Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Verde disse:

A Liliana está a fazer a mala para ir embora porque não está para passar necessidades por causa da falta de tabaco, diz o Carlos.

É só concorrentes birrentos; ou a produção faz o que eles querem ou desistem. É o que dá ter um elenco composto por gente convidada; os inscritos, que realmente têm o sonho de estar ali, nunca se comportariam assim.

Por mim podia desistir amanhã há tarde, para chamar a atenção das pessoas, é que isto está um bocado parado e desinteressante.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Verde disse:

A Liliana está a fazer a mala para ir embora porque não está para passar necessidades por causa da falta de tabaco, diz o Carlos.

É só concorrentes birrentos; ou a produção faz o que eles querem ou desistem. É o que dá ter um elenco composto por gente convidada; os inscritos, que realmente têm o sonho de estar ali, nunca se comportariam assim.

Só tenho uma coisa para dizer se ela sair: adeus! 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joaop disse:

Morto. Que a Liliana vai desistir por a produção não lhe dar tabaco. Pensava que todos os apoiantes do Chega tinham deixado de fumar, depois da outra o ter feito. :sarcastic:

 

há 2 minutos, Verde disse:

A Liliana está a fazer a mala para ir embora porque não está para passar necessidades por causa da falta de tabaco, diz o Carlos.

É só concorrentes birrentos; ou a produção faz o que eles querem ou desistem. É o que dá ter um elenco composto por gente convidada; os inscritos, que realmente têm o sonho de estar ali, nunca se comportariam assim.

Faz um favor a nós. Caminho livre para tirar a Jecas Fernandes. 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joaop disse:

Morto. Que a Liliana vai desistir por a produção não lhe dar tabaco. Pensava que todos os apoiantes do Chega tinham deixado de fumar, depois da outra o ter feito. :sarcastic:

Ela que desista! Assim sai outro nomeado. Nunca te pedi nada, @AndreVentura 

Editado por MerciMerci
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Verde disse:

A Liliana está a fazer a mala para ir embora porque não está para passar necessidades por causa da falta de tabaco, diz o Carlos.

É só concorrentes birrentos; ou a produção faz o que eles querem ou desistem. É o que dá ter um elenco composto por gente convidada; os inscritos, que realmente têm o sonho de estar ali, nunca se comportariam assim.

Essa é a que entrou no domingo? Se for não faz falta nenhuma.
A sério que não havia gente mais interessante do leque de inscritos? Fico maluco com isto. No meio de tanta gente andam a desencantar boas curvas da vida. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, D91 said:

Este gajo só pode ser pago pela Endemol para gozar com eles todos.:rofl:

Por acaso uma coisa que eu sempre quis ver no Secret Story foi entrar um actor ou uma actriz contratado pela produção e essa pessoa ia fazendo aquilo que a produção lhe pedisse ao longo do programa :p Ora arranjava barraco, ora fazia coisas sem nexo, de repente fazia um striptease na mesa de jantar, etc.

...Mas tinha de ser mesmo muito bom/boa a representar... Ao estilo do Meu Odioso e Inacreditável Noivo  ! :haha:

...e o segredo dessa pessoa seria, claro, "Sou actor/actriz contratado pela produção do programa" :clap:

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Por acaso uma coisa que eu sempre quis ver no Secret Story foi entrar um actor ou uma actriz contratado pela produção e essa pessoa ia fazendo aquilo que a produção lhe pedisse ao longo do programa :p Ora arranjava barraco, ora fazia coisas sem nexo, de repente fazia um striptease na mesa de jantar, etc.

...Mas tinha de ser mesmo muito bom/boa a representar... Ao estilo do Meu Odioso e Inacreditável Noivo  ! :haha:

...e o segredo dessa pessoa seria, claro, "Sou actor/actriz contratado pela produção do programa" :clap:

Seria lindo!

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, willy disse:

Mas esta gente não tem vergonha na cara por chorar por tabaco?

- Escolhida entre milhares e milhares de concorrentes;
- A viver numa casa de luxo;
- A aparecer na TV;
- Oportunidade única de ficar conhecido;
- Montra para futuros negócios;
- Ganhando cachet;
- Sem limitações devido à pandemia.

Fanny dos 300: "Ai, ui, o meu tabaco :triste:"

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, rodrigo93 disse:

Os meus favoritos neste momento são a Sofia, Zena (apesar destas duas me terem desiludido esta semana com toda aquela história com o André), a Joana, Andreia, Michel e este Pedro Miguel! 

As minhas favoritas são a Andreia e a Joana. Simpatizo com a Catarina, Sofia, Carlos e Michel. São os quatro boa onda e parecem boas pessoas. Mas não têm perfil para o BB. Não acrescentam nada ao jogo. 

A Zena ainda não entendi se gosto dela ou não ??

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Cable Guy disse:

Por acaso uma coisa que eu sempre quis ver no Secret Story foi entrar um actor ou uma actriz contratado pela produção e essa pessoa ia fazendo aquilo que a produção lhe pedisse ao longo do programa :p Ora arranjava barraco, ora fazia coisas sem nexo, de repente fazia um striptease na mesa de jantar, etc.

...Mas tinha de ser mesmo muito bom/boa a representar... Ao estilo do Meu Odioso e Inacreditável Noivo  ! :haha:

...e o segredo dessa pessoa seria, claro, "Sou actor/actriz contratado pela produção do programa" :clap:

Ou então podia ser: Sou um cúmplice da voz! 

Um segredo que sempre foi muito mal aproveitado e nunca lhe vi propósito nenhum 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, willy disse:

Mas esta gente não tem vergonha na cara por chorar por tabaco?

 

São mimados. São adultos que na realidade tem mentalidade de adolescentes. Ficaram parados nos 15 anos. Enfim... Cresçam e apareçam!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...