Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Divergente disse:

Nao tenho paciência. Eles demasiado politicamente corretos. E um reality show pede pessoas bombásticas e frontais. 

Estes concorrentes são basicamente todos uns sonsos e nada frontais. Talvez tenham medo de ser cancelados ou então são mesmo assim. Pelo menos a Morina não tinha medo de dizer o que pensava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Acho que o Ricardo deve ter falta de autoestima, tem uma certa necessidade de aprovação.

Concordo. Outro concorrente não tinha aceite esta humilhação e tinha feito um escandalo. Enquanto ele se limitou a tentar justificar.

há 3 minutos, Mar-Vell disse:

Eu adoro é que o Cláudio não aceite justificações nenhumas porque para ele só a perspectiva que ele tem das coisas é que está certa, lol

Devia estar ali uma concorrente como a Teresa ou a Helena Isabel que ele ia logo ser posto no lugar. Nem a Teresa Guilherme ou a Júlia Pinheiro tinham atitudes destas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também queria que o Ricardo fizesse o quê? Que mandasse os portugueses para aquele sitio? Quando está nomeado.

E não se esqueçam que hoje há nomeações, eles querem ser todos politicamente corretos e esquivar-se para evitar nomeações, o que acho natural. Não vão barraquear forte e feio, especialmente numa gala.

Estas dinâmicas têm que ser feitas durante a semana, quando estão mais soltos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...