bacalhaucomnatas Postado 6 de agosto 2024 Postado 6 de agosto 2024 tesudos os voleibolistas de praia da Holanda 1 Citar
tuscano Postado 6 de agosto 2024 Postado 6 de agosto 2024 há 43 minutos, AndreRob disse: não sei porque quando vi no inicio so haviam 4 em campo mas depois já estavam 3x3... nunca tinha visto esta modalidade na minha vida. É uma modalidade que passa muito no Eurosport2. Estão a decorrer as finais femininas de Skate e estes estão a transmitir voleibol de Praia em diferido, é preciso ter pachorra para os aturar. Citar
joker28 Postado 6 de agosto 2024 Postado 6 de agosto 2024 Se a RTP quiser, também posso dizer quem venceu a final masculina de paralelas na ginástica agora mesmo, joker28 disse: Se a RTP quiser, também posso dizer quem venceu a final masculina de paralelas na ginástica E já agora, posso prever o futuro e revelar que a Rebeca Andrade ganhou o ouro no solo 1 Citar
AndreRob Postado 6 de agosto 2024 Postado 6 de agosto 2024 isto foi a tarde toda em diferidos? é que agora é a ginastica. Citar
Guida Postado 6 de agosto 2024 Postado 6 de agosto 2024 agora mesmo, AndreRob disse: isto foi a tarde toda em diferidos? é que agora é a ginastica. É incompreensível... 1 Citar
joker28 Postado 6 de agosto 2024 Postado 6 de agosto 2024 agora mesmo, AndreRob disse: isto foi a tarde toda em diferidos? é que agora é a ginastica. Deves ter diferidos até as 18h30, que é quando recomeça o Atletismo. Neste momento, a Eurosport passa em rigoroso direto: Ciclismo de Pista, Basket, Futebol, Andebol, voleibol. Eu bem quero defender a nossa 2, mas por vezes torna-se complicado Citar
AndreRob Postado 6 de agosto 2024 Postado 6 de agosto 2024 Havia as provas de kite embora provavelmente nem tenham tido transmissão... mas certamente havia outras provas em direto e sempre variavam um bocado e mostravam mais variedade. há 1 minuto, joker28 disse: Deves ter diferidos até as 18h30, que é quando recomeça o Atletismo. Neste momento, a Eurosport passa em rigoroso direto: Ciclismo de Pista, Basket, Futebol, Andebol, voleibol. Eu bem quero defender a nossa 2, mas por vezes torna-se complicado Lá está ciclismo de pista até era capaz de ser interessante.... 1 Citar
bacalhaucomnatas Postado 6 de agosto 2024 Postado 6 de agosto 2024 ginástica masculina(de barras. alemães e nipónicos. muito poucos fails. assim não dá gosto ver 1 Citar
AndreRob Postado 6 de agosto 2024 Postado 6 de agosto 2024 A final masculina da ginastica era de ontem e no final os comentarios totalmente descontextualizados a falar das chances das medalhas para a Biles as reportagens totalmente datadas sobre os atletas... que mico esta rtp. Não conseguem fazer montagens novas retirando coisas como 'ele irá ser porta estandarte na cerimonia da abertura' 2 Citar
AndreRob Postado 6 de agosto 2024 Postado 6 de agosto 2024 mais voley de praia... quartos de final. 1 Citar
tuscano Postado 6 de agosto 2024 Postado 6 de agosto 2024 (editado) há 6 horas, AndreRob disse: isto foi a tarde toda em diferidos? é que agora é a ginastica. Foi por isso mesmo que não vi a RTP2, toda a tarde em canais Eurosport. É ridículo tanto diferido, quando havia no mínimo(já que não querem desportos de equipa), o Ciclismo de Pista e a Final feminina de Skate e especialmente o Skate não colidia com o Atletismo. Editado 6 de agosto 2024 por tuscano Citar
tuscano Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 (editado) Uma pessoa acorda mais cedo, mais ou menos a meio da Marcha Estafeta Mista, liga a RTP2 e não há, estão a dar o Zig Zag. Já sei que a RTP dará a desculpa de ter de transmitir e bem a Canoagem, porque a mesma terá de amanhã a presença de 2 canoístas portugueses, e isso acontece antes da dita prova acabar, mas isso é uma desculpa completamente sem sentido, pois bastava ter a Marcha na RTP2, colocar um rodapé a avisar e passar a Canoagem para a RTP1, mas com esta RTP, infelizmente já sabemos como as coisas são. Editado 7 de agosto 2024 por tuscano 1 Citar
AndreRob Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 há 59 minutos, tuscano disse: Uma pessoa acorda mais cedo, mais ou menos a meio da Marcha Estafeta Mista, liga a RTP2 e não há, estão a dar o Zig Zag. Já sei que a RTP dará a desculpa de ter de transmitir e bem a Canoagem, porque a mesma terá de amanhã a presença de 2 canoístas portugueses, e isso acontece antes da dita prova acabar, mas isso é uma desculpa completamente sem sentido, pois bastava ter a Marcha na RTP2, colocar um rodapé a avisar e passar a Canoagem para a RTP1, mas com esta RTP, infelizmente já sabemos como as coisas são. por acaso foi pena não terem dado a prova de skate feminino também como uma antevisão da prova do português e pela vencedora foi uma prova espetacular, que infelizmente não tivemos chance de ver na rtp2... 1 Citar
tuscano Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 Por uma vez a RTP2 esteve bem e transmitiu o Skate, mesmo sem o português, podia era na Terça ter feito o mesmo com o feminino e não ter estado com tantos diferidos. Citar
AndreRob Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 (editado) há 13 minutos, tuscano disse: Por uma vez a RTP2 esteve bem e transmitiu o Skate, mesmo sem o português, podia era na Terça ter feito o mesmo com o feminino e não ter estado com tantos diferidos. as provas do skate sao muito dinamicas e teria sido excelente terem dado a feminina ontem, a final. Mas opções... já nem vale a pena. As provas de Kite foram anuladas, não vão realizar as restantes e a portuguesa novamente prejudicada ficou em 14. Nem sei o que é pior se as escolhas da rtp2 e a misérável organização destes jogos olimpicos. Editado 7 de agosto 2024 por AndreRob 1 Citar
miguelalex23 Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 Agora é a minha vez de criticar: má coordenação agora após o final do skate. Terminou por volta das 17h15, exactamente quando começou no atletismo a final do salto com vara feminina. Ora, como por alguma razão só tinham previsto passar para o atletismo às 18h, seguiu-se uma interminável sequência de 45 minutos de breakfillers e reportagens. Será que só disseram ao Luís Lopes para ir lá ter às 18h? Não é que se tenha perdido muito, ainda vão apanhar os saltos decisivos da prova, mas é um buraco muito grande. há 9 horas, tuscano disse: Uma pessoa acorda mais cedo, mais ou menos a meio da Marcha Estafeta Mista, liga a RTP2 e não há, estão a dar o Zig Zag. Já sei que a RTP dará a desculpa de ter de transmitir e bem a Canoagem, porque a mesma terá de amanhã a presença de 2 canoístas portugueses, e isso acontece antes da dita prova acabar, mas isso é uma desculpa completamente sem sentido, pois bastava ter a Marcha na RTP2, colocar um rodapé a avisar e passar a Canoagem para a RTP1, mas com esta RTP, infelizmente já sabemos como as coisas são. Não os julgo por não gastarem 3 horas a dar a estafeta mista da marcha na íntegra, são mais de 40 kms, teria feito o mesmo. Ainda por cima o final caía em cima da canoagem (e, concorde-se ou não, não iam tirar o Bom Dia Portugal para dar a canoagem toda). Mas acho que deviam ter feito pelo menos um apontamento no final da prova (como tinham previsto inicialmente para os 20kms marcha masculinos, onde também não tínhamos portugueses). 1 Citar
JDaman Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 A RTP desta vez decidiu não usar os sinais exclusivos do triplo salto, o que implica que os eventos da qualificação do triplo salta vão quase sempre passar com atraso na RTP2. O primeiro salto do campeão europeu passou com quase um minuto de atraso em relação ao sinal do triplo salto do grupo A no Max. 2 Citar
tuscano Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 (editado) há 31 minutos, miguelalex23 disse: Agora é a minha vez de criticar: má coordenação agora após o final do skate. Terminou por volta das 17h15, exactamente quando começou no atletismo a final do salto com vara feminina. Ora, como por alguma razão só tinham previsto passar para o atletismo às 18h, seguiu-se uma interminável sequência de 45 minutos de breakfillers e reportagens. Será que só disseram ao Luís Lopes para ir lá ter às 18h? Não é que se tenha perdido muito, ainda vão apanhar os saltos decisivos da prova, mas é um buraco muito grande. Não os julgo por não gastarem 3 horas a dar a estafeta mista da marcha na íntegra, são mais de 40 kms, teria feito o mesmo. Ainda por cima o final caía em cima da canoagem (e, concorde-se ou não, não iam tirar o Bom Dia Portugal para dar a canoagem toda). Mas acho que deviam ter feito pelo menos um apontamento no final da prova (como tinham previsto inicialmente para os 20kms marcha masculinos, onde também não tínhamos portugueses). Eu já quase desisti da RTP2, usei esta manhã para ver a Canoagem, e como de tarde vi que estavam a dar o Skate fiquei lá, mas já estava pronto para o ver no Eurosport2, como fiz com a feminina, não vale a pena, eles não aprendem e cometem demasiados erros. Em relação à Estafeta da Marcha, achei mal, podiam ter dado tipo metade, mas pronto foi o que foi. A certa altura fui fazendo zapping RTP2, Eurosport1 e vi as 2 coisas. Editado 7 de agosto 2024 por tuscano Citar
miguelalex23 Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 há 15 minutos, JDaman disse: A RTP desta vez decidiu não usar os sinais exclusivos do triplo salto, o que implica que os eventos da qualificação do triplo salta vão quase sempre passar com atraso na RTP2. O primeiro salto do campeão europeu passou com quase um minuto de atraso em relação ao sinal do triplo salto do grupo A no Max. Por acaso têm estado a mudar para o sinal exclusivo do triplo salto, e agora antes do salto do Tiago Pereira dividiram o ecrã e acompanhou-se outros saltos também. O salto do Pichardo até acabou por passar duas vezes (uma no feed do triplo salto, e depois passou no feed geral). É uma mudança positiva, finalmente começarem a usar a sério os sinais exclusivos para acompanhar os portugueses. Não é inédito, mas parece-me que desta vez são mais dinâmicos a fazê-lo. 2 Citar
canal5 Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 Interromperam o ciclismo para dar uma repetição... do voleibol de praia. As hormonas do Gilberto já saltam Citar
miguelalex23 Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 há 6 minutos, canal5 disse: Interromperam o ciclismo para dar uma repetição... do voleibol de praia. As hormonas do Gilberto já saltam Mas a RTP2 não deu ciclismo de pista ainda... Não interromperam o atletismo, que era provavelmente aquilo a que te referias. Já tinham terminado as provas. Não é uma repetição, é um diferido (foi hoje às 17h). 1 1 Citar
AndreRob Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 Mais um jogo de voley de praia... de ontem. 1 1 Citar
AndreRob Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 Entretanto começou a prova de Omnium e nos a ver voley de ontem... 1 Citar
tuscano Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 há 41 minutos, AndreRob disse: Mais um jogo de voley de praia... de ontem. A RTP e o Voley de Praia em diferido já enjoa e o Eurosport já vai para o Ciclismo. Citar
AndreRob Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 Não acredito que vão dar isto com delay... desisto deste canal. isto começou há 10 minutos.... socorro ainda meteram o intervalo... quando finalmente começar já estão nas ultimas 10 voltas. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.