Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Faded disse:

Estou a falar da atitude dele como profissional e não como diretor. 

A Cristina desde que apareceu na TVI com aquele programa do DdC veio "com o rei na Barriga". toda a gestão de imagem dela tem sido péssima. E tenho pena que ela não entenda isso. 

Que perspicácia para o considerar uma pessoa humilde por isso então. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RafaLopez disse:

Que perspicácia para o considerar uma pessoa humilde por isso então. 

A postura dele é humilde sim. Ou já viste o Daniel Oliveira a dizer que ia fazer uma comunicação ao país em estilo "presidente da República" para apresentar um programa?

Isto é o quê? A Cristina neste momento tem o ego super inflado e isso é devido ao cargo que ocupa.

E eu até via o Programa da Cristina. Não a odeio, odeio sim a atitude dela neste momento. 

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ricardo disse:

A verdade mesmo é que sempre que ela vai à antena toda a gente fala por isso apesar de tudo há algo que funciona na mesma.

Porque é que o que ela diz - o ódio e o amor andam de mãos dadas. A Cristina não é indiferente para ninguém e esse é o maior poder dela. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, BlueScorpion disse:

Mas ela também não era mulher quando foi para a SIC fazer o Programa da Cristina e tbm foi à procura de realização e independência? Aí que eu saiba a imprensa esteve sempre com ela. 

As críticas como diretora são pela forma como saiu da SIC, as excentricidades na TVI, os resultados incertos, as amizades que ela arrasta isoladamente para lugares de destaque, a cópia de programas que faz da SIC. Podem tentar branquear isto o que quiserem mas há um motivo das coisas serem assim. 

Na sic não foi directora, apenas teve a produção do programa da manhã (levou quem quis e não veio estas criticas todas) 

As críticas apareceram logo porque os dois grupos maiores grupos de imprensa estão associados à SIC e ao correio da manhã 

"Excentricidade" isso é investimento em projectos que podem correr mal ou correr bem, mas pelo menos investe 

"cópias de programas" todos eles já existiram semelhantes na tvi e na RTP (ficção nacional na SIC pode ser considerado cópia? O horário nobre da SIC de domingo também?) 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

É impossível não assistir às entrevistas da Cristina e não sentir, em algum momento, empatia naquilo que ela diz. Ela é muito boa nisto.

Não está errada quando diz que há machismo, há algum machismo na indústria, sim, há um ódio da imprensa (@Flash) que dura há vários anos. Também não está errada em ser ambiciosa e querer o melhor para si. Acredito que tenha paixão pela TVI e pela televisão, e até dou de barato que possa não ter sido diretamente responsável pela saída da Fátima e da Isabel.

O problema é que já vimos N entrevistas. Antes acreditava em 100% do que ela dizia, passei a acreditar em 90%, 80%, 60%...o discurso começa a parecer artificial, ela contradiz-se com coisas que dizia quando foi para a SIC.

A parte em que diz que se sente atacada pela SIC, que preferia que lhe dissessem um "adeus, obrigado" é ridícula. A sério? Até demos o desconto quando saiu da TVI sem dizer nada a ninguém, o canal estava a desinvestir, os cenários a cair de podre, era normal que quisesse algo seu e se tivesse sentido desafiada pelo Daniel. Na SIC teve tudo e mais alguma coisa, é válido que tenha saído, ninguém é obrigado a nada, mas é normal que a estação tenha ficado enfurecida com a atitude dela depois de lhe terem dado tudo e mais alguma coisa. E não quer dinheiro? Claro que quer. E sim, a TVI neste momento está a tornar-se a estação dos "amigos". Há muita gente que não tem talento para estar onde está e só está porque é amigo da Cristina. Está aos olhos de todos e é inegável, não vale a pena fazer malabarismos.

Enfim, eu espero o pior para a estreia do novo programa, tanto em qualidade como em audiência, mas eu acredito que pode ser um abrir de olhos para ela perceber que está na altura de se reinventar novamente...

O comentário mais sensato de todos. <3 

Existe machismo sim, muito machismo. Mas usar esse machismo como scapegoat para todo o ódio que ela "colecionou" com as atitudes que teve desde a péssima sáida da SIC, é algo que requer muito malabarismo.

Eu também acredito que ela vai ter de se reinventar.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Da ni el disse:

Porque é que o que ela diz - o ódio e o amor andam de mãos dadas. A Cristina não é indiferente para ninguém e esse é o maior poder dela. 

Por isso é que acho que as vezes é injusta quando diz que não procura mediatismo, ela já falou da saída dela 150x, até para ela deve ser chato ter de voltar a falar sobre o assunto cada vez que vai à antena. Que deixe esse assunto de parte, passado é passado. Ela já sabe como funciona, ela fala sobre isso e nascem logo 3000 teorias sobre o assunto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Free Live disse:

É impossível não assistir às entrevistas da Cristina e não sentir, em algum momento, empatia naquilo que ela diz. Ela é muito boa nisto.

Não está errada quando diz que há machismo, há algum machismo na indústria, sim, há um ódio da imprensa (@Flash) que dura há vários anos. Também não está errada em ser ambiciosa e querer o melhor para si. Acredito que tenha paixão pela TVI e pela televisão, e até dou de barato que possa não ter sido diretamente responsável pela saída da Fátima e da Isabel.

O problema é que já vimos N entrevistas. Antes acreditava em 100% do que ela dizia, passei a acreditar em 90%, 80%, 60%...o discurso começa a parecer artificial, ela contradiz-se com coisas que dizia quando foi para a SIC.

A parte em que diz que se sente atacada pela SIC, que preferia que lhe dissessem um "adeus, obrigado" é ridícula. A sério? Até demos o desconto quando saiu da TVI sem dizer nada a ninguém, o canal estava a desinvestir, os cenários a cair de podre, era normal que quisesse algo seu e se tivesse sentido desafiada pelo Daniel. Na SIC teve tudo e mais alguma coisa, é válido que tenha saído, ninguém é obrigado a nada, mas é normal que a estação tenha ficado enfurecida com a atitude dela depois de lhe terem dado tudo e mais alguma coisa. E não quer dinheiro? Claro que quer. E sim, a TVI neste momento está a tornar-se a estação dos "amigos". Há muita gente que não tem talento para estar onde está e só está porque é amigo da Cristina. Está aos olhos de todos e é inegável, não vale a pena fazer malabarismos.

Enfim, eu espero o pior para a estreia do novo programa, tanto em qualidade como em audiência, mas eu acredito que pode ser um abrir de olhos para ela perceber que está na altura de se reinventar novamente...

O melhor comentário que li neste tópico!

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo disse:

Por isso é que acho que as vezes é injusta quando diz que não procura mediatismo, ela já falou da saída dela 150x, até para ela deve ser chato ter de voltar a falar sobre o assunto cada vez que vai à antena. Que deixe esse assunto de parte, passado é passado. Ela já sabe como funciona, ela fala sobre isso e nascem logo 3000 teorias sobre o assunto.

Ela não diz que não procura mediatismo. Ela lamenta as dificuldades que a fama lhe dá, mas ainda agora falou na maravilha de vida que ser figura pública lhe dá. Ela diz também diz que não está na TVI por dinheiro, mas também diz que gosta muito de viajar e de ser rica. Isso não é incoerência, é a vida. Não há bela sem senão. Ela vive do mediatismo, vive de que falem nela. Agora, uma coisa que as revistas não dizem é que ganham também muito em falar mal da Cristina. Falar mal dela vende. Isso para mim é que é hipócrita. Alimentam o ódio para vender e criam narrativas falsas. Isso para mim é muito mais preocupante. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado @Faded e @Ricardo, para mais comentários sensatos exclusivos é só subscreverem o meu Patreon. :smoke:

há 1 minuto, Oliveranto disse:

Eu pensei é que nesta entrevista a intenção seria falar mais do programa, porque todos os temas que ela abordou já ela falou mil vezes (à excepção das saídas dos profissionais que ainda não tinham acontecido)

É um bom argumento, sim. Em parte, foi uma repetição da entrevista que ela deu ao Pedro Pinto, não havia necessidade de falar de metade dos assuntos.

___

Que vergonha alheia a Mafalda a promover a passadeira. :ph34r: Daqui a pouco está ali com a frigideira que não cola da EHS, Big TeleVendas.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Mais 500 € no bolso... :money:

Até o Jorge Gabriel promove a passadeira na Praça.

Também quero uma. :cryhappy: Até recomendo aos amigos.

há 1 minuto, Ru22 disse:

Foi mais ou menos isto que eu ouvi?

"gosto de trabalhar com o que é meu" 

Será a frase dos próximos dias? 

Errada também não está. São tantos programas naquela casa, só falta gravarem as novelas lá! Não achei a tirada mal metida.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Theluigiwtf disse:

É avaliar dois profissionais que fazem o mesmo... mas uma é mulher e o outro é homem. 

(Podem atacar abaixo e aproveitem pra seguir-me no insta também já agora) ? 

@theluigiwtf 

O precurso dos dois é comparável? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver agora a entrevista.

Não suporto o Rua, mas a Cristina tem toda a razão no que diz sobre ele: que a imprensa está sempre a atacar a aposta nele, faz um alarido com as audiências e as trocas de horário do VAV, mas nunca diz que o Em Familia é lider quase todas as semanas.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Faded disse:

Ele aparece num programa, queres mesmo comparar com a exposição mediática da Cristina, dentro e fora da TV. E da atitude de ambos?

 

Porque estou num fórum e posso dar a minha opinião. 

 

Mas aí é que está, estavas a dizer que ele aparecia pouco, obviamente porque a Cristina para além de diretora é apresentadora, logo a exposição vai ser muito maior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Faded disse:

Estou a falar da atitude dele como profissional e não como diretor. 

A Cristina desde que apareceu na TVI com aquele programa do DdC veio "com o rei na Barriga". toda a gestão de imagem dela tem sido péssima. E tenho pena que ela não entenda isso. 

Mas eu prefiro um diretor que fale e que comunique ao público o que tem para “dar” do que um diretor que só aparece nas fotos nas apresentações dos programas. Atenção não estou a criticar o Daniel, mas sim este modo de trabalho, ou neste caso prefiro assim.

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Dinis F. disse:

Mas eu prefiro um diretor que fale e que comunique ao público o que tem para “dar” do que um diretor que só aparece nas fotos nas apresentações dos programas. Atenção não estou a criticar o Daniel, mas sim este modo de trabalho, ou neste caso prefiro assim.

Mas todos os diretores sempre foram assim. Eles não têm a obrigação de estar sempre a aparecer. Só precisam é de fazer um bom trabalho. 

O Nuno Santos também não costuma aparecer. 

A única excepção foi o Moniz que gostava de ir ao Jornal Nacional mandar recadinhos, mas eu nunca curti disso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...