Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 4 minutos, João_O disse:

A Beta era exagerada às vezes (e ela própria admitiu que exagerava e extrapolava situações) mas não podemos comparar. Acho que a própria Beta não se sente representada pela sororidade da Morfina :haha:

Eram jogadoras distintas, mas a sorte da Beta foi a votação do DI ser pela positiva até ao fim kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Barbosa não acredita que a Morina saiu.

Tudo ao lado. Mas teria muita graça, expulsarem um, depois expulsarem outro, e no final o último expulso regressar uns dias depois. Mas como a Morina já tinha estado no quarto secreto...

Ela tem boas ideias. Acho que nunca foi feito...

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DOCA disse:

Eram jogadoras distintas, mas a sorte da Beta foi a votação do DI ser pela positiva até ao fim kkk

Eu não via propriamente maldade na Beta. Teve atitudes que eu não gostei mas achei-a uma brilhante jogadora e torci para que ganhasse, tanto é que foi protagonista todas as galas do DI tal como a Morina neste BB. Só que a Morina, apesar de ter sido boa jogadora, não me enquadro em nada com o jogo dela e eu sentia que ela era mesmo má pessoa. Nem com a Teresa senti tal coisa xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Eu não via propriamente maldade na Beta. Teve atitudes que eu não gostei mas achei-a uma brilhante jogadora e torci para que ganhasse, tanto é que foi protagonista todas as galas do DI tal como a Morina neste BB. Só que a Morina, apesar de ter sido boa jogadora, não me enquadro em nada com o jogo dela e eu sentia que ela era mesmo má pessoa. Nem com a Teresa senti tal coisa xD

Nada contra, claro :haha:

Mas o meu ponto de vista era só para dizer que nem tudo o que a Pipoca diz/faz é sagrado. Exagera às vezes naquilo que diz. 

E aquelas ameaças de sair do estúdio nas edições anteriores? Que ridículo. 

Gosto dela na mesma, but... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Eu não via propriamente maldade na Beta. Teve atitudes que eu não gostei mas achei-a uma brilhante jogadora e torci para que ganhasse, tanto é que foi protagonista todas as galas do DI tal como a Morina neste BB. Só que a Morina, apesar de ter sido boa jogadora, não me enquadro em nada com o jogo dela e eu sentia que ela era mesmo má pessoa. Nem com a Teresa senti tal coisa xD

Não acho que nenhuma delas seja má pessoa. A Teresa entrou mesmo para jogar e criava conflitos propositadamente. Foi uma boa jogadora, mas por vezes era insuportável, estava sempre a criar conflito por tudo e por nada.

A Morina tinha um jogo diferente, mas não acho que seja má pessoa. Infelizmente saiu e não ficámos a conhecer praticamente nada da personalidade dela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rafael parece que já escolheu o alvo Débora, segundo a Barbosa.

As fanáticas piram. Vem perseguida. Mas juraram que o jogo ia mudar. Este Rafael jogo mais óbvio não pode ter. Quando se passar com a Débora vai amuar e não voltar a ser ele.

Já começa o vernáculo. Que delícia o jogo já mudou.

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João_O disse:

Eu não via propriamente maldade na Beta. Teve atitudes que eu não gostei mas achei-a uma brilhante jogadora e torci para que ganhasse, tanto é que foi protagonista todas as galas do DI tal como a Morina neste BB. Só que a Morina, apesar de ter sido boa jogadora, não me enquadro em nada com o jogo dela e eu sentia que ela era mesmo má pessoa. Nem com a Teresa senti tal coisa xD

Isto. A Teresa era ruim, mas via-se que ela tinha empatia com alguns concorrentes e às vezes até mostrava um lado mais maternal. E ela conseguia criar laços.

A Fake Beta era e é uma miúda que ainda tem muito que crescer, e apesar de eu continuar a achar que ela tem um lado meio psico (talvez uma cena um bocado anti-social), ela não passava más vibes. E era uma miúda de 20 e não uma mulher de 50. E viu-se um lado mais frágil dela quando foi a cena com o Savate. 

Eu não sei sei a Morina cá fora é aquilo que mostrou ser lá dentro, mas para bem dela espero que não. Espero mesmo que fosse personagem. Ela mostrou ser uma pessoa incoerente, com falsos valores (porque a conversa da sororidade não foi mais que uma causa que ela usava só quando lhe dava jeito), sem nenhuma empatia, sempre fixada nela e no que os outros diziam sobre ela. Eu nunca a vi ter uma conversa com outro concorrente em que estivesse a dar apoio a esse concorrente. Era sempre numa de deitar abaixo alguém... Ela passava uma má vibe, parece alguém com quem não dá prazer estar. Mesmo quando ela falava do filho e das pessoas cá fora, parecia muito fria. A Teresa vovó guerreira quando falava da família os olhos brilhavam, a fake Beta falava da mãe e chorava. E a Morina nada. Parecia uma rocha, só a vi emocionada uma vez com a carta do filho e mesmo assim pareceu super forçado. 

Eu gosto de uma vilã, mas uma vilã que eu veja bom fundo. Que eu veja uma razão para ser vilã. Na Morina não via e eu tentei várias gostar dela, mas nunca consegui.

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

É impressão minha ou o Fabio nomeio o Ricardo, e agora está ali a come-lo do sono com as nomeações?

É mesmo verdade ? O Fábio irrita-me tanto, "Ahh, gostei de ouvir os aplausos do público, foi grande feedback". 

Ele anda ao sabor das mensagens do exterior e ainda há quem goste desta personagem que só não é mais planta que o Pinheiro que faz jus ao nome que tem 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

É mesmo verdade ? O Fábio irrita-me tanto, "Ahh, gostei de ouvir os aplausos do público, foi grande feedback". 

Ele anda ao sabor das mensagens do exterior e ainda há quem goste desta personagem que só não é mais planta que o Pinheiro que faz jus ao nome que tem 

Mas se ele está a comer o Ricardo da cabeça com as nomeações é jogador não planta, jogo não é só barraco. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi o Pedro do SS7 que mandou o áudio não foi? Que atraso! Devia ter sido assim na edição dele 

há 4 minutos, Duarte com D disse:

Mas se ele está a comer o Ricardo da cabeça com as nomeações é jogador não planta, jogo não é só barraco. 

Não é por fazer uma "jogada" agora que passa a ser bom jogador, o jogo faz-se em 4 meses, não numa noite 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...