Televisão 10 Posted October 10, 2025 Posted October 10, 2025 há 31 minutos, Televisão 10 disse: A série Herrhausen: O Banqueiro e a Bomba está a estrear-se com a indicação Repetição, em vez da indicação Estreia. É a terceira vez que um erro deste género acontece neste horário. Vamos apostar quanto tempo a régie demora a corrigir o erro... Perdem todos, já que nem chegaram a corrigir o erro... Com a Teresa Paixão na direção isto não acontecia. Teria logo ligado para a régie... -q 6 Quote
miguelalex23 Posted November 30, 2025 Posted November 30, 2025 Devido à transmissão em diferido da final do Europeu de Andebol em Cadeira de Rodas (que foi a um 3.º set e incluiu a cerimónia de entrega do troféu), não deram Temos Programa e as séries documentais Metrocosmos e Selvas do Mundo. Mantiveram o 1.º episódio da repetição da série O Mundo em Chamas, às 20h30. O Temos Programa só deverá dar no horário da sua repetição, às 6h30. Tendo em conta que a série vai ser interrompida na próximo Domingo devido aos Europeus de Piscina Curta (desnecessariamente, era só pôr o Temos Programa antes das 18h), mais valia também não a terem dado hoje... EDIT: O Temos Programa afinal deu às 1h55, depois do concerto do Branko. 6 Quote
D91 Posted December 31, 2025 Posted December 31, 2025 (edited) A emissão de passagem de ano da RTP2 não tem indicação de direto. Será que está mesmo a dar em direto? Edited December 31, 2025 by D91 Quote
User3468 Posted December 31, 2025 Posted December 31, 2025 há 5 minutos, D91 disse: A emissão de passagem de ano da RTP2 não tem indicação de direto. Será que está mesmo a dar em direto? Será que estão a transmitir com algum delay? 2 Quote
RenatoSimões Posted December 31, 2025 Posted December 31, 2025 há 5 minutos, D91 disse: A emissão de passagem de ano da RTP2 não tem indicação de direto. Será que está mesmo a dar em direto? É em diferido, terá começado poucos minutos depois das 22:00, nas rondas de diretos dos canais de informação já se via o concerto a decorrer. 2 1 1 Quote
D91 Posted December 31, 2025 Posted December 31, 2025 há 2 minutos, RenatoSimões disse: É em diferido, terá começado poucos minutos depois das 22:00, nas rondas de diretos dos canais de informação já se via o concerto a decorrer. Que mico não terem começado logo a partir das 22h00. Espero que pelo menos o fogo de artifício dê em direto. Quote
Televisão 10 Posted December 31, 2025 Posted December 31, 2025 há 7 minutos, D91 disse: Que mico não terem começado logo a partir das 22h00. Espero que pelo menos o fogo de artifício dê em direto. No direto para a RTP 1, os Clã disseram que o concerto acabava por volta das 23h30. Suponho que, começando a transmissão mais tarde, evitam o compasso de espera de meia hora para o fogo de artifício. 6 1 Quote
tuscano Posted December 31, 2025 Posted December 31, 2025 (edited) Mesmo não sendo em rigoroso directo, quase que o é, por isso é a melhor da noite e o concerto está ser excelente. Provavelmente deve-se ao que já foi dito aqui, de depois ter de estar minutos à espera do Fogo de Artificio, ficaria mal na emissão e teriam de estar com as famosas entrevistas de rua meio tontas, que estão a fazer nos canais de cabo. Edited December 31, 2025 by tuscano 6 Quote
D91 Posted December 31, 2025 Posted December 31, 2025 (edited) A RTP2 já está em direto. Melhor passagem de ano é aqui. Edited January 1 by D91 7 Quote
User3468 Posted December 31, 2025 Posted December 31, 2025 (edited) E já estão em direto! Fizeram um transição muito suave. Edited December 31, 2025 by User3468 6 2 Quote
tuscano Posted January 3 Posted January 3 Mas que raio, não era o Documentário sobre o Filipe Lá Féria, trocam as coisas e cima da hora e depois as empresas de cabo não têm tempo de corrigir. Quote
Televisão 10 Posted January 23 Posted January 23 O filme que está agora no ar é uma crítica à Ryanair... 5 1 Quote
User3468 Posted February 6 Posted February 6 (edited) Será que a RTP vai cancelar a exibição da série, tendo em conta que ainda tem de exibir o último tempo de antena pré-eleições? Edit: assim que terminou a cerimónia, arrancaram de imediato com a exibição da série. O tempo de antena deve começar por volta das 23:25H, com a mesma a terminar pouco antes da meia-noite. Vai ser no limite. Edited February 6 by User3468 Quote
David Posted February 6 Posted February 6 há 52 minutos, User3468 disse: Será que a RTP vai cancelar a exibição da série, tendo em conta que ainda tem de exibir o último tempo de antena pré-eleições? Edit: assim que terminou a cerimónia, arrancaram de imediato com a exibição da série. O tempo de antena deve começar por volta das 23:25H, com a mesma a terminar pouco antes da meia-noite. Vai ser no limite. Por incrível que pareça, os tempos de antena deram durante a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno, numa pausa que fizeram durante o desfile dos países. Quote
User3468 Posted February 6 Posted February 6 (edited) há 6 minutos, David disse: Por incrível que pareça, os tempos de antena deram durante a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno, numa pausa que fizeram durante o desfile dos países. Eu sei, mas no último dia a RTP também tem de exibir um bloco final no período noturno, tal como aconteceu na sexta antes da primeira volta. Edited February 6 by User3468 2 2 Quote
canal5 Posted February 7 Posted February 7 (edited) Início do bloco da noite com um loop de snowboard sem comentadores há pelo menos 5 minutos, devem estar todos a ver o futsal Edited February 7 by canal5 2 Quote
canal5 Posted March 13 Posted March 13 (edited) Muito boa esta nossa espécie de Inesquecíveis Viagens de Comboio Edited March 13 by canal5 4 Quote
miguelalex23 Posted March 13 Posted March 13 há 1 hora, canal5 disse: Muito boa esta nossa espécie de Inesquecíveis Viagens de Comboio Não tem o mesmo objectivo, mas Passagem de Nível está muito bem realizado e faz um óptimo retrato da ferrovia em Portugal. Merece a exibição às 21h (embora o horário esteja inevitavelmente na miséria), e merecia uma repetição na RTP1. 6 Quote
AndreRob Posted March 13 Posted March 13 há 31 minutos, miguelalex23 disse: Não tem o mesmo objectivo, mas Passagem de Nível está muito bem realizado e faz um óptimo retrato da ferrovia em Portugal. Merece a exibição às 21h (embora o horário esteja inevitavelmente na miséria), e merecia uma repetição na RTP1. Infelizmente acabou por ter pouca visibilidade, embora o horário até fosse ideal... talvez tivesse feito mais sentido a exibição de forma diária. Vamos ver se a rtp1 não lhe pega e ainda a mete aos fins de semana ao fim da manhã. 5 Quote
miguelalex23 Posted April 5 Posted April 5 Na grelha provisória para hoje (que ainda está no EPG da MEO, por exemplo) tinham os magazines religiosos às 7h, porque havia um compacto da Taça do Mundo de Cantanhede em Ginástica Aeróbica às 15h - embora houvesse mais espaço no resto da tarde, pois tinham um documentário de natureza (Toirão - O Implacável Predador Europeu) às 16h e o filme Juntas às 17h. Talvez para não melindrar as confissões religiosas em Domingo de Páscoa, passaram os magazines religiosos de novo para as 15h, a ginástica aeróbica para as 16h, e tiraram o doc que iam dar às 16h. Só que, para preencher de novo a faixa das 7h, como já não quiseram alterar o alinhamento do Zig Zag, puseram um documentário (O Caso do Castor). 1 3 Quote
tuscano Posted April 6 Posted April 6 (edited) há 16 horas, miguelalex23 disse: Na grelha provisória para hoje (que ainda está no EPG da MEO, por exemplo) tinham os magazines religiosos às 7h, porque havia um compacto da Taça do Mundo de Cantanhede em Ginástica Aeróbica às 15h - embora houvesse mais espaço no resto da tarde, pois tinham um documentário de natureza (Toirão - O Implacável Predador Europeu) às 16h e o filme Juntas às 17h. Filmes Talvez para não melindrar as confissões religiosas em Domingo de Páscoa, passaram os magazines religiosos de novo para as 15h, a ginástica aeróbica para as 16h, e tiraram o doc que iam dar às 16h. Só que, para preencher de novo a faixa das 7h, como já não quiseram alterar o alinhamento do Zig Zag, puseram um documentário (O Caso do Castor). Esses espaços religiosos obrigatórios, se fosse eu a mandar colocá-los-ia no ar enquanto os outros estão com os jornais da tarde e os outros magazines logo de seguida um ao Sábado outro ao Domingo e quando chega-se às 14h.30, já tinha tudo despachado. Edited April 6 by tuscano 4 Quote
Televisão 10 Posted April 6 Posted April 6 há 2 minutos, User3468 disse: Milagre! O Cinemax ganhou um cenário fixo Desde o início desta temporada... Pena não ter ganhado um grafismo novo. 1 Quote
AndreRob Posted April 6 Posted April 6 há 43 minutos, User3468 disse: Milagre! O Cinemax ganhou um cenário fixo ganhou cenário com os restos de uma obra qualquer da rtp onde aproveitaram as ripas de madeira... 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.