Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 5 minutos, EFernando disse:

Por acaso, a personagem enquadrava-se bem na Maria Henrique também, é muito semelhante, fisicamente, à Rueff. E o estilo de interpretação também tem algumas semelhanças.

Nesta novela apostaram em nomes pouco usuais e o elenco era muito talentoso. Foi o último elenco montado pelo Luís Esparteiro. Os elencos da gestão dele foram qualquer coisa. Então o de "Belmonte". Um verdadeiro luxo! 

A Mónica deve ser a personagem mais diferente que a Sofia Ribeiro interpretou. Tal como o Virgílio Castelo.

Morro com a Xanão que se queixa de interpretar as mesmas personagens e quando tinha uma diferente recusa. 

A São José Correia quase esteve para ser a Camila. A Fernanda Serrano esteve quase a ser a Rita de "OBDE", mas na última hora conseguiram convencer a Dalila Carmo a ficar com a protagonista, muito devido a trabalhar com o Barreira e a Sara Matos.

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

Eu que estou a ver isto pela primeira vez ainda não entendi como as várias mulheres se irão cruzar 

Vais perceber. É só veres o final do genérico que percebes o porquê. 

Isto é adaptado igualzinho ao original. Cena por cena. Ainda me lembro de a Câmara Exclusiva mostrar uma reportagem com a Eduarda Laia e ela ter o texto colombiano em cima e traduzir para português em baixo kkkk. A lei do menor esforço.

  • Gosto 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu as vezes confundo quando olho de relance a Susana Arrais com a Fernanda Serrano, e a Fernanda Serrano com a Ana Padrão 

há 1 minuto, Nogueiraa03 disse:

A ver isto fica mais que claro que a TVI podia emitir em HD perfeito já desde 2015, mas não, só em 2019..

Mas não era viável , as novelas eram gravadas em HD já há algum tempo, mas telejornais e talk shows em sd n valia 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manu Tenry disse:

É engraçado, esta novela e a questão das imobiliárias. O que faz de trolha, o Gustavo Vargas é atualmente Agente Imobiliário :p

Não se perdeu grande coisa. Deve ser um grande ator como agente imobiliário kkk Era bem canastrão. E os escândalos em "FDA" nunca sabia o texto. A Rita Pereira sofreu bem com ele e com o Bejeca nessa novela.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

O papel da sogra da Bárbara era para ter sido da Delfina Cruz e acho que também se cogitou a Helena Isabel

O papel era para ser da Helena Isabel, até chegou a gravar umas cenas, mas o Moniz quando regressou, tirou-a do elenco da novela, por alegar que seria uma figurante para ela e deu-lhe mais um papel de dondoca submissa em "JP" :nostalgia: e novamente cadelinha da Rita Salema.

Talvez tivesse sido melhor fazer a Quitéria, sempre era diferente.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...