Televisão 10 Posted July 22, 2025 Posted July 22, 2025 O Jornal 2 só começou às 22h39. Se tiver a duração habitual de meia hora, Justiça Para Todos começará depois das 23h00. 3 Quote
AndreRob Posted July 22, 2025 Posted July 22, 2025 há 2 horas, ilovetv.2008 disse: Estava a fazer zapping e deparei com a meia final do Europeu de Futebol Feminino entre a inglaterra e a Itália em pleno horário nobre... será que é desta que a RTP2 hita com tanto desporto pelo meio? Estes jogos não tem grande audiencia, ainda é a meia final. Quote
miguelalex23 Posted July 22, 2025 Posted July 22, 2025 há 21 minutos, AndreRob disse: Estes jogos não tem grande audiencia, ainda é a meia final. Não é difícil ter mais audiência que a média da RTP2 no horário. Mesmo com promoção insuficiente, é legítimo esperar que tenha feito um bom resultado, ainda para mais com prolongamento. A RTP2, se quisesse (eles e quem coordena as transmissões com a RTP Desporto), podia ter tido desporto hoje de forma quase ininterrupta entre as 11h30 e as 22h40. há 45 minutos, Televisão 10 disse: O Jornal 2 só começou às 22h39. Se tiver a duração habitual de meia hora, Justiça Para Todos começará depois das 23h00. O Jornal 2 terminou precisamente às 23h00. O resto da grelha segue toda com atraso de cerca de 35 minutos, compensando com a retirada do telefilme O Largo do Caldas, que ia dar por volta das 4h. 3 Quote
miguelalex23 Posted July 23, 2025 Posted July 23, 2025 Mais um prolongamento no futebol feminino! 1 2 1 Quote
ilovetv.2008 Posted July 23, 2025 Posted July 23, 2025 há 22 minutos, miguelalex23 disse: Mais um prolongamento no futebol feminino! Mais 1,6 a caminho da culta e adulta... 6 Quote
afsp Posted July 24, 2025 Posted July 24, 2025 há 11 horas, ilovetv.2008 disse: Mais 1,6 a caminho da culta e adulta... Foi 1,7 1 Quote
ilovetv.2008 Posted July 24, 2025 Posted July 24, 2025 há 2 horas, afsp disse: Foi 1,7 Foi por uma décima o erro, tanto quanto a minha previsão e a minha nota final no exame de MACS. Afinal, não é preciso ler a sina ou as cartas para adivinhar que dias melhores estão a caminho da RTP2. Vai na Volta e o Madail consegue mesmo recuperar o grupo RTP. Quote
AndreRob Posted July 24, 2025 Posted July 24, 2025 há 15 minutos, ilovetv.2008 disse: Foi por uma décima o erro, tanto quanto a minha previsão e a minha nota final no exame de MACS. Afinal, não é preciso ler a sina ou as cartas para adivinhar que dias melhores estão a caminho da RTP2. Vai na Volta e o Madail consegue mesmo recuperar o grupo RTP. Mandaíl de férias e a rtp2 já está a subir... imaginem quando começar a trabalhar. 4 Quote
Televisão 10 Posted August 2, 2025 Posted August 2, 2025 Quase parece que estão dois logótipos da RTP no ecrã... 2 8 Quote
AndreRob Posted August 24, 2025 Posted August 24, 2025 (edited) A realização da final do Pimenta foi escabrosa... sim não é culpa da rtp mas que porcaria foi aquela? 5 angulos filmados das bancadas tudo torto nem se viu o pimenta a cruzar a meta quase... que absurdo. Edited August 24, 2025 by AndreRob 2 Quote
AndreRob Posted August 24, 2025 Posted August 24, 2025 Estava a estranhar haver partes laterais cortadas nas imagens das provas e com os grafismos percebi que a nowo (ou será o sinal da rtp2) está com os lados cortados... na box está a dar bem mas na tv sem box a rtp2 está com as laterais cortadas junto do logo do canal... esta operadora é com cada mico de vez em quando. Quote
User3468 Posted August 27, 2025 Posted August 27, 2025 Bruno Valério a comentar a transmissão do jogo entre Portugal e Chéquia no Europeu de Basquetebol Masculino. Uma estreia não? 3 Quote
canal5 Posted August 27, 2025 Posted August 27, 2025 (edited) há 9 minutos, User3468 disse: Bruno Valério a comentar a transmissão do jogo entre Portugal e Chéquia no Europeu de Basquetebol Masculino. Uma estreia não? Nos últimos tempos tem sido o "desaparecido" do futebol Alexandre Albuquerque portanto penso que sim. Edited August 27, 2025 by canal5 3 Quote
miguelalex23 Posted September 10, 2025 Posted September 10, 2025 O Espanha x Portugal do Europeu de hóquei em patins feminino prolongou-se uns minutos além do previsto. Ao contrário do que normalmente fazem, mantiveram o alinhamento da programação e o episódio da série documental Ecos da História começou 6 minutos depois, às 21h10. Por essa razão, o Jornal 2 começou mais tarde, às 21h35. 3 Quote
tuscano Posted September 13, 2025 Posted September 13, 2025 Alguém me consegue explicar, que sentido faz entrar o ZIg Zag às 14h.30 depois depois de uma série de horas de transmissão do Mundial de Atletismo, eu acho que não faz sentido. 2 Quote
Televisão 10 Posted September 13, 2025 Posted September 13, 2025 há 9 minutos, tuscano disse: Alguém me consegue explicar, que sentido faz entrar o ZIg Zag às 14h.30 depois depois de uma série de horas de transmissão do Mundial de Atletismo, eu acho que não faz sentido. Mais um sinal de que as grelhas continuam a ter a assinatura da Teresa Paixão... 2 1 Quote
AndreRob Posted September 13, 2025 Posted September 13, 2025 há 11 minutos, tuscano disse: Alguém me consegue explicar, que sentido faz entrar o ZIg Zag às 14h.30 depois depois de uma série de horas de transmissão do Mundial de Atletismo, eu acho que não faz sentido. como se fizesse algum sentido o zig zag quase até as 15 como nos outros fins de semana... aqui está algo que precisam claramente de repensar. 3 Quote
canal5 Posted September 14, 2025 Posted September 14, 2025 Declarações da Agate de Sousa cortadas à tesourada, quando continuou na RTP3. O Sr. Lopes não gosta é? Quote
tuscano Posted September 14, 2025 Posted September 14, 2025 há 23 horas, AndreRob disse: como se fizesse algum sentido o zig zag quase até as 15 como nos outros fins de semana... aqui está algo que precisam claramente de repensar. Zig Zag era nó máximo até às 12h ou 13h e depois lançar os magazines e programas fixos, libertando o resto da tarde parece-me que seria melhor. Quote
miguelalex23 Posted September 15, 2025 Posted September 15, 2025 há 20 horas, canal5 disse: Declarações da Agate de Sousa cortadas à tesourada, quando continuou na RTP3. O Sr. Lopes não gosta é? Não é propriamente o Luís Lopes que faz a realização da emissão. Além de que passaram boa parte das declarações, e estava prestes a arrancar nada menos que a final dos 100m (a entrevista "sobrepôs-se" à apresentação de metade dos atletas, de resto). Decisão acertada. Boa notícia que tenham recorrido novamente ao ecrã dividido para acompanhar em direto a participação de alguns portugueses que não passam no feed principal. Durante muito tempo limitavam a passar o sinal principal nos Mundiais. 4 Quote
joker28 Posted September 15, 2025 Posted September 15, 2025 Eu sei que mudaram agora para o jogo de Voleibol. Mas o Duplantis está a tentar bater o record do Mundo no Salto á Vara com 6.30 metros… podiam colocar uma janelita para transmitir, mesmo que sem narração Recorde do mundo do salto á vara batido por Duplantis, a 6m30. A RTP não mostrou 4 Quote
miguelalex23 Posted September 15, 2025 Posted September 15, 2025 há 22 minutos, joker28 disse: Eu sei que mudaram agora para o jogo de Voleibol. Mas o Duplantis está a tentar bater o record do Mundo no Salto á Vara com 6.30 metros… podiam colocar uma janelita para transmitir, mesmo que sem narração Recorde do mundo do salto á vara batido por Duplantis, a 6m30. A RTP não mostrou Deu na RTP Desporto - lamentavelmente sem relato, não sei se foi assim a manhã toda ou só a partir do momento em que fechou na RTP2. Mas teria sido útil e interessante se tivessem feito esse apontamento com imagens durante o voleibol, sim. 2 Quote
tuscano Posted September 15, 2025 Posted September 15, 2025 há 4 horas, joker28 disse: Eu sei que mudaram agora para o jogo de Voleibol. Mas o Duplantis está a tentar bater o record do Mundo no Salto á Vara com 6.30 metros… podiam colocar uma janelita para transmitir, mesmo que sem narração Recorde do mundo do salto á vara batido por Duplantis, a 6m30. A RTP não mostrou Deram infelizmente sem comentário no RTP play, mas quem pudesse bastava passar para o Eurosport1 e tinha comentários em português. Quote
emanuel92 Posted September 15, 2025 Posted September 15, 2025 On 14/09/2025 at 13:24, tuscano disse: Zig Zag era nó máximo até às 12h ou 13h e depois lançar os magazines e programas fixos, libertando o resto da tarde parece-me que seria melhor. Boas, O Zig Zag de semana teria de estar no ar apenas quando os miúdos estão em casa aí por volta das 17 h até às 20 h. E ao fim de semana então sim preencher a manhã da RTP 2 desde as 6h até 13h com o espaço Zig Zag deixando a tarde e noite para o desporto, séries, fimes e documentários. 2 1 Quote
Televisão 10 Posted October 10, 2025 Posted October 10, 2025 (edited) A série Herrhausen: O Banqueiro e a Bomba está a estrear-se com a indicação Repetição, em vez da indicação Estreia. É a terceira vez que um erro deste género acontece neste horário. Vamos apostar quanto tempo a régie demora a corrigir o erro... Edited October 10, 2025 by Televisão 10 1 2 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.