hora, AndreRob disse:

A prova de ciclismo vai ficar sobreposta à meia final dos 1500 da Salomé Afonso...

Deu mais tarde em diferido. Antes disso, também recuperaram em diferido a final dos 200 metros masculinos. Depois, com uns intervalos pelo meio, apanharam o directo do atletismo às 20h12.

Postado
há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Deu mais tarde em diferido. Antes disso, também recuperaram em diferido a final dos 200 metros masculinos. Depois, com uns intervalos pelo meio, apanharam o directo do atletismo às 20h12.

Ela também não tinha grande chance e era uma meia final... mas pronto aqui não há nada a fazer já que só um canal dá os jogos.

• Gosto 2
Postado

Não percebi porque raio foram colocar em diferido, a fechar a Quinta-feira, um jogo de Voley de Praia feminino(foi um jogo excelente, isso foi), quando estava a decorrer um masculino, o último do dia em directo e que lhes preenchia practicamente o mesmo tempo.

• Adoro 2
Postado
há 12 minutos, tuscano disse:

Não percebi porque raio foram colocar em diferido, a fechar a Quinta-feira, um jogo de Voley de Praia feminino(foi um jogo excelente, isso foi), quando estava a decorrer um masculino, o último do dia em directo e que lhes preenchia practicamente o mesmo tempo.

já se percebeu que existe uma certa obsessão pelo voley de praia... e meter moças quase despidas em pleno horario nobre deve ter rendido alguma audiencia.

Postado
há 50 minutos, AndreRob disse:

já se percebeu que existe uma certa obsessão pelo voley de praia... e meter moças quase despidas em pleno horario nobre deve ter rendido alguma audiencia.

O Gilberto é que devia ter ido para o Canal 18 da NOS...

• Haha 3
Postado
há 15 minutos, AndreRob disse:

Quase aposto que não vão mostrar a primeira prova da portuguesa no Breaking... só por causa da ginástica.

Entraram no breaking agora. O "duelo" (?) da Vanessa Marina estava previsto para as 15h49, mas está ligeiramente atrasado.

Postado (editado)
há 13 horas, Máquina do Tempo disse:

Aqui fica o POV... :rolleyes:

www.instagram.com/reel/C-a4bMLMdSu/?igsh=emFmeHI4YnNzdG5w

Há alguma limitação nos direitos para que não possam publicarem imagens das provas em si nas redes sociais?
Isto porque o Comité Olímpico anda a partilhar posts do Eurosport agora já em português, se não for por isso é uma vergonha.

Editado por canal5
  • Gosto 1
Postado (editado)

Isto de só ter um canal a transmitir os jogos dá coisas destas, sair de um evento, entrar noutro por causa da portuguesa e voltar ao primeiro para o terminar, mas do ponto em que estiver sem voltar a traz, mas porque raio não podem usar a RTP1, irra.

Entretanto o Eurosport2 depois do futebol, já está no Breaking e parece que tem melhores comentários que a RTP.

Editado por tuscano
  • Adoro 2
Postado
há 12 minutos, tuscano disse:

Isto de só ter um canal a transmitir os jogos dá coisas destas, sair de um evento, entrar noutro por causa da portuguesa e voltar ao primeiro para o terminar, mas do ponto em que estiver sem voltar a traz, mas porque raio não podem usar a RTP1, irra.

Entretanto o Eurosport2 depois do futebol, já está no Breaking e parece que tem melhores comentários que a RTP.

também para darem em diferido ou em live on tape mais vale nem darem... sobretudo se forem partes.

• Gosto 2
Postado
há 14 minutos, AndreRob disse:

também para darem em diferido ou em live on tape mais vale nem darem... sobretudo se forem partes.

O diferido devia ser do resto da Ginastica Rítmica, o Breaking até um dos animadores é português, deviam ter dado completo.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...