Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, aprendeaescrev disse:

A cena que fizeram hoje com o Ricardo roçou ali bem no bullying. Eu não gosto dele, mas fiquei com pena dele.

E a Morcona devia era ganhar noção e em vez de continuar a fazer figuras de palhaça, afastava-se era do BB para não queimar ainda mais a imagem. Sim, porque a história do "isto foi uma personagem" não cola. Ela é aquilo que mostrou ser lá dentro. 

Ele ficou mais apreensivo com a diferença de percentagens. Eu próprio também não esperava uma diferença tão grande. Também fiquei com pena dele, até mesmo quando o enxovalharam por causa da suposta violação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte com D disse:

Eu no lugar do Bruno só aparecia no Dois ás 10 se tivesse apenas a Maria Botelho Moniz, com o Claudio lá nem lá punha os pés. O que o Claudio faz ao Bruno é vergonhoso, e todos nós sabemos que é por ele ser "bicha". 

Já que o Claudio admitiu:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

E o Cláudio é o quê? :pinderica:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

E continua a missa. :rolleyes: 

Lol, tu que já aqui falaste tanto do quanto já sofreste de bullying e foste posto de parte por outros homens (penso que foste tu), achaste bem o que lhe fizeram? Basicamente chamaram-lhe burro em direto, o próprio Goucha confirmou que básico é sinónimo de falta de inteligência. Foram os colegas, os portugueses e os próprios apresentadores...

Claro que ele foi para ali e agora tem que se aguentar. Mas existe uma coisa chamada bom senso, que claramente falta a esta produção.

Eu achei muito mal o que a produção lhe fez sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, aprendeaescrev disse:

Lol, tu que já aqui falaste tanto do quanto já sofreste de bullying e foste posto de parte por outros homens (penso que foste tu), achaste bem o que lhe fizeram? Basicamente chamaram-lhe burro em direto, o próprio Goucha confirmou que básico é sinónimo de falta de inteligência. Foram os colegas, os portugueses e os próprios apresentadores...

Claro que ele foi para ali e agora tem que se aguentar. Mas existe uma coisa chamada bom senso, que claramente falta a esta produção.

Eu achei muito mal o que a produção lhe fez sim.

E estou a concordar contigo. Como se já não tivessem feito o suficiente, ainda continua a missa porque tocaram de novo no assunto.

Achei vergonhoso o que a produção lhe fez, vergonhoso, por favor neste assunto não me interpretes mal que é algo que me melindra muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte com D disse:

E estou a concordar contigo. Como se já não tivessem feito o suficiente, ainda continua a missa porque tocaram de novo no assunto.

Achei vergonhoso o que a produção lhe fez, vergonhoso, por favor neste assunto não me interpretes mal que é algo que me melindra muito.

Ai desculpa. Entendi mal o teu comentário então... Erro meu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, aprendeaescrev disse:

Ai desculpa. Entendi mal o teu comentário então... Erro meu.

Na boa, acontece. :p 

Aliás a minha revolta de bullying por parte de apresentadores e produção a concorrentes não vem só de hoje, já foi com a Débora a chamarem-lhe d mentirosa, com o Bruno, neste caso por parte do Cláudio, com o Rafael várias vezes, o pega da Ana Barbosa, e até a semana passada aquilo com a Morina, eles humilham os concorrentes.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...