Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

9 minutes ago, Roque Santeiro said:

Devo ser mesmo o unico a preferir o cenario do VNTV

Eu gostava mais da area de cozinha do VNTV e aquele ecran gigante que tinham dava um grande impacto.

Aqui meteram florzinhas penduradas e na zona de conversa em vez do ecran gigante meteram um quadro com uma fotografia de Lisboa :dontknow:

Apenas gosto da zona da cozinha deste estudio, por ser mais sobria, sem rosas e sem florzinhas, como o resto do estudio... lol  Mas a cozinha do VNTV era bem melhor, para mim. 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Praça da Alegria sem medo da concorrência a dar televendas <3 

putz, a sorte é que ninguém vai ao subfórum RTP, mas o Fragoso uniu-se ao Daniel e armadilhou tudo contra as estreias tvi :cryhappy: David Carreira contra o Big Brother e Quim Barreiros contra o Goucha :cryhappy: 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava mais da area de cozinha do VNTV e aquele ecran gigante que tinham dava um grande impacto.
Aqui meteram florzinhas penduradas e na zona de conversa em vez do ecran gigante meteram um quadro com uma fotografia de Lisboa :dontknow:
Apenas gosto da zona da cozinha deste estudio, por ser mais sobria, sem rosas e sem florzinhas, como o resto do estudio... lol  Mas a cozinha do VNTV era bem melhor, para mim. 

Aquilo é um ecrã
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Da ni el disse:

A Maria é tão pudica como o Goucha era no início e o Cláudio é tipo a desbocada da Cristina da Malveira. :lol: mas as semelhanças acabam aí

A Diana e o Joao tambem eram assim no primeiro programa e achei que funcionou melhor que estes ate no primeiro programa. Veremos no futuro

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, JM26 said:

Que conteúdo tão fraco, vai afugentar as velhas para o CF e estão com sorte de não estar o Emanuel do outro lado. 

Nao se entende quem aprovou este alinhamento para um programa de estreia :lol:

Gisela Joao, Paulo Pires e "mulheres sem vida sexual".

Na SIC, devem estar com a artilharia pesada toda. :p

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...