Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, aprendeaescrev disse:

Gente, quando dizem Jéssica Básica referem-se à Jéssica filha ou à Jéssica loura? Eu sempre achei que fosse à Jéssica loura porque mais básica que ela não existe. 

Eu refiro-me à Jéssica Filha.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

pls o caraças.

sim vão sair  3 quando é suposto o programa ir até ao fim do ano. :clown:

Existe mais personalidade na Estufa Fria do que nessas 3 plantas! Não duvido que sejam bons "miudos" e tal... mas isto é o BB A Revolução e como jogadores não estão lá a fazer nada, zero! Pois que saiam os 3 de uma vez e que metam lá dentro alguém já famoso, conhecido do público! Será que o Luís Borges, o modelo, aceitava entrar??? Ele é fã do programa está sempre no twitter a dar opinião sobre tudo... ia ser bem polémico, isso sim era ver o circo a pegar fogo!!!!!! 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cable Guy disse:

Mas essa n ficou imune?

Eu li aqui que queriam que saisse a Jessica Basica, pensava que se estavam a referir a Jessica Fernandes.

Pois foi esse comentário que me confundiu. Por momentos pensei que havia uma realidade alternativa em que a Jéssica Antunes estava nomeada. Sonhar não faz mal... 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Liliana está a fazer a mala para ir embora porque não está para passar necessidades por causa da falta de tabaco, diz o Carlos.

É só concorrentes birrentos; ou a produção faz o que eles querem ou desistem. É o que dá ter um elenco composto por gente convidada; os inscritos, que realmente têm o sonho de estar ali, nunca se comportariam assim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...