AndreRob Postado 5 de agosto 2024 Postado 5 de agosto 2024 Isto vai levar imenso tempo... só não leva mais porque está a correr bem mal para portugal. Citar
Foid Postado 5 de agosto 2024 Postado 5 de agosto 2024 há 1 minuto, AndreRob disse: Isto vai levar imenso tempo... só não leva mais porque está a correr bem mal para portugal. Deviam ter posto a Ginástica no 1 canal, percebo a escolha porque e uma prova importante mas por favor um falso direto com quase 1 hora de atraso. 1 Citar
AndreRob Postado 5 de agosto 2024 Postado 5 de agosto 2024 há 1 minuto, Foid disse: Deviam ter posto a Ginástica no 1 canal, percebo a escolha porque e uma prova importante mas por favor um falso direto com quase 1 hora de atraso. pelo tempo que esta prova de tenis de mesa demora podiam perfeitamente ter cortado o inicio, n se perdia resultados e n tinhamos de levar com infos online onde ja sabemos o resultado acabou o jogo de pares... na realidade já vai no segundo jogo individual. 2 Citar
AndreRob Postado 5 de agosto 2024 Postado 5 de agosto 2024 e a rtp2 foi ao ar no online... entretanto acabou o segundo jogo... e o quarto já está no fim na realidade. Citar
AndreRob Postado 5 de agosto 2024 Postado 5 de agosto 2024 parece que ainda vamos a quinto jogo... rtp2 agradece n ter de dar mais nada em diferido quando isto acabar 1 Citar
AndreRob Postado 5 de agosto 2024 Postado 5 de agosto 2024 apesar de estarem no quarto jogo isto vai demorar quase uma hora até acabar... já sei é o resultado porque já saiu nos destaques das noticias Citar
AndreRob Postado 5 de agosto 2024 Postado 5 de agosto 2024 os diferidos continuam... agora a prova dos cavalos... com o direto no canto. engana-me que eu gosto. Citar
miguelalex23 Postado 5 de agosto 2024 Postado 5 de agosto 2024 há 1 minuto, AndreRob disse: os diferidos continuam... agora a prova dos cavalos... com o direto no canto. engana-me que eu gosto. Também não iam interromper o já sem sentido diferido do ténis de mesa para dar isto (mesmo que desse em direto ia-se sobrepôr). Acaba por preencher este espaço até ao atletismo. O Duarte Seabra não se qualificou. Citar
tuscano Postado 5 de agosto 2024 Postado 5 de agosto 2024 há 19 horas, miguelalex23 disse: Sim, iam deixar de dar a prova de estrada do ciclismo feminino a essa hora, ou mais tarde as finais da natação, ou a sessão da tarde do atletismo, ou o diferido da final do ténis de mesa masculino, para dar isoladamente um combate de boxe (modalidade sem tradição de transmissão olímpica na RTP) para uma medalha de bronze porque tem lá um atleta de Cabo Verde. (e não tiro importância nenhuma ao feito extraordinário do David de Pina para Cabo Verde, justamente destacado nos noticiários da RTP) Não precisava de ser em directo, transmitiam em diferido, tanta coisa já foi para o ar assim, era mais uma e só lhes ficava bem. Citar
miguelalex23 Postado 5 de agosto 2024 Postado 5 de agosto 2024 há 3 minutos, tuscano disse: Não precisava de ser em directo, transmitiam em diferido, tanta coisa já foi para o ar assim, era mais uma e só lhes ficava bem. Diga-me, das coisas que a RTP2 transmitiu ontem depois da hora desse combate, o que tirava para pôr isso. Tendo de fechar a emissão às 21h30. Citar
tuscano Postado 5 de agosto 2024 Postado 5 de agosto 2024 há 2 horas, Foid disse: Deviam ter posto a Ginástica no 1 canal, percebo a escolha porque e uma prova importante mas por favor um falso direto com quase 1 hora de atraso. E ainda tiveram o descaramento de meter um cavaleiro antes do Português, para que foi, para disfarçar é. há 1 minuto, miguelalex23 disse: Diga-me, das coisas que a RTP2 transmitiu ontem depois da hora desse combate, o que tirava para pôr isso. Tendo de fechar a emissão às 21h30. Tivesse a RTP vontade de o transmitir, como devia ter feito, resolvia isso, nem que o Jornal2 fosse mais tarde, mas como é a RTP, tem de ser sempre tudo muito rígido. Citar
miguelalex23 Postado 5 de agosto 2024 Postado 5 de agosto 2024 há 6 minutos, tuscano disse: Tivesse a RTP vontade de o transmitir, como devia ter feito, resolvia isso, nem que o Jornal2 fosse mais tarde, mas como é a RTP, tem de ser sempre tudo muito rígido. É verdade. Não houve vontade, porque não faria sentido. Citar
tuscano Postado 5 de agosto 2024 Postado 5 de agosto 2024 há 1 minuto, miguelalex23 disse: É verdade. Não houve vontade, porque não faria sentido. Para mim fazia imenso sentido a transmissão, mas pronto o erro já foi cometido, não dá para voltara traz, siga. Citar
FraisesSucrées Postado 6 de agosto 2024 Postado 6 de agosto 2024 Qual é o nome do comentador que mete um "me" à frente das palavras? "meta-me", "medalha-me", "atleta-me"... Ele esteve no ciclismo e hoje estava na canoagem. 4 Citar
FraisesSucrées Postado 6 de agosto 2024 Postado 6 de agosto 2024 há 39 minutos, FraisesSucrées disse: Qual é o nome do comentador que mete um "me" à frente das palavras? "meta-me", "medalha-me", "atleta-me"... Ele esteve no ciclismo e hoje estava na canoagem. Ele acabou de dizer esta frase: "Daqui a-me pouco-me vamos tera-me a segunda-me eliminatória-me desta-me prova-me"! 1 Citar
miguelalex23 Postado 6 de agosto 2024 Postado 6 de agosto 2024 há 47 minutos, FraisesSucrées disse: Qual é o nome do comentador que mete um "me" à frente das palavras? "meta-me", "medalha-me", "atleta-me"... Ele esteve no ciclismo e hoje estava na canoagem. Paulo Sérgio. 1 1 Citar
AndreRob Postado 6 de agosto 2024 Postado 6 de agosto 2024 tanta palha que os comentadores têm de fazer nestes saltos para a água... neste momento não há nada e so estamos a apreciar a piscina. meteram a musica em cima dos comentadores... Citar
bacalhaucomnatas Postado 6 de agosto 2024 Postado 6 de agosto 2024 surpreendeu-me ver tantos chineses na assistência dos saltos para a água. está boa a vida de turismo à pala do Partido. Citar
AndreRob Postado 6 de agosto 2024 Postado 6 de agosto 2024 há 9 minutos, bacalhaucomnatas disse: surpreendeu-me ver tantos chineses na assistência dos saltos para a água. está boa a vida de turismo à pala do Partido. e a quarta medalh para a coreia do norte. 1 Citar
bacalhaucomnatas Postado 6 de agosto 2024 Postado 6 de agosto 2024 agora mesmo, AndreRob disse: e a quarta medalh para a coreia do norte. safos do campo de trabalhos forçados, ufa Citar
AndreRob Postado 6 de agosto 2024 Postado 6 de agosto 2024 Nem sabia que existia basquet de pares 2x2... de onde desenterram estas modalidades? Pelos vistos a rtp2 achou que era uma modalidade relevante. Preferia que estivessem a dar Luta Greco Romana... esse classico da licra não tem lugar no cultismo da rtp2? 1 Citar
joker28 Postado 6 de agosto 2024 Postado 6 de agosto 2024 há 24 minutos, AndreRob disse: Nem sabia que existia basquet de pares 2x2... de onde desenterram estas modalidades? Pelos vistos a rtp2 achou que era uma modalidade relevante. Preferia que estivessem a dar Luta Greco Romana... esse classico da licra não tem lugar no cultismo da rtp2? Vou dar uma ajuda à RTP2: quem venceu a final masculina de 3x3 foi os Países Baixos. De nada 3 Citar
AndreRob Postado 6 de agosto 2024 Postado 6 de agosto 2024 há 12 minutos, joker28 disse: Vou dar uma ajuda à RTP2: quem venceu a final masculina de 3x3 foi os Países Baixos. De nada não sei porque quando vi no inicio so haviam 4 em campo mas depois já estavam 3x3... nunca tinha visto esta modalidade na minha vida. Citar
InesMig Postado 6 de agosto 2024 Postado 6 de agosto 2024 há 4 minutos, AndreRob disse: não sei porque quando vi no inicio so haviam 4 em campo mas depois já estavam 3x3... nunca tinha visto esta modalidade na minha vida. Estreou nos JO 2020 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.