Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 19 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Estou muito surpreendido com a dupla! 

Será que isto quer dizer que em Janeiro o day-time continua igual? :triste::triste:

Epah ela disse que ainda se iam revelar outras coisas ao longo do tempo. 
Mas será que o Cláudio, afinal vai mesmo para day-time? Pode fazer as 2 coisas ao mesmo tempo. Mas não sei. Só com o tempo vamos conseguir mesmo saber. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, dav01 disse:

Epah ela disse que ainda se iam revelar outras coisas ao longo do tempo. 
Mas será que o Cláudio, afinal vai mesmo para day-time? Pode fazer as 2 coisas ao mesmo tempo. Mas não sei. Só com o tempo vamos conseguir mesmo saber. 

Eu até gostava de o ver com a Fátima no daytime... 

Será que vamos ter intervalo de 20min? Lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Cable Guy disse:

Pena que se esqueceram de referir que ha refugiados que depois cometem crimes e matam pessoas no pais que os acolheu.

Ha varios exemplos disso na Alemanha, França e recentemente aqui no Reino Unido. Houve atentados terroristas na Europa que foram cometidos por refugiados muçulmanos, como uma pesquisa online pode confirmar.

Polígrafo: Não houve um único atentado terrorista na Europa cometido por um refugiado. Muçulmano ou não. Uma pesquisa online pode confirmar. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutes ago, Colorida said:

Polígrafo: Não houve um único atentado terrorista na Europa cometido por um refugiado. Muçulmano ou não. Uma pesquisa online pode confirmar. :sleep:

 O Poligrafo tem de se actualizar :angel:

 "Suspeito de ataque terrorista em Reading veio para o Reino Unido como refugiado"

https://www.theguardian.com/uk-news/2020/jun/21/khairi-saadallah-reading-terror-suspect-came-to-uk-as-refugee-from-libyan-civil-war

 "Terrorista do atentado de Berlim chegou num barco de refugiados em Italia, pediu asilo, mentiu sobre ser menor de idade"

https://www.politico.eu/article/suspected-berlin-attacker-spent-4-years-in-italian-jails/

https://www.lse.co.uk/news/berlin-truck-attacker-raised-finger-in-is-salute-after-hitting-market-i79z3q8jb8cwvqx.html

 "Um estudo de peritos em terrorismo dos EUA revela que 32 planos ou ataques terroristas envolveram pessoas que pediram asilo. Peritos revelam como eles se infiltraram no meio de refugiados genuinos".

https://www.dailymail.co.uk/news/article-5849611/Radicalised-asylum-seekers-murdered-injured-1-000-terror-attacks-2014.html

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Cable Guy disse:

 O Poligrafo tem de se actualizar :angel:

 "Suspeito de ataque terrorista em Reading veio para o Reino Unido como refugiado"

https://www.theguardian.com/uk-news/2020/jun/21/khairi-saadallah-reading-terror-suspect-came-to-uk-as-refugee-from-libyan-civil-war

 "Terrorista do atentado de Berlim chegou num barco de refugiados em Italia, pediu asilo, mentiu sobre ser menor de idade"

https://www.politico.eu/article/suspected-berlin-attacker-spent-4-years-in-italian-jails/

https://www.lse.co.uk/news/berlin-truck-attacker-raised-finger-in-is-salute-after-hitting-market-i79z3q8jb8cwvqx.html

 "Um estudo de peritos em terrorismo dos EUA revela que 32 planos ou ataques terroristas envolveram pessoas que pediram asilo. Peritos revelam como eles se infiltraram no meio de refugiados genuinos".

https://www.dailymail.co.uk/news/article-5849611/Radicalised-asylum-seekers-murdered-injured-1-000-terror-attacks-2014.html

 

"Asylum seeker" é diferente de "refugee". O processo demora e nenhum desses tinha estatuto de refugiado. O de Berlim pediu asilo e foi recusado, porque a polícia já estava de olho nele. O do Reino Unido tinha pedido asilo, mas ainda não lhe tinham dado.

Que há gente perigosa a vir no meio de milhões de refugiados a fugir de guerras? Há. Mas também há pessoas perigosas cá, no meio de milhões de portugueses pacíficos, por isso essa retórica chegófila fica bem é no facebook.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AndreSantos disse:

O Alfredo com o gato ao colo :haha:

Ele a dizer: pequenino. Lol, é maior que eu.:rofl:

Parece a minha tia com o Tareco, que por acaso do mesmo tamanho e com pêlo comprido.  Ela diz que ele não é gordo, é só do pêlo...mas não é verdade.:riso:

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

48 minutes ago, Colorida said:

Que há gente perigosa a vir no meio de milhões de refugiados a fugir de guerras? Há. Mas também há pessoas perigosas cá, no meio de milhões de portugueses pacíficos, por isso essa retórica chegófila fica bem é no facebook.

Exactamente o que mencionei no meu comentario original :bye:  E que tem de se ter muito cuidado e ser rigorosamente selectivo com quem se aprova para ser aceite como refugiado na Europa.

No Reino Unido, cerca de 55% de pedidos de asilo sao recusados, na maioria dos casos porque os motivos apresentados e o perfil dos aplicantes nao inspira confianca nas autoridades. No entanto, esses 55% (milhares de pessoas) podem fazer o que bem entendem enquanto esperam pela decisao - incluindo dedicarem-se a criminalidade,  ou alguns desaparecem de vista e tornam-se imigrantes ilegais. Portanto trata-se de um assunto demasiado complexo para uma abordagem simples de "Todos os que chegam e pedem asilo precisam da nossa ajuda e nao devem ser criticados!" ou o extremo oposto "Todos sao potencialmente perigosos". Ambas as abordagens sao erradas e superficiais. E mais vale sempre prevenir do que remediar e ter depois termos vitimas de atentados terroristas horriveis.

Lamento, mas entre defender um sistema de cautela e medidas preventivas para pedidos de asilo e ser apoiante do Chega vai uma longa distancia. Tomar medids para reduzir criminalidade e ilegalidades trata-se de senso comum, nao de uma ideologia de extrema-direita. ;) 

48 minutes ago, Colorida said:

"Asylum seeker" é diferente de "refugee". O processo demora e nenhum desses tinha estatuto de refugiado. 

Ah e ja agora, se tivesses lido o artigo do Guardian tinhas percebido que o suspeito do atentado em Reading tinha estatuto de refugiado, sim. Nao era apenas asylum seeker. Estava como refugiado aprovado e a viver no RU ha uns anos.

Editado por Cable Guy
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Felizmente QoD voltou a esta hora assim posso ver no próprio dia, assim que termine duvido voltar às novelas da tvi... vou dar uma oportunidade a bem me quer mas se fôr como amar demais fica dificil...

Se for como Amar Demais está ótima. Não percebo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Sinto-me em Junho outra vez com isto na 1ª faixa e episódios de 15 min da Nazaré. Junho é hoje!

Estão a poupar para cobrir BMQ para a semana. Já tou mesmo a ver uma grelha assim:
21:40 Nazaré
22:35 Terra Brava
23:35 Golpe de Sorte
00:20 Totalmente Demais
01:20 Noivo - Diário

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Estão a poupar para cobrir BMQ para a semana. Já tou mesmo a ver uma grelha assim:
21:40 Nazaré
22:35 Terra Brava
23:35 Golpe de Sorte
00:20 Totalmente Demais
01:20 Noivo - Diário

E o Noivo já não volta a ver a luz do dia q (com a mudança da hora já dava de noite de qualquer modo)

Totalmente Demais e Golpe de Sorte acabam num instante assim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...