Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Figo disse:

Bem, agora estou com um problema.

Em Janeiro vou criticar ou elogiar o BB?

Eu dou meia dúzia de galas para eles se desentenderem. Olha que dois. Ainda por cima está mesmo a ver-se que os favoritos de uns vão ser os odiados dos outros.

Se fosse Cláudio e Botelho Moniz até resultaria, mas Cláudio e Teresa nem pensar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

Do BB 2020 deve entrar a Sónia, o Hélder, o Soá, a Jéssica, o Pedro, a Sandrina e talvez o Fábio tenha uma oportunidade. Dos Sensatos só imagino o Guerreiro, não vejo a produção a ir buscar os outros.

 

Da Revolução imagino um Rui, uma Carina, uma Joana, etc.

A Noélia vai entrar de certeza. Ela teve em direto com o Diogo a semana passada e perguntou lhe se ele voltaria a entrar se houvesse uma mistura e ele disse que não e que também não ia haver e ela disse "vais ver então". Provavelmente entra 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Patiferreira disse:

A Jéssica se entrar já não vai em modo casalinho, tenho alguma curiosidade em a ver sem o Pedro, a noélia é bem capaz de entrar... Mas, sinceramente, é um erro de todo o tamanho, mas ganhar ao Ljubo é uma missão quase impossível, por isso...

Se a Jéssica entrar o Pedro também entra para haver barraco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Figo said:

Bem, agora estou com um problema.

Em Janeiro vou criticar ou elogiar o BB?

Uma coisa ja sabemos:

A Revolução não trouxe revolução nenhuma. :no:

Duplo Impacto? Muito certamente não vai ter grande impacto. :p

Mais provas semanais sem interesse. Mais imagens reveladas nas galas. Mais do mesmo.

Mas desta vez com a Teresa de sorriso amarelo a tentar ser simpatica ao dividir o protagonismo com o Claudio. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Uma coisa ja sabemos:

A Revolução não trouxe revolução nenhuma. :no:

Duplo Impacto? Muito certamente não vai ter grande impacto. :p

Mais provas semanais sem interesse. Mais imagens reveladas nas galas. Mais do mesmo.

Mas desta vez com a Teresa de sorriso amarelo a tentar ser simpatica ao dividir o protagonismo com o Claudio. 

Já não bastava ter que dividir o protagonismo com a Pipoca, agora também vai ter o Cláudio. :haha:

Editado por Figo
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, thass_hot said:

Eles que comprem o Temptation Island e comecem a gravar agora para transmitir quando o Duplo Impacto acabar.

N precisam de comprar.

Ja adquiriram os direitos e produziram uma temporada (com o Carlos Ribeiro, estranhamente!).

Quanto muito pediam para renovar os direitos. :D

Mas se quiserem fazer reality dating show em local paradisiaco, para mim ou o Love Island ou Shipwrecked seriam melhores formatos que o Temptation Island. 

Para irem por esse campo, teriam de fazer melhor do que a SIC. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

N precisam de comprar.

Ja adquiriram os direitos e produziram uma temporada (com o Carlos Ribeiro, estranhamente!).

Quanto muito pediam para renovar os direitos. :D

Mas se quiserem fazer reality dating show em local paradisiaco, para mim ou o Love Island ou Shipwrecked seriam melhores formatos que o Temptation Island. 

Para irem por esse campo, teriam de fazer melhor do que a SIC. 

Eu sei que o Carlos apresentou essa edição, mas é exactamente a mesma? Digo isto porque o formato Temptation Island voltou em 2019 em Itália e Espanha via mediaset.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...