Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Não se perdeu grande coisa. Deve ser um grande ator como agente imobiliário kkk Era bem canastrão. E os escândalos em "FDA" nunca sabia o texto. A Rita Pereira sofreu bem com ele e com o Bejeca nessa novela.

 

 

As maiores nódoas desta novela, eram os trolhas(o Gustavo e o Hugo Costa Ramos), o Afonso Araújo, o Sérgio(filho da Serrano), o Wiborg e o Leonardo Marques. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Esta novela pode ter uma exibição melhor agora que no original. Basta dar os episódios completos e não meio episódio por dia e não terminar a dar 1x por semana.

Mesmo! Os episódios desta novela também são super curtos, 35 minutos por aí. Se der 50 minutos de seg. a sáb. (?) em setembro acaba. Só tem 190.° episódios de produção. 

Ótima gestão. Deu colada a "AD+" e sem intervalo, toda seguida. Uma boa duração. A novela combina bem com este horário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Mesmo! Os episódios desta novela também são super curtos, 35 minutos por aí. Se der 50 minutos de seg. a sáb. (?) em setembro acaba. Só tem 190.° episódios de produção. 

Ótima gestão. Deu colada a "AD+" e sem intervalo, toda seguida. Uma boa duração. A novela combina bem com este horário!

Ainda estou parvo com a óptima gestão... Nem sei como foram capazes de cortar o intervalo. Lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, EFernando disse:

É estranho ver o Albano como marido da Sofia Alves, mesmo sendo quase da mesma idade :cryhappy: não sei, há qualquer coisa no casal que me faz confusão :cryhappy:

Ele é mais novo que ela, mas passa bem. Estou a rever "Fala-me de Amor" e eles fazem um quase casal (tipo "rato e gato") e têm uma química enorme. Ficam muito bem juntos. Aqui também gostei. 

O mais curioso é nessa novela a Joana Santos ser uma adolescente e seis anos depois ser par romântico dele e ele ter uma personagem quase igual e com a mesma idade que tem em "Fala-me" :riso_mask:

Aliás o Albano deve ser o ator que mais pares românticos diferentes teve. Passou por a maior parte das atrizes e consegue ter uma boa química com todas.

há 12 minutos, EFernando disse:

No primeiro episódio original também termina assim, não termina? Foi um gancho bom.

Sim. Deram a estreia original. Só cortaram aquela introdução igual ao gancho. Na altura a TVI dava uma introdução da cena mais forte da estreia, antes do genérico. 

Uma estreia tão simples e tão deliciosa de assistir. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Poderoso TV! disse:

Ele é mais novo que ela, mas passa bem. Estou a rever "Fala-me de Amor" e eles fazem um quase casal (tipo "rato e gato") e têm uma química enorme. Ficam muito bem juntos. Aqui também gostei. 

O mais curioso é nessa novela a Joana Santos ser uma adolescente e seis anos depois ser par romântico dele e ele ter uma personagem quase igual e com a mesma idade que tem em "Fala-me" :riso_mask:

Aliás o Albano deve ser o ator que mais pares românticos diferentes teve. Passou por a maior parte das atrizes e consegue ter uma boa química com todas.

Sim. Deram a estreia original. Só cortaram aquela introdução igual ao gancho. Na altura a TVI dava uma introdução da cena mais forte da estreia, antes do genérico. 

Uma estreia tão simples e tão deliciosa de assistir. 

Dalila Carmo, Sofia Alves, Joana Santos, Benedita Pereira, Margarida Vila-Nova, Sandra Barata Belo...devem faltar mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Dalila Carmo, Sofia Alves, Joana Santos, Benedita Pereira, Margarida Vila-Nova, Sandra Barata Belo...devem faltar mais.

Joana Solnado(Paixão), Maya Booth(Dancin Days), Inês Castel-Branco(Vila Faia), Bárbara Norton Matos e Fernanda Serrano(Tu e Eu), Carla Chambel(Lusitana Paixão)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Magazine disse:

O que tem?

Existe a expressão "morrer na praia" no sentido figurado, mas quando ela utiliza a palavra "literalmente" naquela expressão, significa que um deles vai mesmo morrer na praia.

É a mesma coisa que dizeres: Vou "mijar-me" pelas pernas abaixo de tanto rir, literalmente. Quando usas a palavra literalmente naquela expressão estás a querer dizer que te vais mesmo "mijar" pelas pernas abaixo

Pelo menos foi sempre assim que interpretei o significado de "literalmente"

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...