Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Cory Shark disse:

Olhem, mas eu acho que tenho razão, vão abrir e fechar as votações até ao top 2...

Não gosto, acho injusto. Mas pronto. Esta final deve estar a render mais que as duas últimas juntas.

Eles suspendem as votações, não reiniciam. Não é injusto, vai dar ao mesmo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AndreSantos disse:

Como é que a Jéssica apareceu ali do nada? lol 

Ai aquilo é a Jéssica? Ai pois é! :haha: 

há 4 minutos, dankilaa disse:

Eles suspendem as votações, não reiniciam. Não é injusto, vai dar ao mesmo. 

Eu sei que sim, mas não deixa de ser injusto, vai haver fãs dos outros a votar nos que lá ficam e pode mudar muita coisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cory Shark disse:

Ai aquilo é a Jéssica? Ai pois é! :haha: 

Eu sei que sim, mas não deixa de ser injusto, vai haver fãs dos outros a votar nos que lá ficam e pode mudar muita coisa. 

Não me parece de todo que o típico votante que acabou de perder vai votar noutro concorrente ao ponto de conseguir mudar alguma coisa, e, estamos a falar de uma votação que começou há 1 semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, dankilaa disse:

Não me parece de todo que o típico votante que acabou de perder vai votar noutro concorrente ao ponto de conseguir mudar alguma coisa, e, estamos a falar de uma votação que começou há 1 semana. 

É óbvio que os sensatos, mal a Noélia saia vão cair no Savate para a Joana não ganhar, assim como os da Sofia vão cair na Joana para o savate não ganhar.

E se são aqueles finalistas, não deveria existir este tipo de hipóteses de alterarem o jogo. Não acontece em nenhum BB de outro país, fecham as votações para os finalistas, não abrem mais! E isso é justo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...