Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Todo o discurso me soa a trabalhado e previsto. Sinto que ela perdeu a genuidade que teve noutros tempos. Não é fácil para ela abster-te de tudo o que è dito e escrito sobre ela, e ela teve de criar uma “carapaça” para também se proteger, no entanto o discurso que a Cristina tinha sentia-se como mais genuíno, como mais vindo do coração.
Toda esta entrevista me pareceu muito trabalhada, como as últimas que ela tem dado... E sim, acho desnecessário falar da SIC, da forma como geriram o programa depois dela sair... Ela tem de se desligar disso quando dá entrevistas.
“Não estou a fazer isto por dinheiro” - claro Cristina, acreditamos todos nisso. Há coisas que mais vale não dizer. As pessoas não são burras, e começam a perceber a falta de genuidade nestas coisas. As frases feitas da “parola da malveira” ou “vim do sítio que não aparece no GPS” já não colam com ninguém.

Tirando isso, acho que ela realmente gosta do que faz, e super feliz no momento que está a passar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Gosto 10
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, BlueScorpion disse:

Discordo. Ela veio com o argumento de que tem bad press pelo facto de ser mulher. De ser diretora em vez de diretor. e que nunca acusaram o Daniel Oliveira de ser ganancioso ou querer poder. Lol isto foi simplesmente ridículo,uma comparação descabida. 

O Daniel Oliveira ão é megalómano e aparece pouco em antena e é uma pessoa humilde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RafaLopez disse:

Conhece-lo? 

Estou a falar da atitude dele como profissional e não como diretor. 

A Cristina desde que apareceu na TVI com aquele programa do DdC veio "com o rei na Barriga". toda a gestão de imagem dela tem sido péssima. E tenho pena que ela não entenda isso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Oliveranto said:

Ele conhece tanto o Daniel como tu a Cristina. É avaliar as pessoas pelas atitudes públicas. 

É avaliar dois profissionais que fazem o mesmo... mas uma é mulher e o outro é homem. 

(Podem atacar abaixo e aproveitem pra seguir-me no insta também já agora) ? 

@theluigiwtf 

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BlastCandiesx disse:

Pois, não é apresentador né? :clown:

Ele aparece num programa, queres mesmo comparar com a exposição mediática da Cristina, dentro e fora da TV. E da atitude de ambos?

 

há 1 minuto, RafaLopez disse:

Exatamente. Por isso, para quê julgar? 

Porque estou num fórum e posso dar a minha opinião. 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...