Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, dav01 disse:

Mas isto do excerto de porrada já tinha acontecido ? Sabes o motivo, já agora ?

Eu não vi, mas quando são cenas "irrelevantes" completas, como aquela da Marina Mota com o filho e a louça, é metida para aumentar a duração do episódio.

Como adiaram para 2ª, devem ter editado para atrasar o episódio, digo eu. Era o que faziam em NCB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Quem não conhecer a TVI que a compre. Episódio cheio de flashbacks mal amanhados.

????
Os flashbacks eram de cenas inéditas! A novela sempre teve uma narrativas com flashbacks de cenas inéditas. LOL 
 

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu não vi, mas quando são cenas "irrelevantes" completas, como aquela da Marina Mota com o filho e a louça, é metida para aumentar a duração do episódio.

Como adiaram para 2ª, devem ter editado para atrasar o episódio, digo eu. Era o que faziam em NCB.

Estás a inventar para quê? A novela sempre teve este género de narrativa. Houve um salto temporal de 1 mes. As cenas em flashback foram para explicar os acontecimentos. A cena da louça era para explicar o porquê da Sandra ter saído de casa! 

 

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

????
Os flashbacks eram de cenas inéditas! A novela sempre teve uma narrativas com flashbacks de cenas inéditas. LOL 
 

Estás a inventar para quê? A novela sempre teve este género de narrativa. Houve um salto temporal de 1 mes. As cenas em flashback foram para explicar os acontecimentos. A cena da louça era para explicar o porquê da Sandra ter saído de casa! 

 

Amigo , consegue explicar-me porque é que o Marcos foi alvo de pancada ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

Amigo , consegue explicar-me porque é que o Marcos foi alvo de pancada ? 

Foi encomendado pelo Nuno. O homem que lhe bateu devia favores ao Nuno e Nuno "contratou-o" para dar porrada. Aquela foi pra aí a 3ª vez que ele levou porrada. 

Tenho pena que vão dividir o final entre amanhã e segunda! Era preferível dar tudo na 2ª.
 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Cory Shark disse:

Gostei da analise da Marta sobre o Pedro.

BTW, o facto da Carina ser castigada Domingo, e quase tendo a certeza que será uma nomeação direta às duas, já temos a confirmação de que quem sai é a Rainha das Plantas :haha: 

Castigo a sério era ficaram só as 2 nomeadas e sair uma. Aliás deviam ter sido as 2 expulsas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Cory Shark disse:

Gostei da analise da Marta sobre o Pedro.

BTW, o facto da Carina ser castigada Domingo, e quase tendo a certeza que será uma nomeação direta às duas, já temos a confirmação de que quem sai é a Rainha das Plantas :haha: 

Olha que eu acho que manipular daqui para a frente, por exemplo manipular para sair a Sofia, ou o Michel vai ser muito forçado e descarado para a produção, uma coisa é manipular ao início em que não existe grandes ódios, manipular daqui pra frente já é ter muitos colhoes na credibilidade disto. Depois veem com o discurso de que o Portugueses é que decidiram. Claro que é sempre preferível sair as plantas e eu concordo, mas pronto isto também não é feito para ter grande credibilidade, mas sim audiência.

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...