tuscano Posted September 4, 2024 Posted September 4, 2024 há 5 horas, Tim_CSC disse: O quê?! A que horas foi isso?! Tenho de andar para trás na box para apanhar esse momento inédito em 30 anos que ouço comentários de Luís Lopes: falar de futebol sem ser em tom de ódio. Luís Lopes não dormiria? Não o subestimem. Agora já podia dormir os Sub20, terminaram no Domingo. Quote
tuscano Posted September 4, 2024 Posted September 4, 2024 Para transmitirem o que transmitiram da prova de ciclismo que deu a medalha de Bronze, que foi tipo 5m no máximo, mais valia terem estado quietos e não ter transmitido nada. Quote
AndreRob Posted September 5, 2024 Posted September 5, 2024 eu percebo que os paralimpicos não tenham o mesmo impacto mediático que os JO mas é um bocado triste a forma como a rtp dá destaque às medalhas deles... hoje no bom dia limitaram-se a 10 segundos de reportagem sobre ter vencido a medalha. não há entrevistas, não há reportagem alargada nem dão quase imagens das provas . É um desprezo total. 6 Quote
tuscano Posted September 5, 2024 Posted September 5, 2024 há 1 hora, AndreRob disse: eu percebo que os paralimpicos não tenham o mesmo impacto mediático que os JO mas é um bocado triste a forma como a rtp dá destaque às medalhas deles... hoje no bom dia limitaram-se a 10 segundos de reportagem sobre ter vencido a medalha. não há entrevistas, não há reportagem alargada nem dão quase imagens das provas . É um desprezo total. Pelo menos transmitiram o ciclismo com o português Luís Costa na totalidade, pena o que lhe aconteceu no inicio da prova. 2 Quote
Televisão 10 Posted September 5, 2024 Posted September 5, 2024 Estiveram a transmitir os Jogos Paralímpicos até agora, mas nem terminaram a prova. Começou agora Enfermeira ao Domicílio, mais tarde do que o previsto. 2 Quote
AndreRob Posted September 6, 2024 Posted September 6, 2024 (edited) E mais uma medalha. Edited September 6, 2024 by AndreRob Quote
AndreRob Posted September 6, 2024 Posted September 6, 2024 Mais uma medalha agora no Judo. Somam 6. 2 2 Quote
tuscano Posted September 6, 2024 Posted September 6, 2024 É certo que o combate teve algumas pausas nos 35s transmitidos, mas não deixaram na mesma de ser apenas 35s activos dele que foram transmitido na RTP2, ridículo. Quote
Televisão 10 Posted September 7, 2024 Posted September 7, 2024 Não sei se houve alguma alteração à programação, mas Pelos Céus já está no ar, quando, pela grelha, só começaria às 17h04. Quote
Televisão 10 Posted September 7, 2024 Posted September 7, 2024 há 39 minutos, Televisão 10 disse: Não sei se houve alguma alteração à programação, mas Pelos Céus já está no ar, quando, pela grelha, só começaria às 17h04. Está explicado: anteciparam o começo da transmissão dos Jogos Paralímpicos. 3 Quote
BillGaitas Posted September 8, 2024 Posted September 8, 2024 A cerimónia de encerramento ainda não terminou e cortaram a emissão, boa malha. E agora se quiser ver de forma legal tenho de esperar que o canal dos Paralimpicos retire o geoblock do YouTube (se é que alguma vez irão retirar). Obrigado RTP. 2 1 Quote
AndreRob Posted September 8, 2024 Posted September 8, 2024 agora mesmo, BillGaitas disse: A cerimónia de encerramento ainda não terminou e cortaram a emissão, boa malha. E agora se quiser ver de forma legal tenho de esperar que o canal dos Paralimpicos retire o geoblock do YouTube (se é que alguma vez irão retirar). Obrigado RTP. o que está a dar é enche chouriços com o pessoal a dançar... não sei se há muito mais aa exibir. Quote
BillGaitas Posted September 8, 2024 Posted September 8, 2024 há 2 horas, AndreRob disse: o que está a dar é enche chouriços com o pessoal a dançar... não sei se há muito mais aa exibir. E? Se não é o final da emissão, é para emitir, ponto. De qualquer maneira o canal dos Paralímpicos retirou o geoblock, dá para rever uma vez que a RTP Play, enfim. 1 2 Quote
canal5 Posted October 7, 2024 Posted October 7, 2024 AVISO DE SAÚDE PÚBLICA: Quem estiver a jantar ou já tiver jantado, não mude para o canal culto e adulto. 2 1 Quote
Televisão 10 Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 Nuno Artur Silva a ser entrevistado, a propósito do fim da publicidade da RTP. Pareceu-me ser claramente contra o fim da publicidade. No entanto, tenho ideia que, há uns anos, quando foi secretário de estado, defendia o contrário, mas posso estar com uma perceção errada... Quote
miguelalex23 Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 há 11 minutos, Televisão 10 disse: Nuno Artur Silva a ser entrevistado, a propósito do fim da publicidade da RTP. Pareceu-me ser claramente contra o fim da publicidade. No entanto, tenho ideia que, há uns anos, quando foi secretário de estado, defendia o contrário, mas posso estar com uma perceção errada... Ele disse que o fim progressivo da publicidade seria desejável, mas só com reforço do financiamento. Em 2021, em entrevista ao Expresso: Citação Desejavelmente a RTP deveria caminhar para libertar as receitas comerciais em publicidade para o sector privado que precisa delas mais do que nunca, mas também não podemos tirar à RTP fontes de rendimento enquanto não garantirmos o reforço do financiamento. Isto tudo tem de ser feito com grande equilíbrio. Onde julgo que desde logo se vai atuar é nas chamadas de valor acrescentado, os IVR, coisas como por exemplo as televendas, esses modos comerciais mais explícitos e agressivos. Julgo que não fará sentido daqui para a frente tê-los no serviço público. O resto estamos ainda a ver. Por outro lado, pensando que o financiamento da RTP vem sobretudo da contribuição audiovisual também temos de ter uma enorme prudência e contenção quando queremos mexer nessa forma de financiamento. https://expresso.pt/economia/2021-08-02-Nuno-Artur-Silva-Desejavelmente-a-RTP-deveria-caminhar-para-libertar-as-receitas-comerciais-em-publicidade-para-o-sector-privado-85655d8f 3 Quote
Televisão 10 Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 agora mesmo, miguelalex23 disse: Ele disse que o fim progressivo da publicidade seria desejável, mas só com reforço do financiamento. Em 2021, em entrevista ao Expresso: Hoje, pareceu-me ser contra o fim da publicidade, mesmo com aumento do financiamento. Até disse que sem publicidade a RTP provavelmente não iria transmitir jogos de futebol, por exemplo. 3 Quote
AndreRob Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 há 3 minutos, Televisão 10 disse: Hoje, pareceu-me ser contra o fim da publicidade, mesmo com aumento do financiamento. Até disse que sem publicidade a RTP provavelmente não iria transmitir jogos de futebol, por exemplo. a questão do desporto, sobretudo o futebol, é muito particular porque realmente os custos que têm, sobretudo estas competições internacionais sem publicidade para retornar o investimento temo que seja uma das coisas que acabará por cair ... Basta lembrar sempre que há europeus e mundiais e eventos grandes a rtp faz um esforço absurdo para os rentabilizar, sem a publicidade tal não irá acontecer e como tal a rtp terá de abdicar deles. 3 Quote
miguelalex23 Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 há 6 minutos, Televisão 10 disse: Hoje, pareceu-me ser contra o fim da publicidade, mesmo com aumento do financiamento. Até disse que sem publicidade a RTP provavelmente não iria transmitir jogos de futebol, por exemplo. Bem, também se poderia argumentar que a TVE e a BBC passam futebol na mesma. Mas não deixa de ser verdade que a ausência de publicidade comercial (com excepção dos patrocínios) pode colocar a RTP numa situação de desvantagem ao competir pelos direitos de alguns eventos, desportivos ou outros, que estão muito ligados aos seus patrocinadores. Além de que fica mais difícil defender o esforço financeiro para comprar esses eventos, sabendo que não será possível rentabilizá-los pela via da publicidade (com excepção do digital, que aparentemente se manterá, e dos patrocínios). 6 Quote
miguelalex23 Posted December 9, 2024 Posted December 9, 2024 Andam a dormir quando fazem as grelhas. Puseram o programa musical Manuel Faria - Out of Office (que começou às 23h08) a ir até às 0h36, quando na verdade terminou às 23h35. O Voz do Cidadão começou às 23h37, e o Cinemax Curtas às 23h50. Acontece que esta repetição do Cinemax aparece com cerca de 20 minutos, quando teve perto de 1h20m na Quinta. Resumidamente, puseram tempo a mais num programa e a menos noutro. 3 Quote
dav01 Posted December 29, 2024 Posted December 29, 2024 Falam tão baixo neste programa, o pivot parece que está a falar da morte 2 Quote
miguelalex23 Posted February 2, 2025 Posted February 2, 2025 O jogo da Liga de basquetebol Vitória SC x FC Porto prolongou-se, e por isso o Jornal 2 hoje começou às 21h50. O último episódio da série documental Hotéis XXI não foi para o ar, deve ser exibido no próximo Domingo. 3 Quote
Televisão 10 Posted February 5, 2025 Posted February 5, 2025 On 02/02/2025 at 21:51, miguelalex23 disse: O jogo da Liga de basquetebol Vitória SC x FC Porto prolongou-se, e por isso o Jornal 2 hoje começou às 21h50. O último episódio da série documental Hotéis XXI não foi para o ar, deve ser exibido no próximo Domingo. Vai ser, pelas 14h25. Quote
miguelalex23 Posted February 5, 2025 Posted February 5, 2025 há 1 hora, Televisão 10 disse: Vai ser, pelas 14h25. Devido à transmissão do jogo da seleção feminina de basquetebol às 16h50 não poderá dar no horário habitual. 2 Quote
AndreRob Posted February 5, 2025 Posted February 5, 2025 Ainda nem percebi bem porque este programa foi metido no domingo à tarde, ainda por cima isto é financiado pela rtp e por fundos publicos... outros documentarios na mesma linha foram para horario nobre. Quote
Recommended Posts