Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

1 minute ago, Norbous said:

A Teresa, que claramente detesta dividir protagonismo, vai ter que apresentar um Big Brother com o Cláudio Ramos. Vai ser bonito de se ver, pobre Cláudio. 

Mesmo nesta entrevista o sorriso amarelo foi muito obvio. :haha: 

 Principalmente na parte em que o Claudio disse "Eu sempre quis isto"... Ela meteu um sorriso amarelinho, sem comentar, e via-se mesmo que estava a pensar "Pois... Eu, nem por isso! " :6:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do BB 2020 deve entrar a Sónia, o Hélder, o Soá, a Jéssica, o Pedro, a Sandrina e talvez o Fábio tenha uma oportunidade. Dos Sensatos só imagino o Guerreiro, não vejo a produção a ir buscar os outros.

 

Da Revolução imagino um Rui, uma Carina, uma Joana, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Do BB 2020 deve entrar a Sónia, o Hélder, o Soá, a Jéssica, o Pedro, a Sandrina e talvez o Fábio tenha uma oportunidade. Dos Sensatos só imagino o Guerreiro, não vejo a produção a ir buscar os outros.

 

Da Revolução imagino um Rui, uma Carina, uma Joana, etc.

A Noélia disse que se fosse convidada para um DF entrava :read:

  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, um heads up para quem criou tópico: tal como acontece com as edições tipo "Desafio Final" do ATCNMEE/SS/etc, estas ficam sempre no mesmo tópico do último programa "principal" transmitido. Um exemplo: o SS: Desafio Final 1 está incluído no tópico do SS3; o ATCNMEE Duetos está incluído no ATCNMEE 2, etc.

Para comentários acerca deste spin-off, são para ser feitos no tópico do BB: A Revolução.

Quando o BB: A Revolução terminar, o nome do tópico muda até ao término deste Desafio Final, voltando para o nome atual novamente uma vez acabado este spin-off.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ruben Fonseca disse:

E onde é que uma coisa invalida a outra? É tão mau para a SIC investir sempre em dating-shows como é para a TVI investir sempre em Big Brothers, pensem um pouco antes de escrever coisas sem sentido.

Uma opinião é uma opinião, se é sem sentido ou não problema meu, é a minha. Se bem reparei também gozaste com o facto da TVI apostar novamente em bb... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...