tuscano Postado 4 de setembro 2024 Postado 4 de setembro 2024 há 5 horas, Tim_CSC disse: O quê?! A que horas foi isso?! Tenho de andar para trás na box para apanhar esse momento inédito em 30 anos que ouço comentários de Luís Lopes: falar de futebol sem ser em tom de ódio. Luís Lopes não dormiria? Não o subestimem. Agora já podia dormir os Sub20, terminaram no Domingo. Citar
tuscano Postado 4 de setembro 2024 Postado 4 de setembro 2024 Para transmitirem o que transmitiram da prova de ciclismo que deu a medalha de Bronze, que foi tipo 5m no máximo, mais valia terem estado quietos e não ter transmitido nada. Citar
AndreRob Postado 5 de setembro 2024 Postado 5 de setembro 2024 eu percebo que os paralimpicos não tenham o mesmo impacto mediático que os JO mas é um bocado triste a forma como a rtp dá destaque às medalhas deles... hoje no bom dia limitaram-se a 10 segundos de reportagem sobre ter vencido a medalha. não há entrevistas, não há reportagem alargada nem dão quase imagens das provas . É um desprezo total. 6 Citar
tuscano Postado 5 de setembro 2024 Postado 5 de setembro 2024 há 1 hora, AndreRob disse: eu percebo que os paralimpicos não tenham o mesmo impacto mediático que os JO mas é um bocado triste a forma como a rtp dá destaque às medalhas deles... hoje no bom dia limitaram-se a 10 segundos de reportagem sobre ter vencido a medalha. não há entrevistas, não há reportagem alargada nem dão quase imagens das provas . É um desprezo total. Pelo menos transmitiram o ciclismo com o português Luís Costa na totalidade, pena o que lhe aconteceu no inicio da prova. 2 Citar
Televisão 10 Postado 5 de setembro 2024 Postado 5 de setembro 2024 Estiveram a transmitir os Jogos Paralímpicos até agora, mas nem terminaram a prova. Começou agora Enfermeira ao Domicílio, mais tarde do que o previsto. 2 Citar
AndreRob Postado 6 de setembro 2024 Postado 6 de setembro 2024 (editado) E mais uma medalha. Editado 6 de setembro 2024 por AndreRob Citar
AndreRob Postado 6 de setembro 2024 Postado 6 de setembro 2024 Mais uma medalha agora no Judo. Somam 6. 2 2 Citar
tuscano Postado 6 de setembro 2024 Postado 6 de setembro 2024 É certo que o combate teve algumas pausas nos 35s transmitidos, mas não deixaram na mesma de ser apenas 35s activos dele que foram transmitido na RTP2, ridículo. Citar
Televisão 10 Postado 7 de setembro 2024 Postado 7 de setembro 2024 Não sei se houve alguma alteração à programação, mas Pelos Céus já está no ar, quando, pela grelha, só começaria às 17h04. Citar
Televisão 10 Postado 7 de setembro 2024 Postado 7 de setembro 2024 há 39 minutos, Televisão 10 disse: Não sei se houve alguma alteração à programação, mas Pelos Céus já está no ar, quando, pela grelha, só começaria às 17h04. Está explicado: anteciparam o começo da transmissão dos Jogos Paralímpicos. 3 Citar
BillGaitas Postado 8 de setembro 2024 Postado 8 de setembro 2024 A cerimónia de encerramento ainda não terminou e cortaram a emissão, boa malha. E agora se quiser ver de forma legal tenho de esperar que o canal dos Paralimpicos retire o geoblock do YouTube (se é que alguma vez irão retirar). Obrigado RTP. 2 1 Citar
AndreRob Postado 8 de setembro 2024 Postado 8 de setembro 2024 agora mesmo, BillGaitas disse: A cerimónia de encerramento ainda não terminou e cortaram a emissão, boa malha. E agora se quiser ver de forma legal tenho de esperar que o canal dos Paralimpicos retire o geoblock do YouTube (se é que alguma vez irão retirar). Obrigado RTP. o que está a dar é enche chouriços com o pessoal a dançar... não sei se há muito mais aa exibir. Citar
BillGaitas Postado 8 de setembro 2024 Postado 8 de setembro 2024 há 2 horas, AndreRob disse: o que está a dar é enche chouriços com o pessoal a dançar... não sei se há muito mais aa exibir. E? Se não é o final da emissão, é para emitir, ponto. De qualquer maneira o canal dos Paralímpicos retirou o geoblock, dá para rever uma vez que a RTP Play, enfim. 1 2 Citar
canal5 Postado 7 de outubro 2024 Postado 7 de outubro 2024 AVISO DE SAÚDE PÚBLICA: Quem estiver a jantar ou já tiver jantado, não mude para o canal culto e adulto. 2 1 Citar
Televisão 10 Postado 8 de outubro 2024 Postado 8 de outubro 2024 Nuno Artur Silva a ser entrevistado, a propósito do fim da publicidade da RTP. Pareceu-me ser claramente contra o fim da publicidade. No entanto, tenho ideia que, há uns anos, quando foi secretário de estado, defendia o contrário, mas posso estar com uma perceção errada... Citar
miguelalex23 Postado 8 de outubro 2024 Postado 8 de outubro 2024 há 11 minutos, Televisão 10 disse: Nuno Artur Silva a ser entrevistado, a propósito do fim da publicidade da RTP. Pareceu-me ser claramente contra o fim da publicidade. No entanto, tenho ideia que, há uns anos, quando foi secretário de estado, defendia o contrário, mas posso estar com uma perceção errada... Ele disse que o fim progressivo da publicidade seria desejável, mas só com reforço do financiamento. Em 2021, em entrevista ao Expresso: Citação Desejavelmente a RTP deveria caminhar para libertar as receitas comerciais em publicidade para o sector privado que precisa delas mais do que nunca, mas também não podemos tirar à RTP fontes de rendimento enquanto não garantirmos o reforço do financiamento. Isto tudo tem de ser feito com grande equilíbrio. Onde julgo que desde logo se vai atuar é nas chamadas de valor acrescentado, os IVR, coisas como por exemplo as televendas, esses modos comerciais mais explícitos e agressivos. Julgo que não fará sentido daqui para a frente tê-los no serviço público. O resto estamos ainda a ver. Por outro lado, pensando que o financiamento da RTP vem sobretudo da contribuição audiovisual também temos de ter uma enorme prudência e contenção quando queremos mexer nessa forma de financiamento. https://expresso.pt/economia/2021-08-02-Nuno-Artur-Silva-Desejavelmente-a-RTP-deveria-caminhar-para-libertar-as-receitas-comerciais-em-publicidade-para-o-sector-privado-85655d8f 3 Citar
Televisão 10 Postado 8 de outubro 2024 Postado 8 de outubro 2024 agora mesmo, miguelalex23 disse: Ele disse que o fim progressivo da publicidade seria desejável, mas só com reforço do financiamento. Em 2021, em entrevista ao Expresso: Hoje, pareceu-me ser contra o fim da publicidade, mesmo com aumento do financiamento. Até disse que sem publicidade a RTP provavelmente não iria transmitir jogos de futebol, por exemplo. 3 Citar
AndreRob Postado 8 de outubro 2024 Postado 8 de outubro 2024 há 3 minutos, Televisão 10 disse: Hoje, pareceu-me ser contra o fim da publicidade, mesmo com aumento do financiamento. Até disse que sem publicidade a RTP provavelmente não iria transmitir jogos de futebol, por exemplo. a questão do desporto, sobretudo o futebol, é muito particular porque realmente os custos que têm, sobretudo estas competições internacionais sem publicidade para retornar o investimento temo que seja uma das coisas que acabará por cair ... Basta lembrar sempre que há europeus e mundiais e eventos grandes a rtp faz um esforço absurdo para os rentabilizar, sem a publicidade tal não irá acontecer e como tal a rtp terá de abdicar deles. 3 Citar
miguelalex23 Postado 8 de outubro 2024 Postado 8 de outubro 2024 há 6 minutos, Televisão 10 disse: Hoje, pareceu-me ser contra o fim da publicidade, mesmo com aumento do financiamento. Até disse que sem publicidade a RTP provavelmente não iria transmitir jogos de futebol, por exemplo. Bem, também se poderia argumentar que a TVE e a BBC passam futebol na mesma. Mas não deixa de ser verdade que a ausência de publicidade comercial (com excepção dos patrocínios) pode colocar a RTP numa situação de desvantagem ao competir pelos direitos de alguns eventos, desportivos ou outros, que estão muito ligados aos seus patrocinadores. Além de que fica mais difícil defender o esforço financeiro para comprar esses eventos, sabendo que não será possível rentabilizá-los pela via da publicidade (com excepção do digital, que aparentemente se manterá, e dos patrocínios). 6 Citar
miguelalex23 Postado 9 de dezembro 2024 Postado 9 de dezembro 2024 Andam a dormir quando fazem as grelhas. Puseram o programa musical Manuel Faria - Out of Office (que começou às 23h08) a ir até às 0h36, quando na verdade terminou às 23h35. O Voz do Cidadão começou às 23h37, e o Cinemax Curtas às 23h50. Acontece que esta repetição do Cinemax aparece com cerca de 20 minutos, quando teve perto de 1h20m na Quinta. Resumidamente, puseram tempo a mais num programa e a menos noutro. 3 Citar
dav01 Postado 29 de dezembro 2024 Postado 29 de dezembro 2024 Falam tão baixo neste programa, o pivot parece que está a falar da morte 2 Citar
miguelalex23 Postado 2 de fevereiro 2025 Postado 2 de fevereiro 2025 O jogo da Liga de basquetebol Vitória SC x FC Porto prolongou-se, e por isso o Jornal 2 hoje começou às 21h50. O último episódio da série documental Hotéis XXI não foi para o ar, deve ser exibido no próximo Domingo. 3 Citar
Televisão 10 Postado 5 de fevereiro 2025 Postado 5 de fevereiro 2025 On 02/02/2025 at 21:51, miguelalex23 disse: O jogo da Liga de basquetebol Vitória SC x FC Porto prolongou-se, e por isso o Jornal 2 hoje começou às 21h50. O último episódio da série documental Hotéis XXI não foi para o ar, deve ser exibido no próximo Domingo. Vai ser, pelas 14h25. Citar
miguelalex23 Postado 5 de fevereiro 2025 Postado 5 de fevereiro 2025 há 1 hora, Televisão 10 disse: Vai ser, pelas 14h25. Devido à transmissão do jogo da seleção feminina de basquetebol às 16h50 não poderá dar no horário habitual. 2 Citar
AndreRob Postado 5 de fevereiro 2025 Postado 5 de fevereiro 2025 Ainda nem percebi bem porque este programa foi metido no domingo à tarde, ainda por cima isto é financiado pela rtp e por fundos publicos... outros documentarios na mesma linha foram para horario nobre. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.