Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Eu estou a adorar porque adoro as dinâmicas que estes dois tinham no Passadeira, mas...

A Gisela João já foi entrevistada n vezes nas últimas semanas. A SIC com o Toy e os protagonistas todos de Amar Amar, agora a recordar A Máscara de ontem... :cryhappy:

Até Cristina que é Cristina teve o Vieira no 1º dia. Eles não vão ter nada?

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O estúdio é interessante, apesar de achar que o set principal poderia ser das Tardes da Júlia em 2010. O restante está bem feito. Considero o do Você na TV mais moderno e clean, embora menos coeso do que este.

o logo ficou bonito nos oráculos, mas os restantes degradês eram desnecessários :cryhappy: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JM26 disse:

Uma coisa melhor que o CF são os oráculos, no tamanho ideal e com boa definição. Os da CF já mereciam uma renovação. 

Os do Dia de Cristina eram um miquinho, até eram bonitinhos mas a letra ficava sempre asfixiada quando o texto era um bocadinho maior, era trágico.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, clferreira disse:

Para quem não está a ver e vem aqui ao fórum para saber como está a correr... só se fala de estúdio, e os apresentadores? E os convidados? Não vieram?

Receberam 1 minuto o António Teixeira, 5 minutos a Baeta e agora estão com a Gisela João.

Não há, realmente, muito a dizer.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Os do Dia de Cristina eram um miquinho, até eram bonitinhos mas a letra ficava sempre asfixiada quando o texto era um bocadinho maior, era trágico.

Eu referia me ao Casa Feliz que acho que ainda são os PdC e não parecem ter boa definição. Os do DdC depois foram melhorados e isso ficou resolvido, acho eu. E estes até os acho parecidos com os DdC por acaso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...