Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, fdiogojoao disse:

Acho que vai liderar hoje. No entanto, a liderança a partir de amanhã é da SIC. Como é que a Cristina, que só por ela já tem uma força enorme, na era da Sic, pensou num estúdio, num programa diferente, num conceito e ainda trouxe convidados bomba? Infelizmente, dá a entender que as ideias/criatividade foram todas esgotadas no tempo da SIC. 

Em suma, eu gosto do programa mas não o vejo com um potencial enorme, quer pelo conceito e mesmo pelos apresentadores. 

Ou então as ideias foram da SIC. :read:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, fdiogojoao said:

Acho que vai liderar hoje. No entanto, a liderança a partir de amanhã é da SIC. Como é que a Cristina, que só por ela já tem uma força enorme, na era da Sic, pensou num estúdio, num programa diferente, num conceito e ainda trouxe convidados bomba? Infelizmente, dá a entender que as ideias/criatividade foram todas esgotadas no tempo da SIC. 

Em suma, eu gosto do programa mas não o vejo com um potencial enorme, quer pelo conceito e mesmo pelos apresentadores. 

Concordo.

Na "era Cristina" da TVI, esperava algo muito melhor.

Ela sabe que o cenario e o conceito do "Casa Feliz" sao muito fortes - ainda para mais, foi ela que os concebeu. Se ela sabe isso, como apenas conseguiu imaginar este formato banal para as novas manhãs da TVI?

Não era suposto a Cristina ser uma "inovadora"?... :6:

Afinal, tanto pelos conteudos deste programa como pelos conteudos do "Dia de Cristina" ve-se que a Cristina Ferreira não tem assim tanta criatividade para o Entretenimento como a pintam. 

Teve uma excelente ideia para o formato "casa" para talkshow matinal (que parece que vai reutilizar na TVI, daqui a uns meses, para o seu novo programa diario). De resto, parece que a sua criatividade se esgota muito rapidamente. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes vão ter que aprender de raiz, por isso o CF vai se sair sempre melhor (pelo menos a nivel de dinamica), o Joao e a Diana ja estao acostumados um ao outro e daqui para a frente será só a melhorar, para além das audiencias terem pegado a maré da Cristina e agora ja terem se consolidado. Estes a começar numa epoca que a Diana e o Joao ja estao mais "fixos" terão maior dificuldade em se impor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Também têm de aprender, faz parte dos talk-shows portugueses.

Sem dúvida, vao ter de ser versáteis nesse aspecto. Mas gostava de um primeiro programa mais focado na dupla, reportagens de exterior com eles os dois, bastidores com os reporters do programa, promoção ao Goucha e BmQ por exemplo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI andou a ser muito criticada por estar demasiado virada para si própria, os seus apresentadores, as suas estrelas, as mesmas. Acho bem que apostem nas pessoas agora, deixem os apresentadores simplesmente conduzir o programa e dar destaque a quem de direito. Já chega de auto-promoção louca...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, JM26 said:

Isto não combina nada com o Cláudio e a Maria, muito menos para primeiro programa. 

O cenario com a parte das florzinhas penduradas no tecto combinava melhor com a Cristina Caras Lindas e os seus programas lamechas que fazia na TVI :haha:

"Bem-vindos ao Caras Lindas, meus queridos. Vamos ter mais uma emissão cheia de sentimentos, de partilha, de coração, de muita emoção. O ambiente fica perfeito. Estamos rodeados de flores, penduradas. Ramos de arvores em dourados e prateados. Assim começamos a nossa tertulia, meus queridos." :girlinlove:

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O Programa da Cristina e tudo em volta (campanha de marketing, promoção etc...) nunca mais se vão repetir, a SIC e a Cristina fizeram aquilo tão bem que é irrepetível. 

O programa em si concordo totalmente, mas a campanha de promoção, apesar de ser muito boa, não é nada de inédito tendo em conta o trabalho que a equipa de marketing da SIC tem feito. Fazer boa publicidade não é algo assim tão difícil, a nossa televisão é que costuma ser preguiçosa em ideias e execução.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

O programa em si concordo totalmente, mas a campanha de promoção, apesar de ser muito boa, não é nada de inédito tendo em conta o trabalho que a equipa de marketing da SIC tem feito. Fazer boa publicidade não é algo assim tão difícil, a nossa televisão é que costuma ser preguiçosa em ideias e execução.

A SIC é uma máquina de marketing muito eficaz mesmo. Mas não me lembro de uma campanha de marketing a uma estreia de um talk show tão bem executada... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, o-V disse:

A TVI andou a ser muito criticada por estar demasiado virada para si própria, os seus apresentadores, as suas estrelas, as mesmas. Acho bem que apostem nas pessoas agora, deixem os apresentadores simplesmente conduzir o programa e dar destaque a quem de direito. Já chega de auto-promoção louca...

Não era necessário ser auto promoção, mas algo que marcasse a diferença para estreia. 

Tiveram bastante tempo para criar conteúdo sem ter de recorrer a histórias de vida. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...