Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 31 minutos, Televisão 10 disse:

A série Herrhausen: O Banqueiro e a Bomba está a estrear-se com a indicação Repetição, em vez da indicação Estreia. É a terceira vez que um erro deste género acontece neste horário. :help:

Vamos apostar quanto tempo a régie demora a corrigir o erro... :galderia:

Perdem todos, já que nem chegaram a corrigir o erro... :cryhappy:

Com a Teresa Paixão na direção isto não acontecia. :no: Teria logo ligado para a régie... :phone: -q

  • LOL 6
  • 1 month later...
Posted

Devido à transmissão em diferido da final do Europeu de Andebol em Cadeira de Rodas (que foi a um 3.º set e incluiu a cerimónia de entrega do troféu), não deram Temos Programa e as séries documentais Metrocosmos Selvas do Mundo. Mantiveram o 1.º episódio da repetição da série O Mundo em Chamas, às 20h30. O Temos Programa só deverá dar no horário da sua repetição, às 6h30.

Tendo em conta que a série vai ser interrompida na próximo Domingo devido aos Europeus de Piscina Curta (desnecessariamente, era só pôr o Temos Programa antes das 18h), mais valia também não a terem dado hoje...

EDIT: O Temos Programa afinal deu às 1h55, depois do concerto do Branko.

  • Like 6
  • 1 month later...
Posted (edited)

A emissão de passagem de ano da RTP2 não tem indicação de direto. Será que está mesmo a dar em direto? :suspeito:

Edited by D91
Posted
há 5 minutos, D91 disse:

A emissão de passagem de ano da RTP2 não tem indicação de direto. Será que está mesmo a dar em direto? :suspeito:

Será que estão a transmitir com algum delay?

  • Like 2
Posted
há 5 minutos, D91 disse:

A emissão de passagem de ano da RTP2 não tem indicação de direto. Será que está mesmo a dar em direto? :suspeito:

É em diferido, terá começado poucos minutos depois das 22:00, nas rondas de diretos dos canais de informação já se via o concerto a decorrer.

  • Like 2
  • Thanks 1
  • Shock 1
Posted
há 2 minutos, RenatoSimões disse:

É em diferido, terá começado poucos minutos depois das 22:00, nas rondas de diretos dos canais de informação já se via o concerto a decorrer.

Que mico não terem começado logo a partir das 22h00. Espero que pelo menos o fogo de artifício dê em direto. 

Posted
há 7 minutos, D91 disse:

Que mico não terem começado logo a partir das 22h00. Espero que pelo menos o fogo de artifício dê em direto. 

No direto para a RTP 1, os Clã disseram que o concerto acabava por volta das 23h30. Suponho que, começando a transmissão mais tarde, evitam o compasso de espera de meia hora para o fogo de artifício. 

  • Like 6
  • Thanks 1
Posted (edited)

Mesmo não sendo em rigoroso directo, quase que o é, por isso é a melhor da noite e o concerto está ser excelente. Provavelmente deve-se ao que já foi dito aqui, de depois ter de estar minutos à espera do Fogo de Artificio, ficaria mal na emissão e teriam de estar com as famosas entrevistas de rua meio tontas, que estão a fazer nos canais de cabo.

Edited by tuscano
  • Like 6
Posted

Mas que raio, não era o Documentário sobre o Filipe Lá Féria, trocam as coisas e cima da hora e depois as empresas de cabo não têm tempo de corrigir.

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted (edited)

Será que a RTP vai cancelar a exibição da série, tendo em conta que ainda tem de exibir o último tempo de antena pré-eleições?

Edit: assim que terminou a cerimónia, arrancaram de imediato com a exibição da série. O tempo de antena deve começar por volta das 23:25H, com a mesma a terminar pouco antes da meia-noite. Vai ser no limite.

Edited by User3468
Posted
há 52 minutos, User3468 disse:

Será que a RTP vai cancelar a exibição da série, tendo em conta que ainda tem de exibir o último tempo de antena pré-eleições?

Edit: assim que terminou a cerimónia, arrancaram de imediato com a exibição da série. O tempo de antena deve começar por volta das 23:25H, com a mesma a terminar pouco antes da meia-noite. Vai ser no limite.

Por incrível que pareça, os tempos de antena deram durante a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno, numa pausa que fizeram durante o desfile dos países. 

Posted (edited)
há 6 minutos, David disse:

Por incrível que pareça, os tempos de antena deram durante a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno, numa pausa que fizeram durante o desfile dos países. 

Eu sei, mas no último dia a RTP também tem de exibir um bloco final no período noturno, tal como aconteceu na sexta antes da primeira volta.

Edited by User3468
  • Like 2
  • Thanks 2
Posted (edited)

Início do bloco da noite com um loop de snowboard sem comentadores há pelo menos 5 minutos, devem estar todos a ver o futsal :suspeito:

Edited by canal5
  • LOL 2
  • 1 month later...
Posted
há 1 hora, canal5 disse:

Muito boa esta nossa espécie de Inesquecíveis Viagens de Comboio :adoro_xmas:

Não tem o mesmo objectivo, mas Passagem de Nível está muito bem realizado e faz um óptimo retrato da ferrovia em Portugal. Merece a exibição às 21h (embora o horário esteja inevitavelmente na miséria), e merecia uma repetição na RTP1.

  • Like 6
Posted
há 31 minutos, miguelalex23 disse:

Não tem o mesmo objectivo, mas Passagem de Nível está muito bem realizado e faz um óptimo retrato da ferrovia em Portugal. Merece a exibição às 21h (embora o horário esteja inevitavelmente na miséria), e merecia uma repetição na RTP1.

Infelizmente acabou por ter pouca visibilidade, embora o horário até fosse ideal... talvez tivesse feito mais sentido a exibição de forma diária. 

Vamos ver se a rtp1 não lhe pega e ainda a mete aos fins de semana ao fim da manhã.

  • Like 5
  • 4 weeks later...
Posted

Na grelha provisória para hoje (que ainda está no EPG da MEO, por exemplo) tinham os magazines religiosos às 7h, porque havia um compacto da Taça do Mundo de Cantanhede em Ginástica Aeróbica às 15h - embora houvesse mais espaço no resto da tarde, pois tinham um documentário de natureza (Toirão - O Implacável Predador Europeu) às 16h e o filme Juntas às 17h.

Talvez para não melindrar as confissões religiosas em Domingo de Páscoa, passaram os magazines religiosos de novo para as 15h, a ginástica aeróbica para as 16h, e tiraram o doc que iam dar às 16h. Só que, para preencher de novo a faixa das 7h, como já não quiseram alterar o alinhamento do Zig Zag, puseram um documentário (O Caso do Castor). 

  • Like 1
  • Shock 3
Posted (edited)
há 16 horas, miguelalex23 disse:

Na grelha provisória para hoje (que ainda está no EPG da MEO, por exemplo) tinham os magazines religiosos às 7h, porque havia um compacto da Taça do Mundo de Cantanhede em Ginástica Aeróbica às 15h - embora houvesse mais espaço no resto da tarde, pois tinham um documentário de natureza (Toirão - O Implacável Predador Europeu) às 16h e o filme Juntas às 17h.

Filmes

 

Talvez para não melindrar as confissões religiosas em Domingo de Páscoa, passaram os magazines religiosos de novo para as 15h, a ginástica aeróbica para as 16h, e tiraram o doc que iam dar às 16h. Só que, para preencher de novo a faixa das 7h, como já não quiseram alterar o alinhamento do Zig Zag, puseram um documentário (O Caso do Castor). 

Esses espaços religiosos obrigatórios, se fosse eu a mandar colocá-los-ia no ar enquanto os outros estão com os jornais da tarde  e os outros magazines logo de seguida um ao Sábado outro ao Domingo e quando chega-se às 14h.30, já tinha tudo despachado.

Edited by tuscano
  • Like 4
Posted
há 43 minutos, User3468 disse:

Milagre! O Cinemax ganhou um cenário fixo :surpresa_alberta:

ganhou cenário com os restos de uma obra qualquer da rtp onde aproveitaram as ripas de madeira... :rofl:

  • Love 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...