Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, D91 disse:

Concordo. Outro concorrente não tinha aceite esta humilhação e tinha feito um escandalo. Enquanto ele se limitou a tentar justificar.

Exatamente, ele até pediu desculpa. Ele podia simplesmente ser assertivo e defender-se e nem isso soube. Não gosto dele, mas confesso que até fiquei com pena...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte com D disse:

Também queria que o Ricardo fizesse o quê? Que mandasse os portugueses para aquele sitio? Quando está nomeado.

E não se esqueçam que hoje há nomeações, eles querem ser todos politicamente corretos e esquivar-se para evitar nomeações, o que acho natural. Não vão barraquear forte e feio, especialmente numa gala.

Estas dinâmicas têm que ser feitas durante a semana, quando estão mais soltos.

Barracar não digo, isso vai da personalidade de cada um. A Helena Isabel também barraqueou com a Teresa no SS6 e foi aplaudida. Ele podia simplesmente justificar-se sem ser mal-educado porque ele não é mal-educado. O maior problema dele é ser um sem noção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Barracar não digo, isso vai da personalidade de cada um. A Helena Isabel também barraqueou com a Teresa no SS6 e foi aplaudida. Ele podia simplesmente justificar-se sem ser mal-educado porque ele não é mal-educado. O maior problema dele é ser um sem noção.

Por conta de cuecas e estava a querer desistir e atirar a tolha, o Ricardo tem ainda um jogo que quer jogar, não vai atirar a toalha ao chão. Tem que ser politicamente correto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

Por conta de cuecas e estava a querer desistir e atirar a tolha, o Ricardo tem ainda um jogo que quer jogar, não vai atirar a toalha ao chão. Tem que ser politicamente correto.

A partir do momento em que estão ali (colegas e apresentadores) a chamar-lhe burro, mas utilizando outra palavra, ele devia ter acabado logo com aquilo levantando a voz. Numa situação destas ninguém deve ficar calado e consentir que isto aconteça. 

Foi feio o que lhe fizeram. Ele pode não ser a pessoa mais inteligente do mundo, não gostar de conflitos e tal, mas não era preciso isto.

Ele podia ter feito aqui um mini barraco e ainda ia ser aplaudido pelo público e podia até chegar à final na boa. 

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Buwayh disse:

Nunca ouviste dizer que a humilhação pode paralisar uma pessoa?

Isso é uma grande verdade, já quase todos passámos por isso. Tenho pena que ele não se tenha revoltado. O que fizeram foi horrível. A produção não tem limites...

há 8 minutos, aprendeaescrev disse:

O Cláudio Ramos é uma aberração de apresentador. Super parcial, e chega a ser mal-educado com os concorrentes. Não entendo o que a TVI vê nele para o meter a apresentar seja o que for. Pessoa mesquinha.

Ele é horrível, e o Goucha também está com uma atitude diferente nesta edição. 

Eu não podia entrar num reality apresentado pelo Cláudio, não ia correr bem. Deve ser uma péssima pessoa. Não é por acaso que o irmão parece não se dar bem com ele.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

Isso é uma grande verdade, já quase todos passámos por isso. Tenho pena que ele não se tenha revoltado. O que fizeram foi horrível. A produção não tem limites...

Ele é horrível, e o Goucha também está com uma atitude diferente nesta edição. 

Eu não podia entrar num reality apresentado pelo Cláudio, não ia correr bem. Deve ser uma péssima pessoa. Não é por acaso que o irmão parece não se dar bem com ele.

O Goucha é muito bom apresentador, mas noutro tipo de programas. 

Honestamente neste BB o Goucha está um lixo, parece um amador. Mas eu não queria dizer nada para não me caírem em cima.

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

Isso é uma grande verdade, já quase todos passámos por isso. Tenho pena que ele não se tenha revoltado. O que fizeram foi horrível. A produção não tem limites...

Vontade não lhe deve ter faltado, mas a mente dele ficou claramente em branco naquele momento. O resultado da votação abriu-lhe uma ferida e o Goucha espetou o dedo nessa ferida e piorou a situação. Achei nojento. 

Editado por Buwayh
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, aprendeaescrev disse:

O Goucha é muito bom apresentador, mas noutro tipo de programas. 

Honestamente neste BB o Goucha está um lixo, parece um amador. Mas eu não queria dizer nada apara não me caírem em cima.

O Goucha deve apresentar este BB contrariado. Só o deve ter aceitado fazer porque foi a Cristina a pedir. 

E o Cláudio também parece estar ali contrariado.

Felizmente parece que vão estar os dois fora do BBF.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D91 disse:

A partir do momento em que estão ali (colegas e apresentadores) a chamar-lhe burro, mas utilizando outra palavra, ele devia ter acabado logo com aquilo levantando a voz. Numa situação destas ninguém deve ficar calado e consentir que isto aconteça. 

Foi feio o que lhe fizeram. Ele pode não ser a pessoa mais inteligente do mundo, não gostar de conflitos e tal, mas não era preciso isto.

Ele podia ter feito aqui um mini barraco e ainda ia ser aplaudido pelo público e podia até chegar à final na boa. 

Estavam a chamar-lhe burro? É que nem os concorrentes perceberam isso e mudaram de banco, depois já era ser unidimensional e não ter camadas, depois era ser burro.

Eu sinceramente não sei o que faria no lugar dele, acho que me borrifava também,

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

O Goucha deve apresentar este BB contrariado. Só o deve ter aceitado fazer porque foi a Cristina a pedir. 

E o Cláudio também parece estar ali contrariado.

Felizmente parece que vão estar os dois fora do BBF.

O Goucha que continue nas Tardes e acabe a carreira por lá, a fazer o que sabe fazer melhor. 

O Cláudio nem comento para onde ele devia ir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Buwayh disse:

Nunca ouviste dizer que a humilhação pode paralisar uma pessoa?

Sim, verdade, não digo que não mas gostava de o ver a falar e a defender-se porque não acho que ele seja básico. É mais um sem noção como a Rita disse. Mas acho que ele deve ter um problema de autoestima sinceramente, e se assim for, a reação dele nesta situação foi coerente com isso porque sente que as pessoas não estão a gostar dele e é algo que o deixa inseguro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Se eu fosse a ele, também me borrifava para o Dois às 10, o Goucha e o Extra e esquecia o BB de vez.

Eu no lugar do Bruno só aparecia no Dois ás 10 se tivesse apenas a Maria Botelho Moniz, com o Claudio lá nem lá punha os pés. O que o Claudio faz ao Bruno é vergonhoso, e todos nós sabemos que é por ele ser "bicha". 

Já que o Claudio admitiu:

Spoiler

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena que fizeram hoje com o Ricardo roçou ali bem no bullying. Eu não gosto dele, mas fiquei com pena.

E a Morcona devia era ganhar noção e em vez de continuar a fazer figuras de palhaça, afastava-se era do BB para não queimar ainda mais a imagem. Sim, porque a história do "isto foi uma personagem" não cola. Ela é aquilo que mostrou ser lá dentro. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, aprendeaescrev disse:

O Cláudio Ramos é uma aberração de apresentador. Super parcial, e chega a ser mal-educado com os concorrentes. Não entendo o que a TVI vê nele para o meter a apresentar seja o que for. Pessoa mesquinha.

só mesmo para o somos portugal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João_O disse:

Sim, verdade, não digo que não mas gostava de o ver a falar e a defender-se porque não acho que ele seja básico. É mais um sem noção como a Rita disse. Mas acho que ele deve ter um problema de autoestima sinceramente, e se assim for, a reação dele nesta situação foi coerente com isso porque sente que as pessoas não estão a gostar dele e é algo que o deixa inseguro.

Eu acho que é mais do que isso. Ele já tem dificuldade em verbalizar o que pensa em situações normais, por isso é natural que fique à rasca em situações de stress. Naquele momento deve-lhe ter apetecido partir aquela merda toda e sair porta fora, só que sabia que se ia prejudicar e tentou defender-se como pôde, mas o Goucha pôs mais lenha na fogueira e desarmou-o completamente. Acredita que ninguém quereria ter lacrado mais do que ele naquele momento.

Depois destas merdas, que moral tem o Goucha para receber convidados fragilizados no seu programa da tarde e dar-lhes conselhos? São registos completamente antagónicos.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...